A POESIA QUE DESGRAÇOU A MINHA VIDA

Autora: huddykoala

Nome original: A poesia que endireitou minha vida (Thamy: E que entortou a de quem leu isso !)

Link da fic original: .net/s/3226703/1/A_Poesia_que_Endireitou_Minha_Vida

Resumo: Seria verdade? Ela esperava que não. Não foi muito duro (Nad: Opa, pelo visto a poesia endireitou outras coisas também) pela parte dele?(Thamy:Se foi duro ou mole só você pode responder honey..) Mas... Foi meio que burrice da parte dela. Ok, ela ainda tem esperanças, não vamos derrubala (Nad: VAMOS DERRUBÁ-LA!)! Com uma poesia tosca (Nad: e bota tosca nisso...) e a inteligência da autora (Nad: INTELIGÊNCIA? Diabo do meu ódio...), Lily Evans vai conseguir, HÁ!(Thamy: se depender da inteligência da autora ela não vai tão longe..)


Era uma vez três garotas:Lílian, sempre a mais esperta da turma, Alice, a menina mais severa e sonhadora, e Milla, a mais meiga e compreendedora. (Nad: Compreendedora? Vamos inventar adjetivos!)
Lílian era ruiva com cabelo cor de fogo (Nad: Eu tenho fé que um dia vou encontrar uma autora que se limite a dizer "vermelho"), brilhantes olhos verdes e muitas sardas no rosto, (Thamy: É PONTO AQUI !) Alice tinha cabelos castanho claro (Nad: Cabelos castanho? Concordância, cadê você?)(Thamy: +1 na Nad) com olhos cor de mel e Milla era loira, cabelos da cor do sol,(Thamy: Ah !Doce ilusão de que o sol é amarelo..) e com grandes olhos azuis.

Lílian estava preocupada, seria mesmo verdade?Tiago desistira mesmo? (Nad: Com uma Lílian burra dessas eu também teria desistido.) Até Alice e Milla, suas melhores amigas confirmaram, mas para ela era impossível. . . Tiago teria mesmo desistido dela após todos esses anos? (Nad: Se perguntar outra vez eu vou te bater.)Ela sempre o rejeitara mas ele não abaixava a cabeça, ao contrário, ele a erguia (Thamy : Juuura ?)e a convidava para sair outra vez.
Uma semana depois. . .

Lily estava MESMO preocupada, até as suas amigas notaram a diferença, seus sempre tão brilhantes olhos verdes estavam agora, quase sempre cheios de lágrimas e seus cabelos cor de fogo estavam ficando á que estava gostando de Tiago (Nad: HEIN? Se a concordância é por nós quem será contra...)(Thamy: à quem ? o que ?)o garoto mais galinha e metido da escola, o garoto com quem vivia a brigar e rejeitar?Ela resolveu então fazer uma poesia expressando seus sentimentos, mas não mostrou para suas amigas pois estava esperando para mostrar para alguém especial. . .(Nad: nossa, que mistério, ninguém nem sabe quem é o alguém especial... -.-)
Já fazia um mês que Tiago nem sequer olhava para a cara dela, Lily (Nad: É LILY OU LÍLIAN, CACETE?) (Thamy : SE DECIDE PORRA ! CRUCIO !)então chegou a uma séria decisão: falar com ele e mostrar a sua poesia.(Thamy: E mostrar outras coisas também...)
Era um sábado, ela ia falar.Só tinham 7 pessoas no salão comunal naquela noite: Lily, Alice, Milla, Remo, Pedro, Sirius e, é claro, (Nad: Na verdade só tem 6 pessoas...)(Thamy: Além de português ,não sabe matemática ? É claro o que ?) quase meia-noite quando Remo, Pedro e Sirius resolveram ir dormir, mas Tiago (Nad: Cadê o Tiago na listinha de pessoas? Comeram o Tiago...) preferiu ficar por algum minutos (Nad: AlgunSSSS minutoSSSS) depois Alice e Milla foram também para o dormitório feminino, mas Lily (Thamy :CRUCIO ! Vou te torturar até aprender .Se bem que tortura de verdade é ler isso) tinha certeza que elas não iriam dormir, que esperavam que alguma coisa acontecesse.
Lílian esperou 3 minutos (Thamy? Ela contou ?)para ver se teria algum movimento no salão, mas não ouve (Thamy : ouviu)(Nad: ou houve, não se sabe) nada,
ela então criou coragem, se levantou e começou meio timida:( Thamy: TÍMIDA! POR DEUS ,É SÓ UM ACENTO AGUDO .NÃO É TÃO DIFÍCIL! )
-Tiago?
-Que é?-perguntou Tiago parecendo nervoso.
-Posso falar com você?
-Fala.
-Caham.

