Disclaimer: Naruto pertence há Masashi Kishimoto.
Par: Narutox Sasuke / NaruSasu. (PELO AMOR DE DEUS! SE NÃO GOSTA NEM COMEÇA A LER!)
AVISO: YAOI - relação sexual entre individuo do mesmo sexo. Se não gosta, clique no 'x' no canto direito e seja feliz.

The Art of Loving

-Prólogo-

Ainda não saiba por que havia aceitando o pedido de sua mãe, quando com qualquer outra pessoa ele haveria negado com a sua apatia habitual, que poderia ser comparada de perto com um iceberg. Mas não. Era sua mãe, e ele não podia lhe negar nada. Nunca. Talvez fosse pelo sorriso doce, ou a voz amável. O fato era que nunca conseguia resistir aos encantos da senhora Uchiha Mikoto. Pensando bem, isso deveria ser hereditário já que nunca virá seu pai ou seu irmão negando algo a Mikoto, por mais estranho que o pedido fosse.

E era por isso que lá estava ele, olhando para as duas mulheres que conversavam animadamente. Já estava começando a ficar impaciente com a situação quando de súbito a porta de correr se abriu e um loiro sorridente apareceu por ela.

- Desculpe o atraso! – gritou o recém chegando para todos os presentes. Para em seguida sentar ao lado da mulher de longos cabelos vermelhos, Uzumaki Kushina, provavelmente sua mãe.

- Que bom que chegou querido. – a mãe de Sasuke cumprimentou, com um largo sorriso.

- Olá tia Mikoto! Quanto tempo! – o loiro saudou de maneira espontânea, direcionando em seguida seus olhos para o homem que poderia se passar pela copia de Mikoto com calças.

- É verdade. Faz muito tempo que não nos vemos. – consentiu com um sorriso largo. – Este aqui é Sasuke, meu filho. – apresentou assinalado o rapaz.

Naruto franziu levemente a testa. E a ruiva mostrou-se surpresa e indagou:

- Sasuke?

- É. Meu filho mais novo. – pronunciou orgulhosa. – Uchiha Sasuke.

E após pronunciar o nome do moreno pela segunda vez, Sasuke ergueu uma sobrancelha olhando a cara de divertimento de mãe e filho. Não demorou muito e ambos caíram na gargalhada.

- Nos... Pensamos que era uma menina. – Kushina declarou depois de se recompor do ataque de riso. Então para mostrar o que estava falando, pegou sua bolsa, e dela tirou uma foto um tanto quanto amassada que Sasuke reconheceu imediatamente como sendo sua. E corou, porque aquela foto, sem dúvida, era uma desonra para o seu orgulho Uchiha.

Ele deveria ter oito anos ou menos, e seus cabelos estavam grandes, quase na altura dos ombros – sua mãe tinha se esquecido de levá-lo para cortá-los – e as roupas poderiam ser caracterizadas como femininas - já que ele vestia um quimono enfeitado com flores de Sakura – especialmente confeccionado por sua mãe para o festival escolar.

- Ele estava lindo nesse dia que eu não resisti e tirei uma foto. – comentou alegremente, fazendo com que as duas mulheres soltassem sorrisos cúmplices. Exatamente nesse momento, uma anciã trajando um quimono escuro abriu a porta, e olhando para os dois rapazes, sentou-se na cabeceira da mesa.

- Já que estão todos aqui, podemos começar com o-miai ¹.

Continua...?

0o0o0o0o0o0o0o0o0

Ah! Que saudades de escrever uma fic! Ela deve ser curtinha, porém, escrita com muito amor.

o-miai¹: casamento arranjado.