Sumário: Ela desejou ficar mais perto de seu "amor", ele desejou ser outra pessoa.
Disclaimer: Os personagens citados não me pertencem, eles pertencem ao Kishimoto Masashi.
E se eu fosse você?
(Por Jessica Oliveira)
1. Dois desejos, um pedido realizado.
Vazio. Era o que ele sentia dentro daquela residência grande e luxuosa. Ela tinha todo o conforto que o dinheiro poderia oferecer, mas também tinha toda a solidão que dinheiro nenhum poderia tirar. Trazia anos de solidão naquele lugar e o simples desejo brinco em seus lábios.
― Queria tanto ser outra pessoa.
- x -
Com esse pensamento em mente o jovem adormeceu jogado no sofá.
Tímida. Era tudo que ela não queria ser, queria poder se aproximar da pessoa que gostava e se declarar abertamente, sem corar ou bater os polegares em sinal de constrangimento. Gostaria de se aproximar de Naruto. Mas nada poderia fazer, era sua natureza e nada nem ninguém mudaria isso. Suspirando ela rolou para debaixo dos cobertores, e antes de adormecer, ela murmurou:
― Queria tanto ser outra pessoa.
- x -
Hinata acordou com raios de sol batendo fortemente sobre o seu rosto e a cegando momentaneamente "que estranho, ontem eu me lembro de ter fechado a janela...". Levantando ainda embreada pelo sono Hinata cambaleou até se erguer do sofá. "Espera... dormir na minha cama, além do mais o sofá de casa é branco não azul". Assustada, Hinata andou por toda a sala até achar uma porta, abriu-a rapidamente e se deparou com uma empregada gorducha a esperando no hall da casa desconhecida.
― Bom dia Sasuke-san.
Hinata ia responder automaticamente, mais logo depois ia perguntar onde estava e porque estava ali. Mas a última frase que a velha senhora pronunciou, deixou Hinata atônita o que ela fazia na casa de Uchiha Sasuke? E porque a senhora a estava chamando de Sasuke?
― O senhor está bem Sasuke-san?― disse a velha senhora se aproximando de Sasuke.
― Eu... ― sua voz, aquela não era sua voz. O que estava acontecendo?
Aos poucos a imagens da velha se tornou apenas um borrão, sem cor. Tudo começou a rodar e enfim um baque surdo veio ao chão. Uchiha Sasuke encontrava-se desmaiado no meio da imponente mansão Uchiha.
- x -
Sasuke acordou lentamente, e para sua surpresa nenhum raio de sol batia em seu rosto. "Quando foi que eu fechei a cortina? E Porque o meu sofá ta tão macio...?". Estava preso em seus pensamentos, quando uma voz infantil e feminina o chamou:
― Nee-chan¹...Está atrasada! Papai vai ficar bravo se você não se arrumar logo!
"Nee-chan...?".
Sasuke examinou calmamente o ambiente, as paredes pintas de branco, uma cômoda branca com alguns objetos em cima e um espelho que mostrava claramente a imagem de uma menina de estatura mediana, cabelos arroxeados, e olhos de um perolado exótico, que fitavam fixamente o espelho. Ele era Hyuuga Hinata?
― Nee-chan, você ta aí?
― Erm...Estou.
― Você vai chegar atrasada na escola! Neji-niisan já está tomando café! ― gritou a menina do outro lado da porta branca de madeira.
"Neji... Então esse corpo é realmente da Hinata...".
― Certo, eu já vou descer.
Levantando-se rapidamente da cama, Sasuke começou a vasculhar todo o guarda roupa de Hinata, até que encontrou no cabide um uniforme colegial. Afobado correu para o banheiro a fim de se trocar, porque de jeito nenhum ele tomaria banho num corpo que não era o dele. Tirando a roupa de dormir, ele a colocou num canto do banheiro, analisou por alguns segundos o corpo de Hinata diante do espelho, e deu graças a deus pela menina usar uma blusa negra colada ao corpo, caso contrário teria que procurar o tão temido sutiã e descobrir o jeito de colocá-lo. Depois de alguns minutos, ele saiu do banheiro vestido uma blusa branca com o símbolo de Konoha, e uma saia negra com pregas. "Se o Naruto me visse assim me zoaria até a formatura!". Saindo do banheiro ele fitou por uns minutos o quarto delicado e feminino até achar o que queria: a mochila.
