Allgoodthings
Disclaimer – Naruto e seus personagens não me pertencem, só a fic mesmo...
Dez pessoas diferentes, mas com um único objetivo: Curtir o melhor da vida...
Capítulo 1 – O começo do dia.
O despertador do pato Donald tocava insistente no criado mudo, acordando um rapaz loiro que dormia com sua touca de bichinhos. Automaticamente leva a mão ao objeto, desligando-o. Levanta-se com preguiça e segue para o banheiro, tomando uma demorada ducha quente.
Enrolado em uma toalha e agora totalmente desperto, o loirinho corre até seu armário à procura do uniforme escolar, constituído de uma calça de linho preta e uma camisa social branca. Devidamente arrumado, ele olha para o calendário lembrando de imediato que hoje era seu dia de fazer o café. Aos tropeços desce as escadas e começa a preparar a refeição.
Em outro quarto, um pouco mais arrumado que o anterior, um jovem de cabelos negros espetados saía do banho com muito frio. Aquele inverno estava terrível e já era Fevereiro (N/A: No Japão). Com esse pensamento irritante, vestiu seu uniforme e desceu para tomar o café, onde encontrou seus dois amigos: um desesperado terminando de pôr a mesa e outro bem tranqüilo cochilando em pé.
- Acorda, Shikamaru. – disse Sasuke ao passar pelo rapaz de cabelos negros, presos em um rabo de cavalo alto.
- Cara, que saco, eu estou com sono! – resmungou baixinho indo pegar uma xícara de café e se sentando à mesa.
Sasuke aproximou-se e suspirou fundo.
- Por que toda vez que o Naruto faz o café da manhã a gente come a mesma coisa? Você só sabe fritar ovo, dobe? – reclamou para o loirinho que terminava de pôr o último prato com torradas bem pretas de queimado na mesa.
- Não enche, teme! É que hoje perdi a hora... – se defendeu o loiro enquanto "engolia" a comida.
- Todo dia você perde a hora. – finalizou, raspando a torrada para tirar a parte amarga do queimado.
Naruto, Sasuke e Shikamaru moravam juntos há três anos. Sasuke herdou a casa depois da morte dos pais em um acidente de avião; Naruto, sendo seu melhor amigo desde o primário, pediu permissão aos avós para morar com o moreno e fazer-lhe companhia. Shikamaru entrou para essa "república" dois meses depois, quando precisou mudar de cidade por causa dos estudos. Entendendo os problemas uns dos outros, os três acabaram se tornando grandes amigos.
Na frente da casa destes haviam acabado de se mudar três meninas: Tenten, uma garota de cabelos castanhos, presos sempre em dois coques, simpática e sorridente, mas com um grave problema de... Bem... Digamos, "perda de memória recente"; Ino, a beleza em pessoa, como diziam suas amigas, era loira, alta e esbelta, amante de baladas, mas nem um pouco paty; e a última integrante da casa era Sakura, uma jovem de cabelos rosa que sempre tinha a franja cobrindo a testa um pouco... Generosa demais, a mais inteligente e esportiva, adorava hóquei sobre o gelo e pretendia entrar para o time da escola.
A casa pertencia aos pais - podres de ricos - de Tenten, que moravam na capital e achavam que a experiência de morar apenas com as amigas ajudaria no melhor desenvolvimento da memória da menina.
Estavam morando juntas há apenas dois meses e já faziam daquele lugar a residência mais animada do bairro, sempre com música e gargalhadas divertidas, o que intrigava os vizinhos da casa a frente.
- Ino! Já estamos atrasadas! – gritou Tenten para a amiga quando o relógio bateu sete horas.
- Só um minuto! Meu cabelo não quer parar quieto!
- Não sei por que arrumar tanto esse cabelo, preso ou solto ela fica linda! – resmungou Sakura para a amiga.
- Já estou pronta! – disse a loira que tinha o cabelo arrumado em um rabo de cavalo alto.
- "Até que enfim", você quis dizer, né?!
As três vestiam saias azuis escuras até o joelho, camisas sociais brancas e sapatos pretos; este era o uniforme escolar obrigatório. Sobre eles as meninas usavam casacos grossos e luvas nas mãos para se proteger do frio.
Saíram tranqüilamente da casa e foram ao ponto de ônibus, onde encontraram seus três vizinhos. Cumprimentaram alegremente os meninos e Sakura corou ao dizer bom dia a Sasuke. As aulas haviam começado há duas semanas e ela tinha caído na mesma classe que o moreno, achando-o um verdadeiro Deus grego.
