Nome: Límpidas

Shipper: Hermione/Ron

Autora: Shayane Machado

Censura: K

Sinopse: Ele sempre a faria chorar, e ela choraria. Por ele

Observações: Hermione, Ron e qualquer coisa relacionada a Harry Potter não me pertence e sim a tia Joanne. Segunda fanfic que posto aqui, ela é meio idiota na verdade, mas eu gostei, achei fofa e não romântica de mais. Enfim, espero que gostem

Único

Por Shayane Machado

Eu não gosto de chorar, as pessoas dizem que chorar limpa a alma, mas eu discordo completamente, chorar era sinal de fraqueza, como se tudo estivesse se quebrando ao seu redor. E eu odeio parecer fraca.

Desde pequena eu chorei, quando ao chegar à escola eu era zoada, onde pessoas que não enxergavam sua própria ignorância me maltratavam e me machucavam de formas inimagináveis. É incrível como as pessoas acham que nada pode os atingir, elas retraem tudo o que mora dentro de si e jogam para fora na forma de uma espada sangrenta, que fere a cada um de nós, mais fracos, aqueles que choram. E eu chorava, toda noite antes de dormir até finalmente me encaixar em outro lugar. Hogwarts era minha casa, um lugar onde cresci e vive as maiores emoções do mundo.

Lá eu o conheci, é incrível como ele foi a primeira pessoa a me fazer chorar naquele lugar, Ronald Weasley, o ruivo de pele extremamente branca e sardas pequenas no rosto, guloso e preguiçoso, ele havia me magoado e por um curto espaço de tempo entre chorar no banheiro e matar um Trasgo eu jurei o odiar, por um curto espaço de tempo.

Ele havia me feito chorar novamente, no baile de Hogwarts no quarto ano quando demonstrou seu primeiro sinal de ciúmes, fingindo que tudo aquilo era penas questões de amizade quando não era, eu chorei de raiva, de tristeza, eu jurei odiar outra vez Ron Weasley.

Ele me fez chorar no sexto ano, ao beijar os lábios de Lilá Brown em minha frente, depois de uma partida de sucesso de Quadribol, eu chorei por uma noite, de ciúmes, de coração partido, e mais uma vez eu jurei odiar Rony Weasley, eu jurei odiar amá-lo.

Ele me faria chorar outra vez, porque chorar demonstrava fraqueza, e eu era fraca perto de Ron, de todas as vezes que ele havia me feito chorar apenas uma delas foi de alivio, senti meu coração se encher em uma felicidade arrebatadora, em um amor que aumentou a medida dos anos e que não importava o quanto, apenas crescia. Meu casamento, e naquela noite Ronald Weasley me fez chorar, e eu jurei amá-lo, eternamente.

— E eu juro te amar eternamente, sobre lágrimas límpidas, na maior demonstração de fraqueza, mais do que ontem e menos que amanhã.

E eu teria o prazer de chorar, ao lado dele, todos os dias da minha vida, porque eu podia ser fraca, mas eu seria fraca ao lado de Ronald Weasley.