Minutos depois que saiu do quarto, Sasuke se encontrou perdido no meio da mansão Hyuuga, mas respirou aliviado quando viu Hyuuga Neji vir em sua direção.
― Você está bem Hinata-sama?
― Hai².
― Então vamos, ― disse o menino segurando-a pelo braço. ― estamos atrasados.
- x -
― Sasuke-san! O Senhor está bem? ― Perguntou à senhora que estava segurando um algodão em frente ao rosto de Hinata. ― Acho melhor o Senhor não ir à escola hoje!
"A escola! Sasuke- san provavelmente já foi pra lá!".
― Eu estou bem, ― disse a menina tentando imitar Sasuke. ― Onde estão as roupas da escola?
― Estão no cabide do guarda roupa, Senhor.
― Certo, ― de um salto ela se levantou da cama em que se encontrava e caminhou par ao armário, com agilidade achou o uniforme masculino. Virou-se para emprega e perguntou de maneira que não parecesse suspeito. ― Onde fica o banheiro?
― É a porta que está no seu lado.
― Obrigado. ― disse ela enquanto entrava no banheiro e fechava a porta.
Já dentro do luxuoso banheiro, Hinata se olhou no espelho para verificar se o que estava pensando era real. É lá estava, um garoto de tez clara, cabelos e olhos negros. Ela estava no corpo do melhor amigo do seu "amor". Corando diante o espelho, Hinata pode notar que o abdômen do rapaz era talhado por músculos, nada muito exagerado, mais que dava um ar viril.
Com sua cabeça a mil Hinata começou a se trocar, e sem coragem para tirar a samba canção que Sasuke estava vestindo coloco-a para dentro da calça negra. Sem perder mais tempo, saiu do banheiro e encontrou a empregada parada no mesmo jeito.
― C-como eu vou para a escola? ― perguntou Hinata.
― Você vai com Uzumaki-san, ― respondeu a senhora indicando o óbvio. Hinata sempre via Naruto e Sasuke chegarem juntos a escola. ― Tem certeza que o Senhor está bem? ― perguntou a mulher preocupada.
― Tenho... ― Antes que Hinata pudesse continuar com seu discurso. Um loiro efusivo apareceu na porta gritando e sacudindo os braços:
― Teme! Vamos chegar atrasados! Anda logo!
― Naruto-kun... ― disse Hinata corando e batendo os dedos indicadores.
― O que ouve com você, Sasuke? ― perguntou o loiro preocupado com a atitude estranha do amigo. ― Porque você ta corando e batendo os dedos igual a Hinata? ― antes que Hinata pudesse dar qualquer resposta, Naruto a puxou para fora do quarto. ― Ah, Deixa pra lá! E melhor agente ir pra escola! Se não agente vai se atrasar, Datte Bayo!³
- x -
Na entrada da escola muitos alunos aguardavam o sinal tocar, enquanto outros esperavam seus amigos e companheiros de classe. Sasuke esperava encostando-se a uma arvore, estava ansioso tinha que falar com Hinata o quanto antes.
― Hina-chan o que está fazendo aqui? ― Perguntou Sakura, uma menina de tez clara, cabelos curtos rosados e olhos verdes.
Sasuke nem mesmo se deu ao trabalho de responder, ignorando a presença da rosada por completo. Estranhando a frieza da amiga, Sakura sorriu amigavelmente, agarrou a pelo braço e a "arrastou-a" até a entrada do colégio.
― Ei! Pra onde você está me levando? ― Disse Sasuke assim que percebeu estar cedo arrastado.
― Pra sala é óbvio!
― Mais agora é a aula do Kakashi! ― exclamou o moreno exasperado.
Kakashi era conhecido por sua impontualidade, sempre chegava às aulas no começo do segundo tempo sempre com uma história diferente, mas que sempre tinha uma coisa em comum: faltavam com a verdade.
― Por isso mesmo! Nós temos que aproveitar esse tempo é por as fofocas em dia! ― Disse a menina andando animada pelos corredores. ― Apresse-se! As meninas já devem ter começado a votação sem nós!
"Votações...? Oh Deus... o que eu fiz de errado...?".
