Disclaimer: Harry Potter não me pertence, e sim a J.K. Rowling, Warner Bros e qualquer outro que tenha direito sobre os amáveis - ou não - bruxinhos. Não há qualquer intenção em obter lucros por parte da autora, é apenas diversão.
Fanfic feita para o 58º Challenge Relâmpago do fórum 6v.
Ele tinha orgulho em dizer-se livre de preconceitos. Havia entrado n'A Ordem para lutar pelos seus e por eles, porque não era superior a eles, eles eram iguais. Mas, dentro dele, aquela igualdade tinha ainda suas diferenças. Não era capaz de vê-los como se fossem a mesma coisa; não melhores, nem piores, mas certamente diferentes.
Ele a via lutar pelos dela, porque ela havia saído do mundo deles para entrar em seu mundo, ela era parte dos dois. E quando os dois finalmente se tornaram um, eles começaram a fazer parte dele. Aquele mundo tão distante veio junto dela, nos detalhes da convivência ele via hábitos que lhe não eram comuns, outros que ele imaginava serem próprios dos seus. Aos poucos, foi aprendendo sobre eles.
Logo eles eram nós. Não por ela, antes através dela, ele havia entendido que eles eram iguais. Diferentes como cada um é diferente do outro, mas iguais.
E ele finalmente viu que eram, de fato, um só; morriam juntos, indistintamente, em uma guerra que eles não sabiam existir. Sem o saber, o próprio Lord os havia igualado, matando-os da mesma forma que matava os seus inimigos. Porque eles morriam juntos poderiam viver juntos, como se fossem um.
Cada indivíduo que os compunham eram um indivíduo único e particular, assim como cada um dos seus. Porque, juntos, eles eram um só. Porque, juntos, eles eram todos.
