FMA não me pertence.

Essa fic eu escrevi há 1 mês, a intenção era entregar o manuscrito pra Tamy-nee na Liba 'aquele dia', mas eu esqueci '-' DESCULPA NEE-SAN! Aqui está, um presentinio pra você ^^

Nome da fic é uma música da VV Brown.


- O que pretende fazer agora? Quer dizer, você era a minha maior dor de cabeça mas também era minha principal fonte de renda.

Winry estava sentada na cerca de madeira na encosta do riacho, enquanto observava Edward exercitar o braço direito e a perna esquerda recém-adquiridos. Com a ajuda de seu pai, ele e o irmão conseguiram os corpos originais de volta.

- Pretendo fazer muitas coisas. – Disse Ed, entre um soco e um chute num inimigo invisível. – Começando por me acostumar com meus membros de novo.

A garota ficou em silêncio, vendo-o golpear o ar inúmeras vezes. Passou a mão nos brincos, baixando os olhos com um sorriso triste no rosto.

- O que você tem? – Ed perguntou.

Winry levantou os olhos e enrubesceu ao ver que Edward estava a poucos centímetros dela.

- Eu estava pensando em como essa casa vai ficar triste agora que vocês não precisam mais de nós.

Ed ficou sério e a encarou com firmeza, tentando ser o mais claro possível.

- Eu sempre vou precisar de você.

Ela o olhou assustada e confusa. Ele levantou as mãos e segurou o rosto de Winry.

- A melhor parte de ter duas mãos de carne e osso é que eu posso sentir plenamente o calor da sua pele. – Dizendo isso, encerrou a conversa beijando-a.


Tãaao bobinha kk- Enfim.. É difícil escrever EdWin, principalmente quando vc não manja do assunto DUHIDEHIOAEHIODHDUAHDUAHUDHU

Reviews!