Os corredores extensos e apertados antes lotados de gente, agora estavam vazios. Por isso Sakura e Sasuke chegaram sem muita dificuldade à sala de aula, e para a surpresa de Sasuke todas as meninas de sua classe estavam lá.
― Já que estão todas aqui, Podemos começar a votação anual dos mais "gatos" da sala.
― Vamos começar pelos colocados: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru, Hyuuga Neji, Sabaku no Gaara, Inuzuka Kiba, Aburame Shino. ― anunciou a menina de cabelos loiros e olhos azuis conhecida como Ino. ― Estou esquecendo de alguém?
― Não. ― disse algumas meninas em uníssono.
― Certo, então comecem a votar meninas! ― disse Ino eufórica. ― Espero que esse ano não dê empate!
Sasuke assistia acena atônito. Todas as meninas tinham um papel branco e uma caneta em punho, e rabiscavam com precisão alguns nomes.
― Hinata! Pare de olhar para as outras e escreva o seu! ― disse Sakura lhe entregando um papel e uma caneta. ― E só você colocar o nome do Naruto e vai ficar tudo certo.
― Porque eu colocaria o nome do Naruto? ― perguntou Sasuke erguendo a sobrancelha.
A palavra caiu pesadamente sobre os ouvidos de Sakura que olhou a amiga com surpresa.
― Porque você gosta dele! ― questionou Sakura que havia parado de escrever e agora estava fitando fixamente Hinata. ― Você gosta não é?
Sem saber o que fazer ou como agir, Sasuke achou melhor concordar antes que acabasse se metendo em mais confusões. "Eu tenho que falar com Hinata! Isso esta se tornando uma bola de neve!".
- x -
― Vocês estão atrasados! ― Disse Neji passando o olho pelo relógio.
― A culpa foi toda do Teme, ― disse Naruto ofegante pela corrida da casa de Sasuke até a escola. ― parecia até uma moça no banheiro! ― reclamou o loiro.
― Desculpe. ― disse Hinata em tom submisso.
― O QUEEEEEE? ― gritando todos em uníssono.
― Uchiha Sasuke pedindo desculpas! Fujam para as colinas, pois aí vem o dilúvio! ― brincou Naruto.
― Hoje o dia estava tão bom para se olhar as nuvens. ― Disse Shikamaru um garoto de cabelos castanhos presos num rabo de cavalo, e olhos castanhos entrando na brincadeira de Naruto.
Hinata não estava entendo nada, nem do porque das brincadeiras. Estava calado apenas observando os garotos rirem das próprias piadas. Naruto era ainda mais bonito de perto.
― Ei! Falando nisso hoje temos um jogo contra a Akatsuki! ― disse Kiba um menino de aparência canídea, de olhos e cabelos castanhos.
Akatsuki eram os veteranos da faculdade Konoha, eles sempre disputavam jogos basquete com outras classes.
― Nem fala! Nós treinamos muito para vencer os veteranos! ― disse Rock o menino mais animado e estranho de toda Konoha.
― Nós vamos vencer! Datte Bayo!― falou animadamente Naruto. ― Enfim a Sakura -chan vai me notar!
― Naruto, aceite a Sakura só tem olhos para o Sasuke. ― falo Gaara um dos únicos que estavam calados até agora.
― Mas um dia eu vou fazer ela gostar de mim! ― disse o garoto com toda convicção. ― Datte Bayo!
Hinata sentiu seu coração apertar, e sem poder se conter lágrimas começaram a cair molhando todo o chão de terra.
― Teme, você ta bem? ― Perguntou Naruto assim que viu as lágrimas que estavam sobre a face do moreno.
― Hai. ― Foi tudo o que Hinata conseguiu dizer antes de se afastar de Naruto e correr para o banheiro.
― Ele ta estranho. ― disse Shikamaru e todos os amigos concordaram.
- x -
Com a desculpa de ir ao banheiro, Sasuke conseguiu se livrar das meninas que continuavam na sala contando a votação. Meio desnorteado Sasuke foi rumo ao banheiro masculino, onde encontro Chouji.
― Hinata! O que esta fazendo aqui? ― exclamou o menino surpreso.
E assim que Sasuke se olhou no espelho se lembro o por que.
