Romance Numa Noite de Chuva

Romance Numa Noite de Chuva

Parte 1:Encontro Inesperado

Estava anoitecendo quando,Yuuko apressadamente sai da loja do shopping,onde fez diversas compras.

Ela estava um pouco aflita,porque antes ela mesma havia enviado em missão para uma cliente,Watanuki.E logo Watanuki,que é um rapaz super útil pra ela,um "faz tudo" em diversos afazeres em sua loja de mistérios.E que naquela hora poderia estar ali,carragando suas compras...

Mas,não...ele está ausente,dificultando a sua vida.

E mais ainda por ter que carregar tantos pacotes assim...

-Ah...Mokona...se arrependimento matasse...-Suspirou Yuuko,olhando para Larg,o Mokona preto que estava pousando em seu ombro esquerdo.-Watanuki aqui seria de grande ajuda,não é?Mas a cliente não podia esperar...

-Watanuki vai voltar...Mokona já sente saudades dos doces dele...

-Vamos embora logo,Mokona!!Pois já compramos os doces que Watanuki não poderá fazer...também sinto falta dos saborosos quitutes dele...

Yuuko passou por uma vitrine e viu lindas xícaras de chá à venda,e não resistiu à tentação de comprá-las.Ainda mais com a etiqueta escrita:"PROMOÇÃO!!CONJUNTO DE 6 PEÇAS PELA METADE DO PREÇO!!"

-Olha só que lindas,Mokona!!São perfeitas pra servir nosso chá!!Estou louca para comprá-las!!-Disse Yuuko apontando o dedo para o conjunto de xícaras verde-água com riscos prateados e desenhos de peixes e estrelas do mar.

-PROMOÇÃO...Yuuko não resiste à promoção...!!

Yuuko sorriu como se fosse uma criança que vê um brinquedo maravilhoso na vitrine da loja,e entrou rapidamente dentro do estabelecimento comercial.

-Senhorita,vou querer levar esse conjunto igual ao da vitrine!!

-Pois não,senhora!!-A moça foi até uma prateleira,pegou a caixa com as peças e pôs no balcão.Em seguida,abriu pra mostrar pra Yuuko.-É esta aqui...ela é muito bonita e está vendendo bem.Aproveite que está acabando!!

Yuuko pegou as xícaras e os pires e os examinou...e também viu numa outra parte da loja um conjunto para servir sakê,com copos muito lindos de cerâmica fina e branca,com ricos desenhos de flores de cerejeiras.

-Hum...E este conjunto aqui...Também está na promoção?-Disse apontando para o conjunto de copos para sakê.

-Oh,sim,senhora!!Há um bom desconto por ele!!Tudo pela metade do preço!!Vai querer?-A moça olhou para Yuuko querendo esperar uma resposta dela.

Yuuko se aproximou da mercadoria e a examinou cuidadosamente...Mokona também ficou curioso com a reação de Yuuko e olhava para a mercadoria também.Depois se escondeu nos cabelos de sua mestra.

-Vou levar,sim!!São muito lindos...e vão cair bem com o sakê que eu comprei...-Yuuko tirou o dinheiro de sua bolsa e pagou pelo conjuntos de copos de sakê e os de chá.

-Muito obrigada pela compra,senhora!!E volte sempre!!- Disse a funcionária da loja com um simpático sorriso,enquanto guardava o dinheiro no caixa e entregava um recibo pra Yuuko.

Yuuko saiu da loja carregando mais sacolas do que devia carregar.E mesmo dizendo que as compras estavam no fim,sempre que passava em uma loja e via algo muito bonito ou interessante,acabava invariavelmente de uma forma ou de outra,levando mais coisas consigo.

Quando finalmente se deu por satisfeita e saiu do shopping,já estava escuro e a noite já começava,com uma Lua cheia,brilhante e linda no céu,que ofuscava a beleza cintilante das outras estrelas no firmamento.

Yuuko caminhou mais alguns metros um pouco cansada pelo esforço de carregar tantas sacolas de compras...

De repente o tempo virou;de lindo céu limpo,pra uma noite nublada.Pois o vento forte arrastava e cobria a linda Lua prateada com o manto negro das pesadas nuvens de chuva.

E de imediato,grossas gotas de chuvas caiam no chão,e aumentavam de intensidade,fazendo com que em poucos minutos a chuva ficasse cada vez mais forte e densa.

Uma pesada chuva foi se prolongando pelo caminho,tornando difícil a caminhada pra Yuuko.

