Um penquena one-shot centrada basicamente na Quinn. Passa-se durante o 2x01: "Audition"
OBS: Glee não me pertence
E lá estava ela, se escondendo de todos logo no seu primeiro dia de aula. Precisava pensar, arejar a cabeça, acalmar suas emoções. A briga recente com Santana havia a afetado mais do que ela imaginou. Não foi só o fato da morena ter-lhe dado um tapa no rosto na frente de todo o corredor, mas foram as palavras que ela proferiu em pura maldade. "Ela tem uma família. Ela é mãe." Até quando as pessoas vão continuar a olhar para ela e ver somente a filha que ela gerou no ano anterior?
Quinn Fabray era mais do que isso, ela era a capitã das lideres de torcida novamente e precisava voltar a se comportar como tal. Tudo bem que ela contou a Treinadora Silvester sobre a cirurgia da morena por pura maldade, mas quem é a morena para ficar brava? As duas sempre viveram em pé de guerra, seja pela popularidade, seja pelo título de "abelha rainha", seja por Puck...
Quinn estava cansada de pensar, cansada de se esconder. Passou a mão pela ultima vez na bochecha direita vermelha em resultado do tapa recente e se levantou.
"Chega. Você é melhor do que isso, Fabray."