― Merda! Banheiro errado! ― ele deu meia-volta, e entrou no banheiro certo.
― Finalmente te achei! ― disse Sasuke assim que avistou Hinata em seu corpo.
― Sasuke-san? ― perguntou a menina reconhecendo a sua voz, erguendo a cabeça que estavam entre as pernas.
― Porque você está chorando... ― "Deus espero que ninguém tenha visto isso..." ― e com o meu corpo?
― O Naruto-kun disse... Que... Gosta da Sakura-chan.
Aquilo não era surpresa para Sasuke, tanto ele como os membros do seu grupo sabiam que Naruto gostava de Sakura. Mas ver seu corpo chorando por isso era surpreendentemente... Gay.
"Uma menina no meu corpo chorando por Naruto... era só o que me faltava!".
― Não Posso dizer que é uma surpresa, porque eu já sabia. Mas pelo amor de deus pare de chorar! ― as últimas palavras foram ditas de maneira áspera fazendo com a que a Hyuuga chorasse ainda mais. "Merda..."― Por favor, Pare de chorar. ― o pedido de maneira mais gentil parece surtir efeito, pois Hinata já limpava algumas lágrimas com a manga da vestimenta escolar.
― Desculpe. ― disse a menina já recuperada.
― Tá, agora vamos sair daqui. Eu acho ainda tenho um pouco de reputação e se for visto no banheiro feminino, nem isso vai me restar. Então vamos sair do banheiro, Sim?
Hinata balançou a cabeça em afirmativa e se levantou, Sasuke foi o primeiro a sair, olhou para os dois lados do corredor antes de colocar a cabeça para dentro do banheiro e murmurar "pode sair". Fora do banheiro Sasuke fez com que Hinata o seguisse até a enfermaria, que aquele horário sempre ficava vazio.
― Você sabe o que aconteceu com nossos corpos? ― Hinata balançou a cabeça em negativa. ― Certo, eu conheço uma lenda que quando mentes se entrelaçam um beijo pode devolver a alma delas de volta ao lugar. ― Hinata o fitava com curiosidade. Quem diria que Uchiha Sasuke conhece um conto antigo. ― O que é? Meu irmão me contou quando eu era pequeno!
Hinata tentou mais não pode conter o riso que veio ao ver a expressão transtornada do Uchiha.
― Pare com isso! Ver meu corpo sorrindo é macabro! ― disse o moreno irritado.
― D-desculpe, ― disse Hinata, mesmo com a voz fria de Sasuke ainda se podia ver traços delicados de Hinata. ― Mas... Você não está pensando em... ― Hinata corou a pensar na palavra "beijar", queria que seu primeiro beijo fosse com Naruto é mais ninguém! ― Sasuke-san... Deve haver outro jeito.
"Retiro o que disse, se alguém me viu corar assim eu já não tenho mais reputação...".
― Hinata... Você não quer dizer que nunca beijou ninguém, ― perguntou o Uchiha perplexo. ― quer?
― Eu... Bem...
― Isso é mal, ― disse ele interrompendo-a ― Desculpe Hinata mais estamos sem tempo. ― com movimentos ágeis, Sasuke mesmo com a estatura mais frágil derrubou Hinata no chão e com a mesma agilidade de antes uniu seus lábios com os dela, no começo o beijo foi um simples toque de lábios que Sasuke aprofundou até virar um beijo sôfrego, quente e úmido. O plano de Sasuke não havia dando certo. E mesmo ciente disso, nenhum "pare" foi pronunciado. O beijo só terminou por falta de ar, Sasuke sorriu malicioso e voltou a beijá-la. Mas poucos depois foram interrompidos por varias vozes diferentes:
― QUEEEEEEE?
Vocabulário:
Nee-chan.¹ - Irmão (a).
Hai.²- Sim.
Datte Bayo!³ - To certo!
N/A: Espero que tenham gostando da One...Era pra ser de um concurso...Mais como o concurso não deu certo, eu já tinha escrito achei melhor postar. Erros poderão ser encontrados...\o/ *riso maléfico* não vai ter continuação e vocês terão que imaginar o que aconteceu depois. *BUAHAHAHAH*
Atenção! Se você chegou até aqui e não me mando um comentário seu nome estará no meu Death Note *olhar shinigami*
Kissus Já né?
