Pearl
Desde criança Hinata sabia: Não existia nada no mundo mais assustador do que as próprias pessoas que viviam nele.
Desde pequena pode descobrir o mal através de sua família. Primeiro e segundo ramo, toda essa coisa causava uma explosão de dores em seu próprio corpo, não era uma dor física, mas sim uma mental que lhe parecia demasiado dolorosa quando comparada a qualquer uma. Feria-lhe os sentimentos.
Feria-lhe tudo aquilo que ouvia no exato dia de 31 de Outubro, era um dia que presenciou desde que era criança, gritos e gritos vinham do quarto ao lado do seu fazendo-lhe ficar acordada a noite toda e o dia todo.
Certamente ela já não era uma garotinha qualquer, ela não chorava por tudo que lhe acontecia, sabia que tudo que passava por ela um dia iria acabar e a dor iria parar, mas aquela coisa acontecia todos os anos.
E sempre que acontecia ele estava lá, para lhe abraçar.
Ah, abraços, os abraços apertados que lhe mantinham quente e segura. Neji sempre abraçava-a naquelas horas difíceis em que não conseguia dormir.
Em todos os seus quinze anos de vida nunca haviam contado qual era o motivo de tantos gritos, mas um dia não resistiu e teve de perguntar o que acontecia todas as noites naquele local.
Comentário: Só pra ter algo pra colocar aqui e não ficar vazio.
xoxo,
SunnyFunnyGirl
