Doce Caroline,
Olá,
Eu poderia dizer Olá, eu te amo. Não é incomum, mas soa tão emotivo.
Não quero que você me odeie, mas me dê apenas 4 minutos. Mesmo uma perdedora como eu pode fazer isso certo. Não é? Então escute.
Esta é minha vida. Estas são minhas confissões.
Eu sempre tive este constante desejo de encontrar alguém para amar. Alguém que tirasse meu fôlego. Que fizesse eu me sentir bonita. Foi por isso que guardei todo meu amor pra você. Você chegou e percebi que não era só uma queda. Era A-M-O-R e eu tive os melhores momentos da minha vida com você.
Mas como é da natureza humana, eu errei, poderia culpar o álcool por isso, mas você disse pra eu seguir meu próprio caminho por que nunca voltaria novamente.
Então eu voltei ao luto. Sozinha, como um pássaro negro que canta no silêncio da noite. Eu chorei. Minha casa já não era um lar sem você. Comprovei que minha vida é uma merda sem você.
Mas está tudo voltando pra mim agora. Eu sinto esse fogo queimando como se nós nunca tivéssemos dito adeus. Sinto-me a beira da glória em poder te dizer que não me importo com Ben, Beth, Jessie's girl, Joey, Valerie ou caramba, Janet! Sou uma lutadora! Eu quero você de volta, de um jeito ou de outro. Estive esperando por uma garota como você por tanto tempo, meu sonho adolescente. Então vou aproveitar as oportunidades, desafiar a gravidade e estou te dizendo, eu não vou desistir de nós.
Eu venho perdendo minhas crenças, mas estou pedindo como uma oração, sim, estou fazendo uma pequena oração pra que você não se vá partindo meu coração. Deus! Você pode me ouvir?
Eu posso dançar comigo mesmo, mas eu quero dançar com alguém. Alguém como você. Balance comigo! Eu sei que nem sempre posso ter tudo o que quero, mas eu preciso de você agora!
Então esqueça o que aconteceu naquela sexta à noite. Erga seu copo e brinde comigo! Nós podemos dançar! Agite-se! Sorria! Cante! Nós somos jovens, garota, e queremos apenas diversão. Mesmo nesse mundo de homens, somos nós quem temos a batida e não podemos pará-la. Nós nascemos assim, então vamos mostrar o quão profundo é o nosso amor. E eles serão os que comeram poeira.
Estou tão cansada dessas canções bobas de amor, mas você é a única exceção, posso te dizer que te amo como uma. Um sentimento mais profundo que um rio e mais alto que uma montanha! Mas eu continuo aguentando, pois estou aqui por você, e eles dizem que você recebe o que dá, certo?
Linda! Como fogos de artifício em noites de verão! Eu não posso mais lutar contra esse sentimento. Fingindo! Sem ar! Sem você!
Quero consertar você,
Quero ver você tendo meu filho!
Quero segurar sua mão.
E acho até que quero me casar com você desde a primeira vez que vi seu rosto.
Onde passaremos a Lua de mel? Sem chance de irmos pra Espanha, Dizem por ai que chove muito por lá, especialmente nas planícies. Buenos Aires? Não chore por nós Argentina, mas não. Vamos para New York! New York, YEAH! Dizem que tudo é livre na America, não?
Posso soar como uma virgem, mas eu fiz isso por amor, e agora você é quem decide, me pega ou me deixa. Mas aviso, se eu não puder ter você, cabeças irão rolar!
Então me diga, garota engraçada, eu sei o que os garotos querem, mas e você? Expresse-se! Grite bem alto! Você não me quer? Você quer me tocar? Tem noção do quão sortuda você é? Imagine, posso ser sua escrava, do que jeito que você quiser, amando, tocando, apertando.
Algumas pessoas vão dizer que temos um romance ruim, mas hey, alma gêmea, não pare de acreditar! Nós encontramos o amor!
Vamos sair nessa sexta, depois que meu xarope pra tosse fizer efeito? Talvez dessa vez os dias de cão acabem.
Não consigo dizer adeus pois você é perfeita pra caralho.
Fielmente,
Ass: (Jo)lene.
