Informações:

Sobre a Fic: Bem esta Fic e baseada no 6º ano de Harry Potter por isso contei SPOILER (Com algumas coisas do livro) e o que a gente achava o que poderia ser a continuação desta aventura. Esperamos que gostem da nossa fic e claro também esperamos que comentem qualquer coisa. Apenas pedimos opiniões e claro aceitaremos críticas e sugestões.

Sinopse: Ginny sempre foi apaixonada por Harry desde que o viu pela 1ª vez na estação e a família nunca escondeu que faria gosto que a filha namorasse com ele. Agora, passado 6 anos, ela encontra-se no 5º ano e consegue o seu grande sonho…namorar para Harry. Só que algo estranho começa a acontecer bem antes dela começar a namorar para Harry… Draco começa a pegar no pé dela…No final do 6º ano Harry com a ajuda dos amigos, irá procurar os Hocruxes, é então que estoura a 2º guerra no mundo magico e é ai que tudo pode acontecer. Destinos serão decididos, amores impossíveis, aparecimentos surpreendentes, mortes inacreditáveis e nascimentos abençoados. (Diferente do resumo anterior)

DISCLAIMER: Todos os personagens desta fic pertencem a nossa querida J. K. Rowling. Apareceram uns personagens no meio que foram inventados por nós.

Não pretendemos ganhar fins lucrativos com esta fic…

Prólogo:

-Mãe conta-me uma história. – Pediu um rapazinho de cabelo preto meio desalinhado, olhos verdes e com os seus 5 anos de idade.

-Mas meu filho tu já devias tar a dormir. – Disse a mãe entrando no quarto e sentando-se na ponta da cama do menino.

-Mas mãe, tu sabes bem que eu não consigo dormir, sem me contares a minha história favorita. – Ela olhou para ele e sorriu.

-Está bom meu filho, mas promete-me se eu te contar tu dormes. – Este afirmou com sua cabecinha. – Ora muito bem tudo começa…

Em Privet Drive já era de noite. Harry encontrava-se as voltas em seu quarto, esperando um sinal de Dumbledore que provavelmente o viria buscar nessa mesma noite. Harry dirigiu-se até á janela e sentou-se no parapeito dela. Estava uma noite agradavelmente quente de Verão, lá fora não havia uma única brisa fresca. As árvores permaneciam quietas e silenciosas. Harry aproveitou aquele momento sozinho e de paz e começou a reflectir nos últimos acontecimentos que passara o ano passado. Tinha sido provado que não tinha mentido quando disse, ainda no 4º ano depois da terceira tarefa, que Voldemort voltara. Também limpara o nome de Dumbledore que permaneceu o tempo todo a seu lado, juntamente com os seus amigos Ron e Hermione. Só tinha raiva que ao provar isso tenha custado a vida de Sirius Black, o seu padrinho e amigo. Harry culpava-se de morte Sirius. Era difícil aceitar a morte dele, ainda para mais agora que se começara a aproximar dele e que iria viver com Sirius, estas ferias. Aquele tempo no Quartel da ordem tinha sido o melhor da sua vida, principalmente perto do Padrinho. Com esta história toda Sirius tinha sido inocentado quando o acusaram de ter matado aqueles muggles todos e de ter traído Lily e James Potter. Sim doía muito ainda quando pensava naquele assunto que era tão recente, mas não queria esquecê-lo, isso não, queria achar o causador de tanta dor no mundo magico e acabar com ele…Lord Voldemort