Ele definitivamente fazia jus a esse pensamento, afinal era um dos garotos mais populares da escola e tinha até um fã clube de meninas que dariam tudo por um dia com o Sasuke-kun.
- Sakura... Sakura... SAKURAAAAAAA! – o grito de Ino a trouxe de volta a terra, ao mesmo tempo em que lhe dava um tremendo susto.
- AI! Que foi?
- Que foi pergunto eu! Por que está com essa cara?
- Nada... – respondeu olhando discretamente para o rapaz. Ino, como sempre, entendeu na hora.
- Por que não fala com ele? – sussurrou para a amiga.
- Nem morta! – gritou fazendo todos, inclusive seu alvo visual, a olharem surpresos. – O... O ôni... Ônibus chegou, vamos! – gaguejou sem-graça, entrando rapidamente no veículo que acabara de estacionar.
- Busão lotado é um saco. – reclamou Shikamaru, entrando atrás das meninas.
Todos se dirigiam ao fundo, pois parecia ser o único com lugares vagos. Ino, que havia entrado por último, teve sua mão segurada por um rapaz ruivo de olhos verdes, que estudava na mesma classe que ela.
- Bom dia, Gaara. – cumprimentou tentando parecer educada.
- Senta aqui. – convidou o ruivo.
Ino levantou uma sobrancelha. O lugar ao lado dele estava ocupado por sua irmã, Temari, uma loira com cara de dar medo.
- Não tem lugar!
- Tudo bem, senta no meu colo! – disse com um sorrisinho maroto nos lábios, fazendo Ino revirar os olhos e voltar a caminhar em direção ao fundo.
Naruto encontrou um lugar vago e sentou-se nele, sem nem reparar na pessoa que já estava ali ao lado. Continuou sem reparar (N/A: tapado) até que uma fina e baixa voz o cumprimentou.
- Bo... Bom... Bom dia, Na... Naruto-kun...
- Bom dia, Hinata! Desculpe, não tinha te visto aí! – berrou o loirinho, fazendo a menina se encolher e corar furiosamente. – Hn? Está com febre, Hinata? Seu rosto está vermelho.
- Na... Não é na... Nada. – gaguejou a menina, que desde a quinta série nutre um amor secreto pelo loirinho.
Naruto estranhou o jeito que ela ficara, mas não disse nada, pois estava ocupado demais observando uma das patys que agora entrava no ônibus.
Tenten sentou-se ao lado de Sakura, a sua frente sentava um garoto com os olhos perolados e cabelos longos, presos em um rabo de cavalo baixo. Tentava se lembrar de onde já havia visto o rapaz, quando este se virou.
- Oi, Tenten. – cumprimentou num tom sério.
- Oi! – respondeu animada. – Eu te conheço, né?
O rapaz levantou uma sobrancelha sem entender.
- Estudamos na mesma sala e ontem fizemos um trabalho juntos. – respondeu achando que a garota estava brincando.
- Ai, que legal! – exclamou mais animada ainda. – E qual é o seu nome?
- Você está me tirando?
- Não! Por quê?
- Eu sou o Neji! Já esqueceu de mim, por acaso? – perguntou irritado. – Se é uma brincadeira, fique sabendo que não estou gostando!
Sakura, que estava ao lado de Tenten, percebeu a alteração do jovem e se intrometeu na conversa.
- Desculpa, Neji! Depois a gente conversa e eu te explico umas coisas, tá?
Neji olhou para a garota de cabelos rosados e depois para a morena, a expressão desta não parecia ser de quem estava fazendo piada, mas sim de alguém confusa e até triste. Resolveu não dizer mais nada e se virou para frente novamente.
Neste momento um ronco alto de Shikamaru ecoou pelo ônibus, sendo seguido por uma bolinha de papel que acertou bem no seu olho, acordando-o de imediato.
- Silêncio aí, por favor! – gritou uma irritada loira.
- Temari... Problemática... – murmurou antes de dormir novamente, sem se importar com os olhares de todos sobre si.
Continua...
Notas: Eles estão com 16 e 17 anos e cursam a terceira série do segundo grau. Nesta fiction a cidade de Konoha fica no Japão, por isso o clima e a estação do ano é diferente do Brasil. Gaara não é quietinho, mas um belo galanteador, desculpe se ficar OCC, mas eu não acho ele tão frio assim também... rsrs... Com os outros personagens vou fazer de tudo pra manter a personalidade deles.
Booooooom... Minha primeira fic UA. Não sei se está bom porque não sou boa em escrever este tipo de fic, mas espero que gostem!
Bjs e me digam o que acharam, please!!!!
