Título: Boatos
Autora: mizu
Fandom: Jrock, Gazette
Pares: ReitaxRuki
Classificação: PG (por enquanto)
Gênero: Fofo? Oo
Sumário: Ao serem fotografados juntos, Reita e Ruki viram alvo de boatos de que têm um relacionamento. E quando Reita decide fazer uma encenação para zombar da mídia, sua relação com Ruki começa a mudar...
Notas: Ahu... Primeira tentativa de fic em capítulos. Sou lerda e demoro - muito - prá escrever, e non sei se chegarei a terminar isso, sorry pessoas... uú Prometo que tentarei continuar e atualizar sempre que puder, isso se as pessoas gostarem desse negócio...
BTW, eu acredito que no Japão não tenham revistas de fofoca como aqui, que investigam a vida dos Jrockers como se o entretenimento dependesse exclusivamente disso - pelo menos eu acho - mas vamos fingir que lá tem essa revista super má que investiga até a cor da cueca de fulano. xD

Yeah! Os Gazeboys são meus e todos têm o meu nome tatuado em suas bundas! - acorda e cai da cama -

Ok, infelizmente isso não é verdade. Eu não possuo nem um fio de cabelo deles e só utilizo de suas ilustres pessoas para pura diversão.

-x-

Reita fechou o guarda-chuva e entrou depressa no Café. Estava atrasado alguns minutos, mas tinha certeza que sua companhia também não devia ter chegado na hora marcada. Procurou pelo lugar até achar uma cabeça cheia de dreads, numa mesa ao lado da janela de vidro. Ele não parecia tê-lo visto chegar, mais entretido em beber seu café e reler os papéis sobre a mesa.

"Desculpe o atraso. Eu quase ignorei o despertador." O baixista sentou na cadeira em frente á dele e explicou, mesmo sabendo que Ruki já devia ter imaginado isso, pelo sorriso que ele tinha no rosto.

"Eu sabia que isso ia acontecer..." Ele suspirou, gesticulando com as mãos. "Não cheguei tem muito tempo, não se preocupa." Empurrou uma caneca de café que Reita nem tinha notado sobre a mesa além da de Ruki. "Pedi café prá você. Sem açúcar e bem forte."

"Hey, obrigado." Bebeu um gole do café e olhou para os papéis que ainda chamavam a atenção do vocalista. "Ruki? Vai me deixar ver isso?"

Ruki suspirou e corou levemente, empurrando os papéis para Reita, tomando mais um gole de seu próprio café. Tinha chamado o baixista porque na noite anterior teve uma súbita inspiração e escreveu como um louco. Gostou do resultado, mas preferia o senso crítico de Reita para analisar seus escritos antes dos outros. Já fazia isso há tanto tempo que era automático. Escrevia, mostrava para Reita e ele dava sua opinião. E Ruki confiava cegamente nela.

"Então?" Perguntou, ansioso, piscando diversas vezes, observando a concentração do falso loiro entre ler e beber seu café, cenho franzido enquanto mordia o lábio pensativo. Suas expressões mais vívidas agora, sem a maquiagem e a faixa que cobria metade de seu belo rosto. E Ruki tinha que admitir, ele ficava lindo desse jeito.

"Bem... Isso é... quente." Ele levantou os olhos para Ruki, sua expressão variando entre surpresa e encanto.

Ruki riu e relaxou na cadeira, sentindo seu rosto corar com as palavras dele, e por alguns segundos ficou até mesmo envergonhado pelo que tinha escrito. Levou uma das mãos até a cabeça, brincando com os dreads displicentemente. "Isso significa?"

"Não sei no que – ou em quem – você estava pensando quando escreveu isso mas está ótimo!" Seus olhos castanhos brilhavam enquanto ele olhava novamente os rabiscos no papel. Em sua mente já tinha uma idéia de como compor a música e o resultado a que tinha chegado era fenomenal. "Eu gostei desse tom sensual que você colocou aqui." Ele abriu um largo sorriso para o amigo.

Ruki puxou os papéis novamente e passou os olhos pelas palavras rabiscadas no auge da inspiração. Não tinha nem mesmo passado a limpo e sua letra estava péssima. Suspirou e deixou um sorriso brotar em seus lábios. Se você soubesse que era em você que eu pensava... Divagou por segundos, logo balançando a cabeça e voltando a atenção para as folhas que guardava no inseparável caderno. "Hm, eu sei que posso confiar em você. Hentai."

Reita piscou e terminou o café, debruçando-se sobre a mesa e passando os dedos pelo rosto de Ruki num gesto provocativo. "Eu não sou tarado... Só gosto de um pouco sensualidade misturada a um bom rock." E apertou as bochechas dele, abrindo um sorriso enorme. Suas mãos logo foram afastadas por um irritado Ruki, as próprias mãos cobrindo suas bochechas abusadas.

"Odeio quando você faz isso."

"Eu sei. É por isso que eu faço." O baixista respondeu num tom de pura implicância, antes de olhar o relógio na parede. "Uh, vamos chegar atrasados de novo!"

Ruki seguiu o olhar dele e seus olhos se arregalaram ao ver a hora. Já era tão tarde assim? "Droga!" Levantou apressado, enfiando o caderno na bolsa e deixando algumas notas sobre a mesa para pagar as bebidas. "Vamos Reita, ou Kai vai matar a gente!"

O baixista deu de ombros e levantou, pegando o guarda-chuva. "Já estamos 15 minutos atrasados mesmo e com essa chuva dou mais 15 até a gente chegar no estúdio..." Ele disse com calma, como se um atraso de meia hora fosse absolutamente normal, apesar dos avisos de Kai que se chegassem atrasados mais uma vez seriam mortos. "Você devia ter marcado mais cedo." Cutucou a bochecha dele ao reclamar.

"Oh, mesmo! Não fui eu quem chegou atrasado aqui! E pára com isso!" Empurrou a mão dele para longe, fazendo uma careta. "Kai vai nos matar e a culpa é sua!" Pararam na porta do Café, Reita com um sorrisinho de lado e Ruki com o cenho franzido e um olhar suplicante. "Eu preciso de uma carona no seu guarda-chuva..." Ele desviou os olhos, remexendo-se no mesmo lugar. "Esqueci o meu."

E o próximo ato de Reita o deixou completamente sem ação e certamente mais vermelho que a camisa que vestia. Os lábios do baixista fizeram um contato rápido com as bochechas de Ruki. Rápido demais na opinião dele, mas tinha sido um beijo mesmo assim. "Você é adorável, sabia?" E o peito do vocalista esquentou ainda mais com as palavras e seu corpo estremeceu quando ele passou os braços ao redor de seus ombros e os guiou para ora do estabelecimento, cobrindo ambos com o guarda-chuva.