1º Capitulo: Marionete.

Estávamos no mês de Julho. A escola tinha entrado em recesso, e na semana seguinte seria aniversário da minha mãe, um assunto em que eu vinha pensando bastante, eu tinha uma necessidade tão grande de vê-la, um desespero tão de grande de abraçá-la. Eu não me reconhecia mais.

- Bella... Bella... está tudo bem? - perguntou Edward que estava do meu lado, e isso me fez lembrar do lugar aonde estávamos.

Na clareia, o único lugar onde eu costumava me sentir bem, me sentia livre e em paz, hoje me deixava desesperadamente sufocada.

- Sim..

- Notei que parou de ler... estava pensando em que? - perguntou Edward colocando uma mexa de meu cabelo atrás da orelha.

- Em nada, apenas me distrai. - menti, o que me levou a pensar que eu estava fazendo muito disso ultimamente.

- Bem... Alice me contou que você tem feitos planos de ir visitar sua mãe, no aniversário dela, mas as visões ficam mudando constantemente, o que leva a crer que você está em duvida. - Comentou como quem não quer nada... e isso me deixou nervosa. Afinal de contas eu nem tinha decidido nada ainda, e ainda não tinha comentado nada disso com ninguém, e ele já estava querendo uma posição minha? - Quando iria me contar? - perguntou, ou será que me cobrou?

- Quando eu me decidisse Edward. - eu sei que fui meio grossa, sendo que isso realmente tinha me irritado. - Acho melhor eu ir para casa.

Por mais que eu o tenha surpreendido com o modo que eu o respondi, ele me carregou até o carro e depois fomos para a minha casa, aonde ele se despediu com um beijo na testa, como sempre.

- Já voltou? - perguntou meu pai. - Pensei que iria ficar por lá até mais tarde.

- Não, tinha algumas coisas para resolver, tenho algum recardo?

- Se isso é um jeito disfarçado de perguntar se Jacob retornou a sua ligação, sua resposta é não.

- Vou ligar de novo.

Era ridículo Jacob me ignorar, ele vinha fazendo isso desde que os Cullens voltaram e meu pai tinha razão, eu não podia deixar a volta deles me afastarem do meu melhor amigo, aquele que tinha ficado do meu lado em todos os momentos.

- Aló. - uma voz grossa, atendeu ao telefone.

- Boa noite Billy, sou eu Bella. Jake está ai?

- Ah! oi Bella. - ele falou um pouco alto de mais. - Não Jake não está não, saiu com os garotos.

- Ok Billy obrigada. - agradeci ignorando o fato de ter escutando a voz do imbecil de seu filho no fundo.

- Cachorro idiota. - sussurei.

- Iai?! - perguntou meu pai.

- São que horas?

- 20:00 horas.

- Vou sair de novo, quero ver aquele idiota fingir que não está comigo lá na porta dele.

- É isso ai garota. - meu pai riu.

Se Jake não quiser mais falar comigo, tudo bem, eu iria respeitar a vontade dele, mas depois dele falar olhando na minha cara, depois dele me ouvir, depois de eu fazer ele enxergar o grande imbecil que está sendo.

Quando entrei na minha picape, tentei ligá-la inúmeras vezes, mas ela não pegava, eu apenas fechei meus olhos e bati com a minha cabeça no volante, foi quando a porta da picape bateu e eu não precisava nem olhar quem era.

Edward estava sentado do meu lado, encostado na porta, com uma expressão seria e dolorosa ao mesmo tempo, e eu tentava me perguntar qual era o problema dele, de todos eles.

- Alice me contou que teve uma visão de que você estava a caminho de LaPush... Eu prometo sua picape vai está funcionando amanhã... - Ele disse da forma mais calma possível. - Bella...

