É detestável amar você
A noite, tão mágica como sempre fora revelava com sua mais bela luz lunar, o ser que permanecia acordado mesmo as altas horas da noite...
Apesar de seus objetivos, seu destino e seu plano, era mais que evidente que sentiria saudades dela.
"Porque eu sou ela." pensou pesadamente velando o sono de sua irmã mais velha. "Acima de tudo, bonecas não nasceram para sentir." Lamentou a jovem tesoureira.
Sousei Seki passara incontáveis noites sem adormecer em sua caixa por causa do Jogo de Alice.
"Finalmente...O desejo do Pai será realizado...Apesar do que iremos passar, estou feliz..." pensou ela deixando transparecer ao seus finos lábios um sorriso.
Sua gêmea, pensava diferente. Tão adormecida quanto antes em sua caixa, apenas poderia sonhar que no dia seguinte acordaria e poderia ver novamente todos ao seu redor, sem problemas, lutas...Nada tão diferente como antes.
"É hilário. Apesar de sermos gêmeas, somos todas irmãs em conjunto...Irmãs que não sentem nenhum tipo de carinho umas pelas outras e que irão se assasinar em uma primeira opurtunidade..."
Com sua mão pálida, tirou a franja castanha do rosto gelado da jardineira que dormia profundamente para observa-lhe melhor.
"Estaremos juntas para sempre...Isso não é verdade, Suisei Seki. Apesar de tudo, eu estou guardando em mim um desejo que almejo desde tempos que imemoriáveis. É só eu me controlar mais um pouco...Em uma primeira oportunidade...Eu...você...as outras..."
Nascidas de um mesmo pai, de um mesmo modo. Eram o reflexo de cada uma em um espelho...O bem e o mal, o branco e o preto, a vida e a morte...Nunca o mesmo.
Apesar do amor maior que sentia para com seu pai, a garota a sua frente sempre esteve ao seu lado, apoiando-lhe, dando-lhe carinho, se preucupando com ela...É certo uma boneca falar de...amor?
Apesar de seus desejos egoístas, ela era indispensável, ela era importante, ela era...era...aquela boneca a sua frente era...
- Minha irmã... - sussurou ao sentir os olhos umidecerem e as lágrimas cristalinas correrem por sua face de porcelana, sentindo e guardando para si as novas experiências para si.
- Perdoe-me...Suisei...Seki.. - murmurou enquanto tentava inutilmente limpar as lágrimas que caiam em sua roupa, tão gélida quanto ela mesma.
Ainda derramando lágrimas, aproximou-se do rosto adormecido de sua irmã, e beijando-lhe a face, com a ternura que realmente, apenas uma donzela teria. Afastou-se e cerrou a caixa de sua irmã, tirando de cima, os poucos grãos de poeira que insistiam acumular-se ali.
- Eu...Te amo...muito e muito mesmo, irmã... - disse virando-se para o espelho e vendo-o ficar iluminado, abrindo uma passagem.
- Mas...Mas o que eu quero...Não tem volta... - e adentrou-o, não esquecendo jamais dos novos sentimentos que aprendera.
"Se apenas...se apenas esta garota, se apenas Alice, essa triste existência, pode aplacar a dor de nosso pai...Então, eu quero ser essa garota!"
----------------------------------------------------------------------------------
Woow mais uma fic de Rozen Maiden que eu faço! Nyaaa...Eu nunca vi sinceramente a Sousei Seki chorar no anime...Então, eu faço ela chorar, pó deixar ;
Aguardo Reviews!
