Biding Time
Autora: Blue Soaring
Tradução: Aryam
Wufei/Trowa
Tempo de Tolerância
Trowa recostou-se no banco, pernas apoiadas uma em cada um dos braços de madeira polida; um braço atrás da cabeça como travesseiro, o outro preguiçosamente descansando em sua barriga; a toalha limpa em sua mão era uma faixa branca contra sua pele bronzeada. Sua calça larga folgava na cintura, mostrando um tentador pedaço do início da coxa, um abdome liso e o início de uma trilha escura sumindo por debaixo do pano.
Acompanhou Wufei com preguiçosos olhos verdes, balançando a ponta da toalha para frente e para trás no tapete. Um sorriso apareceu no canto de seus lábios, confiante e satisfeito, quando o chinês sentou-se com uma perna de cada lado do seu peitoral, uma mão apoiada num dos braços do banco.
"Por quanto tempo está planejando sorrir assim pra mim?"
Wufei segurou o lado do pescoço de Trowa, o polegar pressionando contra o queixo do mais alto para empurrar sua cabeça para baixo.
Uma mão subiu pela perna do chinês, puxando a roupa, deslizando pelo quadril esguio lentamente até dedos se envolverem no membro quente. Wufei acariciou a mandíbula de Trowa, passando os dedos pelo cabelo castanho antes de agarrar os fios grossos. Empurrou a mão invasiva para o lado para massagear a própria ereção.
Os lábios de Trowa, úmidos, macios e entreabertos, tocaram a ponta do membro, mandando uma onda de prazer pelo corpo intensa o suficiente para fazer músculos se tencionarem e transformar a respiração em ofego. A lenta e precisa passada de língua continuou, os olhos verdes focados no rosto acima enquanto Wufei esfregava-se contra a boca tentadora.
"Até você tomar uma atitude," Trowa falou com a mesma expressão complacente, e não se apressou em lamber o pré-gozo espalhado em seu rosto.
FIM.
"Santo Yaoi que estais no armário
Fanfictiado seja o vosso nome
Venha ao nosso vosso site
Seja feito o vosso Boy Love
Assim no anime como no fandom
Oh! Lubrificante de cada dia nos dai ao lemon
Perdoai os nossos hentais assim como nós
perdoamos os que mandam flames
Sempre nos deixai cair em tentação
Mas livrai-nos do preconceito
GayMen!"