Eu apenas ignorei ele, entrei para dentro de casa, tranquei a porta da sala, encontrei meu pai sentado no sofá e me perguntou o que aconteceu e gritei enquanto subia para o meu quarto que a picape não tinha pegado e fui direto trancar a janela. Eu sei, eu nunca trancava a janela. Mas eu estava cansada, cansada de não ter mais o controle da minha vida, de parecer ser uma marionete na mãos deles, de dança conforme a musica que eles tocavam. Eu que era uma menina tão decidida, que tomava conta de mim mesma, e ainda de Renné... Renné, eu precisava da minha mãe...

Eu dormi sozinha naquela noite, eu me recusei a abrir a janela, eu sei que tinha varia chamadas da Alice no meu telefone, e também sei que provavelmente Edward tenha passado a noite na árvore do lado da minha janela. Quando eu desci, encontrei Charles na cozinha tomando café e aproveitei a oportunidade para falar com ele.

- Pai... eu estava pensando... eu decidi... passar o restante do recesso com a minha mãe...

Eu sabia que meu pai não tinha nada contra, tudo bem que ele não poderia me proibir, eu estava feliz que iria viajar, iria ver minha mãe, Phil, ia tomar sol...

- Oi..

- Merda Edward, que susto. - falei depois de pular da cama aonde eu estava sentado com o Notbook enquanto mandava um e-mail para minha mãe, confirmando minha ida.

- Des-culpa... eu.. ainda está brava comigo? - perguntou sentando ao meu lado.

- Não...

- Que bom – parecia mais relaxado, e logo se mostro mas animado quando começou a falar de novo. - Alice me contou que você iria conversar com seu pai hoje, sobre a viagem, eu já reservei as passagens para o dia..

- O que? Como é que é? - perguntei levantando da cama e encarado ele com a mão na cintura.

- Bella... Alice me disse que seu pai iria concorda com a viagem, e ela viu agente conversando sobre as passagens, então eu já reservei elas, para sábado...

EU ia viajar, era a MINHA viagem, era a MINHA mãe, era o MEU tempo, o MEU sol, EU queria tomar as MINHAS decisões, EU queria gastar o MEU dinheiro, para comprar a merda da MINHA passagem... eu... EU...

- Cala a boca ta legal. - Eu pedi quando eu vi que ele falava e não parava eu estava nervosa com a cabeça como se fosse explodir e eu não prestava atenção e nada do que ele tinha dito. - Eu to cansada Edward, sim, EU.. vou viajar... EU, vou visitar a minha mãe, EU vou comprar a minha passagem...

- Bella? Você tá querendo dizer que...

- EU vou sozinha, Edward.

- Não, nem pensar Bella. Fora de cogitação. Victória...

- Eu não estou pendido a sua opinião e muito menos a sua permissão. Eu sei que Victória está atrás de mim, mais eu preciso desse tempo, eu preciso desse tempo com a minha mãe.

- Não tem problema, eu vou com você e fico em um hotel...

- Edward eu não quero que você vá comigo entendeu? Eu quero ir sozinha.

Edward me encarava com os olhos arregalados, eu sabia que eu estava sendo grossa, fria, mas eu não conseguia controlar, era um sentimento estranho esse que eu tinha dentro de mim. Eu me sentia estressada, agitada, como se eu fosse explodir a qualquer momento, e Edward me olhando daquele jeito, não estava me ajudando.

Seu próximo movimento foi recuar, até a janela.

- Edward... - mas ele saiu sem me responder.

E meu Deus, essa foi a primeira briga que eu tive com o meu namorado, tudo bem que a primeira ele me abandonou do nada, mas dessa vez eu o deixei ir... eu queria que ele fosse, eu me sentia melhor assim.

Naquela mesma noite eu comprei a minha passagem de avião, meu voo estava marcado para sexta-feira a noite, mas aliviada por eu ter conseguido, eu dormir tranquila e sozinha.

**** Cantinho a Autora***

Nossa hem... que inicio foi essa iai o que vocês acharam?

Bellusca estressadinha? TPM?

Bem o que será que está acontecendo com a cabeça dessa mocinha?

Ela vai mesmo viajar sem o Edward?

Veremos isso no próximo capitulo...

O casal Top está em crise meus amores... O que será que vai acontecer?

Iai Até a Próxima?