Desta vez resolvi mudar o tema da minhas fics e vou fazer uma sobre magia. Como sou apaixonada por Inuyasha e pela Irlanda resolvi juntar os dois e fazer uma bela historia.
Kagome é uma jovem bruxa( ela tem 17 anos), que nao aceita o que é. Cresceu cercada por pessoas que a rejeitam por causa de seus dons.
Por obra do destino ela se ve obrigada a buscar abrigo nas florestas de Galway, onde ira encontra alguem especial. O destino desses jovens ira mudar suas vidas para sempre e nos mostrara que a magia existe em todos nós.
A fic ira conter cenas hot, porem como nao sou boa para escreve-las irei pegar emprestado de alguns livros, assim ao final do capitulo postarei o nome do livro e da autora.
Obs: esse é o primeiro capitulo, entao so irei postar mais se receber reviews. Nao se sintam timidos em dizer se a historia esta boa ou nao. As criticas ajudam a contruir. Bjos.
Magia, poder e sedução!
Já era tarde da noite, a chuva caia pesadamente lá fora. Na janela uma jovem olhava a escuridão perdida em pensamentos.
___ Por quê? De tantas, porque eu? Porque justo eu tinha que herdar esses poderes?
Naquela época ser bruxa era considerado crime, um pecado que marcava uma pessoa por toda eternidade. Kagome sabia o que era, quando pequena ouvia murmúrios sobre o assunto, as pessoas a evitavam. Sabiam que ela era fruto do pecado. Sabiam que de todas as bruxas já existentes ela era a mais poderosa, herdara os dons da mãe, mas seu poder era muito maior e raro. Nenhum mortal, bruxo ou não ousava se aproximar dela. Crescera isolada, sabia que esse dom se tornaria uma maldição.
___ Às vezes não queria ter nascido! Eu não quero ser bruxa!
___ " Tudo o que acontece tem o seu por que!"
Ao ouvir essa voz tão familiar Kagome se calou. Só a ouvia em raros momentos e não sabia quem era ou de onde vinha.
A magia vai alem de onde se possa imaginar, e não é estranho ouvir vozes, muitas vezes essas vozes são de antigos bruxos que já morreram ou de fadas que escolhem alguém para proteger.
Kagome podia controlar o tempo, em raras vezes o clima, mas acima de tudo os elementos da natureza, sua conexão com ela era forte. Kagome era filha da Natureza, era uma bruxa que havia crescido a nos bosques, e que sempre preferiu o contato com os seres ali viventes ao contato com mortais.
___ Nascida numa noite de tormenta, o luar será seu único companheiro. Todos irão evitar a filha da natureza tocar. A cada lua e sol que nascerem seus poderes aumentarão. Somente em um mortal, que ao perigo sempre desafia, o amor verdadeiro ira encontrar.
Kagome sempre repetia esses versos. Haviam sido pronunciados por uma profetiza no dia em que havia feito 12 anos. Sabia que o final da profecia se cumpriria, pois ninguém se aproximava dela. Pois apesar de ser tão bela como as mais belas flores do campo, todos a temem por ser bruxa.
____ Acho melhor ir dormir. Sinto que algo ira acontecer, pois apesar da chuva continuar a lua esta brilhando no céu, como se enviasse uma mensagem.
Inuyasha era um jovem atraente e aventureiro que vivia nos bosques da Irlanda. Muitas vezes se alimento vinha da floresta, outras vezes vinha de viajantes que se perdiam a floresta e eles o roubava. Desde pequeno havia aprendido a cuidar de si próprio, órfão não havia a quem recorrer. Sentado em um galho no alto de um carvalho Inuyasha olhava a lua atentamente.
____ O perigo esta próximo. A lua brilha de forma intensa. Algo esta pra acontecer. Que os deuses me ajudem!
____ Kagome acorda!
Sentindo alguém o sacudindo, Kagome abre um olho e vê Sango(sua única amiga) ao lado da cama.
____ Acorde Kagome, os aldeãos estão lá fora! Querem matar você! Eles estão loucos e exaltados. Vamos levante.
Kagome se levantou o mais rápido que pode, não acreditava no que ouvia.
___ Pare de brincadeira Sango, estou com sono.
___ Os aldeãos estão lá fora e vão incendiar o castelo.
___ Meus Deus! Tenho que fugir. O que vou fazer?
____ " Os bosques do norte. Galway!"
A voz amiga a guiava, mostrando-lhe o caminho a seguir.
____ Irei para Galway, nenhum mortal ira para os bosques que ali existem.
____ Eu vou com você.
____ Não Sango, pode ser perigoso.
____ Se eu ficar irei morrer do mesmo jeito, sabe que eles me chamam de bruxa por andar com você.
Em momentos de tensão, não costumamos pensar, agimos por instinto, e esse era o momento de fugir. Kagome poderia usar seus poderes e se livrar de tudo isso, no entanto sempre havia se negado a usar seus poderes, jamais aceitara o que era. Uma bruxa.
Escondidas em uma carruagem seguiram para Galway. Já haviam escutado rumores sobre o lugar. Más línguas diziam que as florestas que a cercavam, possuíam espíritos malignos e que quem ousava entrar nela nunca mais retornava. Os espíritos os matavam. Porem Kagome não se intimidava com essas historias, era uma bruxa e sabia que nenhum espírito iria lhe fazer mal.
____ Venha Sango, vamos para a floresta.
____ Não Kagome, dizem que é amaldiçoada, vamos ficar aqui.
____ Você sabe que não podemos. Se descobrirem o que sou irão nos matar do mesmo jeito.
Seguindo a trilha de pedras, as duas adentraram na tímida floresta, sem saber o que iria acontecer.
