Título: Future.

Autor: Uzumaki Yami.

Fandom: Katekyo Hitman Reborn.

Shipper: Tsuna/Enma

Gênero: Romance/Drama

Censura: M

Disclaimer: Katekyo Hitman Reborn não me pertence, mas dá pra notar o movimento GLS dentro do Anime.

Avisos: Yaoi.

Sinopse: Se por acaso algo acontecesse, você ficaria irritado comigo?


Future

"Enma, mostre-me. Muito bom. Isso é a prova que você herdou, como chefe da família Shimon."

O pingente girava, sustentado apenas pelo cordão que se enrolava com o movimento e seguia até as mãos do garoto ruivo, desenrolando-se em seguida. Nos olhos – de mesma cor do cabelo –; uma chama. Num movimento rápido, ele tornou a pendurar o cordão em seu pescoço, escondendo o pingente dentro da blusa.

Passos sobre a grama. Próximo de onde ele estava sentado.

Ele fixou o olhar mais à frente, sobre o pouco de água que se movia tão lentamente que parecia estar parado. Observou o Sol se pondo no leve reflexo que o céu fazia sobre a água.

— Ah, Enma-kun!

Os passos cada vez mais próximos. Uma pessoa sentou-se a seu lado; a mesma que o chamara.

— Desculpe, — o outro garoto continuou, arfando um pouco — Gokudera-kun quis me mostrar tudo o que ele conseguiu descobrir sobre Shitt P., mesmo que eu dissesse que não precisava. Faz muito tempo que você chegou?

— Não. — Ele respondeu em voz baixa. Tentava escolher as palavras que usaria, montar pelo menos uma frase que não fizesse com que o outro soubesse demais.

— Algo errado?

Enma pareceu encolher-se; uma mão sobre a outra, as pontas dos pés juntas; a face, preocupada. Quando achou que tinha escolhido corretamente, pigarreou.

— S-se... — ele gaguejou, encarando o chão. Parou por um instante e tornou a falar: — Se por acaso algo acontecesse, você ficaria irritado comigo?

— Porque eu ficaria? — Tsuna perguntou, olhando para o garoto.

— Por... Por nada. É só uma hipótese.

— Não, eu não ficaria.

Ele pareceu se encolher ainda mais.

— Ei, mas é só uma hipótese, certo? Não quer dizer que algo vai mesmo acontecer. — Questionou Tsuna, tentando acalmá-lo.

— Uhum. — O outro concordou, talvez rápido demais.

Tsuna queria quebrar o silêncio que se formara entre eles, mas não conseguia pensar em nada para dizer. Enma levantou o rosto, olhando para o céu que escurecia.

— Eu... gosto de você. — Disse o ruivo, em voz baixa.

— É, eu também. — Respondeu o outro, após olhá-lo pelo canto do olho achando que seria alguma brincadeira de mau-gosto e notar a expressão na face dele – seria tristeza? –. Com certeza, não era brincadeira. Arrastou-se sobre a grama, aproximando-se mais dele, que corou ao notar. — Enma-kun? — Chamou.

Pela primeira vez naquele dia, Enma o olhou. Tsuna segurou seu queixo com umas das mãos e aproximou-se dele até que seus lábios estivessem sobre os do garoto. Enma fechou os olhos.

"No matter what will happens. We'll be together."


N/A: Tinha que escrever algo com o único uke do Tsuna. 8D

Agora só me falta a YokoxSimon do BS, a SashaxMafuyu do Yami-chan, a KaminaxYoko da boss e a ShinraxSelty que eu disse que ia escrever. D8

Reviews deixam autores (as) felizes.

Me deixe feliz hoje. :D