Em pouco tempo,ela ficou toda molhada pela chuva,seu penteado se desmanchou,sua maquiagem ficou borrada e seu lindo vestido branco e cor de vinho ficou colado ao corpo.

Ela já estava ficando preocupada com as sacolas que teimavam em sair de suas mãos,ainda mais com o chão tão escorregadio da chuva...

Mokona entrou dentro da bolsa de Yuuko,para não ficar tão molhado.

Yuuko andou mais um pouco,mas já se sentia mais abatida e desanimada pela chuva que caía incessantemente...

-Droga de chuva!!A nossa "amiga" Fada da Chuva está com certeza querendo fazer uma brincadeirinha conosco,justamente agora que estou cheia de compras!!-Disse num desabafo irônico pra Mokona enquanto se equilibrava em seus saltos altos e com as sacolas de compras.

-Se ela está fazendo chuva,Yuuko,pode ser de mau humor mesmo...vai ver que ela está "naqueles" dias...hehehehe!!-Disse Mokona num tom jocoso.

Yuuko riu um pouquinho da brincadeirinha de Mokona e pôde relaxar mais...se esquecendo do cansaço e de como está toda encharcada.

Quando tudo parecia perdido...Eis que surge em sua direção,um alto,forte e belo cavalheiro,que é bastante conhecido da Yuuko:

É Doumeki!!O seu anjo salvador!!Pensou Yuuko com bastante ânimo e alegria em seu coração.

Para Yuuko,Doumeki estava despertando seu interesse,pois sempre lhe foi gentil e nobre no caráter.Um homem sensível...uma doce alma afetuosa,num corpo forte e musculoso...

Eles sempre se dão bem um com o outro.As conversas sempre foram bastante agradáveis e a companhia dele nos passeios que todos faziam juntos,ao interior;com Watanuki Himawari,e Mokona eram muito divertidos.

Foram compartilhados momentos de alegria,como também momentos de tristeza e tensão!!

E Doumeki a ajudou em inúmeras ocasiões sem pensar duas vezes.Sempre mostrando seu valor como um bom homem deva ser.Um exemplo digno de boa pessoa que Yuuko não compreende porquê teimosamente Watanuki rejeita a amizade o?!Ele é um homem tão bom...maravilhoso...de coração puro...

Um amigo que qualquer pessoa gostaria de ter!!

E de uns tempos pra cá,Yuuko descobriu que está cada dia mais atraída por ele...se sentindo apaixonada...

Mas esperava uma oportuna ocasião para poder se declarar à ele...dizer o quanto o amava...Oh...como é tão doloroso...

Então,suavemente,Yuuko sentiu uma mão grande e quente tocar a sua.Era a mão de Doumeki!!Ela olha para os olhos castanhos avermelhados dele,com um olhar de alegria e alívio.Suas faces ficaram evidentemente coradas e sentiu seu coração bater mais forte.Ah...Doumeki...

-Deixe-me ajudá-la com isso,Yuuko!!-Disse Doumeki,enquanto tirava das mãos relaxadas dela as sacolas,antes que elas caíssem no chão.

-Obrigada,Doumeki!!Você me salvou!!-Disse Yuuko com um sorriso tímido enquanto ajeitava em vão seus negros cabelos molhados.

Doumeki sorriu para Yuuko.Ele sempre considerou Yuuko uma boa mulher,uma pessoa amiga,franca,valorosa e correta.

E sempre admirou seu caráter além de sua beleza...

Uma mulher interessante,alegre e vibrante,diferente das outras mulheres que encontrou em sua vida.Mais inteligente e nobre que muitas outras pessoas que ele conhece por aí...

Pois ela é sábia e culta além de ser bela...

E sempre procurou se esforçar para apoiá-la e ajudá-la em diversas ocasiões.E participou ativamente de suas empreitadas ao longo desse tempo todo que a conheceu...

Caminhos alegres e caminhos difíceis e perigosos...

Doumeki sente coragem para lutar e enfrentar inimigos diversos,ajudando seus amigos e também Yuuko,nessa longa jornada que os mantém unidos como uma sólida amizade.

Mas Doumeki passou sentir em seu coração,um sentimento diferente em relação à Yuuko.Algo mais que uma simples amizade...Sente que está nascendo dentro de seu âmago um sentimento profundo e totalmente especial por Yuuko...

