Capítulo único.
Quando Lin nasceu, ela teve medo.
Sabia que a probabilidade do seu bebê nascer com as habilidades do pai era grande. Sabia que qualquer característica marcante deixariam claro para seus amigos quem era aquele que ela mantivera em segredo desde o início.
Quantas vezes não teve que aguentar Aang a enchendo ou Katara e suas conversas de "mulherzinha" tentando arrancar alguma verdade dela? Até mesmo o pai de Lin tinha aparecido para tirar "satisfações" e perguntar quem era o pai. A briga não tinha sido das mais tranquila e obviamente ela disse que não era ele! Como se ela lhe devesse alguma fidelidade quando o mesmo estava casado e perto de ter outro filho!
Independente disso, ela sabia que o amava. Amava cada parte dele, cada ironia, cada risada, o jeito com que ele aquecia seu coração. Assim como sabia que ele a amava e que independente de casamento ou de governo, era a ela quem ele procurava quando tinha algum problema.
Lembrava-se ainda do momento no qual pegou Lin nos seus braços e em como procurou instintivamente aquela covinha que ela tanto amava. Ela estava lá. Mesmo não podendo enxerga-la, ela sabia que Lin era deles.
Zuko foi o primeiro a pega-la dos seus braços e em seguida falou uma frase tem baixinha que soube que somente ela e seus ouvidos treinados poderiam ouvir.
"Ela é a sua cara, mas tem o meu sorriso."
Primeira fic, espero que gostem. Pensando em fazer uma história baseada nessa pequena fic, mas não sei ainda. Então, Review, pleaseeee!
