N.A.: Então, mais uma Luna/Harry eu amo muuuuito esse casal, espero que gostem. Inspirada em All of the stars by Ed Sheeran.
So open your eyes and see the way our horizons meet...
All of the stars will guide you home...
Aquela era uma noite anormalmente fria para um passeio nos jardins, mas Harry não se importava com isso pois ela estava com ele, e ali, deitado na relva ao lado dela, sentindo a mão dela na dele enquanto encaravam a lua, não pôde deixar de se sentir o cara mais sortudo do mundo, o que era um tanto irônico se considerássemos a situação em que ele estava. Aquilo era uma despedida, logo ele partiria para caçar horcruxes e tentar salvar o mundo, olhando o rosto de Luna à luz do luar, ele torcia com todas as forças para que, de algum modo, tudo acabasse bem e ele pudesse voltar pra ela.
- Veja Harry, uma estrela cadente! - Observou ela admirada. - Deveríamos fazer um pedido. - Completou ela sorrindo. Alguns segundos de silêncio se passaram até que os olhares se encontraram e eles souberam no mesmo instante que haviam feito o mesmo desejo. - Vou sentir sua falta. - Disse ela de repente.
- Eu também. Muito. - Acrescentou ele de maneira triste.
- Não fique triste Harry, de algum modo, estaremos sempre juntos. - Assegurou ela com aquele sorriso de sabedoria e sonho que só ela tinha.
- Como?
- As estrelas Harry, elas sempre estarão lá, assim como eu estarei sempre aqui pra você, sempre que puder, olhe pra elas, depois feche os olhos e estará aqui, de volta comigo, eu estarei aqui pra você. - Respondeu ela, olhando no fundo dos olhos dele de um jeito que ele jurou que ela poderia ver-lhe a alma.
- Vou fazer isto. - Ele disse com um ar preocupado, ela sorriu, acariciou o rosto dele carinhosamente e o beijou.
- Não se preocupe Harry, concentre-se em sua missão e nada mais. Quando puder, lembre-se das estrelas e de mim, elas vão te trazer de volta, eu prometo!
- Eu te amo Luna, vou voltar pra você. - Ele disse, olhando profundamente nos olhos dela.
- Eu te amo Harry, eu vou estar aqui.