Um amor grande e imenso está crescendo dentro de seu peito...Doumeki sente que está apaixonado por Yuuko...

E deseja encontrar meios de poder se declarar corretamente para a sua amada...Yuuko!!Sua vida,seu amor!!

-Gostaria de te convidar para a minha casa,se possível...vejo que está toda molhada,e eu estou também.E está mais próxima que a sua daqui...

-Sim,claro!Eu estou toda ensopada e não daria tempo de chegar até-la...

Ele sorriu para ela e ofereceu seu braço para que ela possa nele se apoiar.Doumeki sempre foi um perfeito cavalheiro para as mulheres.Assim sendo um ensinamento gentil que recebeu desde pequeno.

Eles foram caminhando em meio à pesada chuva que molhava impiedosamente os seus corpos e as sacolas de compras.

-À propósito...vejo que também fez compras,estou certa?-yuuko notou que ele além das sacolas dela,carregava também uma diferente.

-Sim,eu saí do shopping onde comprei uns livros de filosofia.Eu gosto muito de ler nas minhas horas de folga.Passo muito tempo no templo ajudando minha família.Ainda mais agora que estão todos viajando,e estou sozinho tendo que arrumar tudo.

-Entendo...Então você está organizando a biblioteca do seu avô?Ele deixou um bem extremamente valioso em suas mãos!!

-Sim,este é o legado material mais importante que meu avô me deixou!!E estou cuidando dos livros dele que são meus agora...

-Você é muito responsável,Doumeki!!Eu queria que muitas pessoas tivessem essa dedicação que você tem,mas nem todas são assim...

Ele sorriu um pouco deixando seu rosto corado com as palavras gentis de Yuuko sobre ele.

-Já chegamos...é aqui!!Venha,Yuuko,vamos entrar por este caminho,pois a biblioteca está pertinho daqui e quero te mostrar umas coisas.Mas antes devemos nos secar em casa.

Doumeki abriu a porta da sua casa e a conduziu até o seu quarto,onde ele deixou as compras de Yuuko e as dele no chão.

-Fique à vontade,Yuuko.Vou pegar uma camisa e uma toalha seca pra você.

-Obrigada,Doumeki!!

Ele deu à ela uma camisa branca e foi ao banheiro pegar uma toalha.

Yuuko viu que a camisa de Doumeki era larga e grande o suficiente que poderia passar por um vestido.

Em seguida,ela despiu o vestido branco e vinho que usava,e pôs a camisa branca que Doumeki lhe emprestou.

-Ai...é muito macia...mas a minha calcinha ainda está molhada e isso me incomoda...-Ela tirou a calcinha cor de rosa e a estendeu num cabide junto com o vestido que ela deixou lá pendurado.

Neste momento,Doumeki entra no quarto com uma toalha de banho amarela.

-Pegue,Yuuko,seque os seus cabelos com ela.-Ele ficou um pouco sem graça,quando viu a calcinha de Yuuko no cabide,deixando seu rosto corado.

-Obrigada,Doumeki...-Ela deu um luminoso sorriso pra ele enquanto secava os cabelos.-Mokona!!Cadê você??

Mokona saiu preguiçosamente da bolsa de Yuuko e pulou em cima do ombro de Yuuko.

Doumeki foi até o armário e pegou uma bermuda grande, laranja e verde.

-Eu vou sair para que possa se trocar...-Disse Yuuko ao perceber que Doumeki estava tirando a camisa molhada.

-Não tem problema,é só você se virar de costas que está muito bom...

-Então...tudo bem...-Ela cruzou os braços e se virou de costas.

Doumeki então tirou as calças e a cueca,e depois vestiu a bermuda.

-Agora pode olhar...

Yuuko olhou pra Doumeki e ficou encantada por ver que ele ficava tão bem com aquela bermuda...tão lindo...

-Eu tenho comigo uns doces e um bom sakê aqui comigo.Podemos comê-los depois.-Ela pegou a sacola onde estão os doces e o sakê e doois copos de sakê e guardou tudo numa mesma sacola.

-Venha Yuuko,comigo para a biblioteca,tem coisas lá que quero te mostrar!!

-Então levarei os doces para fazermos um lanche por lá...se não se importa...

-Tudo bem,pra mim é um grande prazer te acompanhar num lanche.Espere que eu tenho um pote de cerejas pra levarmos pra lá.

Doumeki pegou as cerejas na cozinha e foi em seguida acompanhado de Yuuko até a biblioteca.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...