Disclaimer: Naruto não me pertence, mas sim a Masashi Kishimoto.

Aos Olhos da Admiradora

...

Olá! Meu nome é Tenten Mitsashi. Tenho dezessete anos e estudo no Konoha Gakkou(não que isso realmente importe). Meus pais são separados, sendo que moro com minha mãe. Não faço idéia de onde esteja meu pai, creio que seja melhor assim.

Dos poucos amigos que tenho, é certeza absoluta que são verdadeiros. Estes poucos são:

Naruto Uzumaki: O loiro mais animado que conheço. Tá, o único loiro que conheço, mas isso não vem ao caso, nee? Sempre otimista, foi por causa dele que o iceberg, também conhecido como Neji, descongelou um pouco. É muito, muito mesmo, distraído, não repara nada a não ser que isso esteja abaixo do seu nariz, às vezes nem mesmo isso adianta. Eu o admiro muito, talvez não mais que a Hina, mas o admiro. Se bem que, em certos dias predomina uma intensa vontade de assassiná-lo. O que foi? Ele nunca pára de gritar, imagina passar o dia perto dele!

Rock Lee: O Lee é...Bem, é o Lee. Não há uma definição propícia para ele. Mas dentre sua qualidades estão: determinado, tem seu próprio estilo (eu que o diga), inteligente, além de ser um ótimo conselheiro. Só acho que ele poderia ser um pouco menos dedicado ao seu amor platônico pela Haruno, mas deixemos isso para lá. Faz um dueto de gritos junto com o Naruto, não é muito agradável de se ver.

Hinata Hyuuga: A Hina é fofa. Muito fofa mesmo. Delicadinha e prestativa. Além de ser muito bondosa e inocente. É evidente para todos (menos para o Naruto, obviamente) que ela está apaixonada pelo nosso amigo loiro. O difícil é se declarar, já que sempre gagueja e fica vermelha ao se aproximar dele, também podemos notar que ela fica quase inconsciente. Ela é uma pessoa muito importante nessa história, já que será uma grande aliada.

Neji Hyuuga: Meu melhor amigo. O garoto que eu conheço desde sempre. O garoto pela qual eu me apaixonei. Uma triste sina, não acham? Mas creio que foi impossível não começar a gostar dele. Ele é gentil, inteligente, sério (talvez até demais). Não gosto de omitir meus sentimentos, mas não sei como ele reagiria. Por enquanto é melhor não dizer nada que possa estragar nossa amizade.

A não ser que... Acabei de ter uma ótima idéia!

...

- Acha que vai dar certo, Tenten-chan? - Hinata me perguntou, com um envelope amarelado em mãos. O envelope que continha uma carta minha.

- Não sei, Hina. - Respirei fundo e a fitei. - Espero que sim.

- Estou torcendo por você, Tenten-chan! - Disse-me enquanto abria a porta. - Até amanhã!

- Até amanhã, Hina! Obrigada, por tudo!

Meu plano é o seguinte: Esporadicamente mandarei cartas ao Neji, contendo poemas e mínimas dicas de quem sou eu. O resultado será o mesmo, independente das formas: a descoberta de Neji sobre os meus sentimentos em relação a ele. Eu sei, uma hora ou outra isso iria acontecer, mas com essas cartas, ganharei tempo para tomar coragem e, ainda por cima, posso me divertir um pouquinho.

...

Olá /o/

Pois bem, esse é o primeiro capítulo de "Aos Olhos da Admiradora". É uma fic paralela à "Papel de Carta", sendo esta última com POV do Neji, e essa POV da Tenten.

Os capítulos terão os mesmo nomes, visto que tratam da mesma coisa (com algumas ressalvas, deixo claro).

Espero que apreciem essa história! E peço também que acompanhem as duas, se for possível.

XOXO (Hugs and Kisses)

Prisma-san

27.08.2008