Incompreendida em um mundo de trevas

Ela era uma garota comum com apenas uma diferença,Seu amor por ela não se interessa. (Nad: E isso faz dela uma garota muuuito incomum né)
Viver com aquilo era dificil, (Nad: mais difícil que ler essa fic? Duvido muito...)(Thamy: tô contigo viu.)
Nem tanto com suas amigas ao apoio á (Thamy: AO dizer..)(Nad: finge que foi liçenssa poétika dizer: Isso, Isso!
Ele dela ja (Thamy : ACENTO AGUDO ,ESTRUPÍCIO !)
gostou, Ela não deu bola, perdeu e dançou
Agora gosta dele e vive atormentad (Nad: atormentads negads)
Por esse amor que dela gostava
Agora não resta outra coisa a não ser rezar,(Thamy : rezem pra não ter pesadelos com essa fic)
E com um pouco de fé esperar. (Nad: eu com um pouco de fé espero que essa fic acabe logo.)(Thamy: Quem acredita sempre alcança...)

-O que foi isso?-Perguntou Tiago abobado.(Nad: pular a linha pra quê né?)-A-a-apenas uma po-po-poesia que eu fiz. . .-Disse Lílian gaguejando-Por que está gaguejando?Está ótima!(Thamy : Ela gagueja e depois se elogia ?)
-Você acha mesmo? (Nad: não, tá uma bosta.)-Perguntou Lily corada
-Claro!É a melhor poesia que ja vi na minha vida! (Nad: Shakespeare, Vinicius... Todos se revirando na tumba.)
-Então você não lê muitas poesias.
-Bom. . . não muitas. . .
-Bobinho! (Nad: Feinho! Chatinho! Cara de mamão!)(Thamy: Implicante #piadainterna )
-Estou falando sério!
-Sei,sei. . .
-Lily. . . tenho que te fazer uma pergunta. . .-Diz Tiago meio sem jeito.
-O que?
-Lily. . . quer namorar comigo?
-Oh,Tiago. . .
-Apenas responda sim ou não,eu não vou ficar triste. (Nad: triste estou eu, né)
-Sim,sim!Eu aceito! (Nad: Nunca se abraçaram, nunca se beijaram, nunca ficaram mais de dois minutos juntos sem começarem a se xingar, mas namorar pode né?)(Thamy: Depois ainda falam das "crianças de hoje em dia''...)-Após Lily dizer isso os dois se beijaram e Lílian lembra do 3° ano,quando ele começou a chama-lá para sair,mais ela sempre via o que perdera,mas por sorte do destino recuperou seu precioso e amado Tiago.(Thamy: Ó DESTINO!)(Nad: destino desgraçado...)
- Tiago. . . só tem uma coisa. . .
-O que Lily,meu amor?(Thamy: Já tá chamando de amor ? eita !)
-Por que você estava me ignorando?
-Ahhh. . . nada.-diz Tiago enquanto pisca um olho (Thamy:E o outro olho? o.o)
-Bom. . . está ficando tarde,tenho que ir deitar
-Boa noite,meu amor (Thamy: CADÊ A PONTUAÇÃO DESSA PORRA ?)
-Boa noite.-Diz enquanto dá um rápido selinho nele.
Os dois voltam ao (Thamy: aoS) seus dormitórios e Lily estava certa,(Nad: então finalmente alguma coisa certa nessa fic)(Thamy: DÁ PRA PONTUAR ISSO DIREITO ? AAA É PONTO CARALHO!) suas amigas estavam lá acordadas à espera para sua amiga para dar explicações.Lílian começa a contar tudo á elas e as três começam a rir. (Nad: Eu vou começar a chorar)(Thamy: É rir pra não chorar..)
-Ah!Que romântico!-diz Alice sonhadora.
-Só uma coisa eu não entendi. . .-diz Lily
-O que?-Pergunta Milla.
-Por que ele fingia que havia me esquecido?
-Ah. . . era apenas um plano dele e dos Marotos para tentar te conquistar,outra olha o lado bom: (Thamy: OUTRA QUEM ?) funcionou! (Nad: NOOOOOSSA, mas que final original, estou surpresa! –N)
Após ouvir isso,Lílian começa á (Thamy : NÃO TEM CRASE AQUI Ô DEMÔNIO Ò.ó)(Nad: acento agudo muito menos...) ter um acesso de raiva (Nad: Baixou a pomba-gira na Lílian...)e de sua cabana Hagrid ouve um grito (Thamy : O Hagrid ouviu ? Porra você grita alto ein ruiva '-')dizendo alguma coisa como:
-TIAGO POTTER EU TE MATO,SEU IDIOTA! (Nad: AUTORA EU TE MATO, SUA IDIOTA!)

Fim (Nad: ouço o coro de aleluia?)(Thamy: Erguei as mãos e daí glória a Deus (8) ACABOU ! Party in Hogwarts -q)(Nad: e que fique registrado que a Thamy quase abortou um gato preto pela orelha quando viu esse nome desgraçado dessa fic '-')

(Thamy foi presa após ter mantido um pato em cativeiro e arrancado pena por pena do pobre coitado com um canivete suiço, afirmando ser esse o caminho da juventude eterna. Nad bebeu Diabo Verde com limonada, e os médicos ainda estão tentando avaliar a possibilidade de recompor seu trato digestivo.)