Eu olhava para ela e via sua pele pálida...Podia senti-la gélida nos meu braços...Seu corpo frágil e sem vida, em meus braços parecia pesar muito mais do que quando tinha vida.

Eu a amava, mas não acreditava que poderia estar morta...

Eu, Sesshoumaru, não conseguia aceitar que havia falhado em minha mais importante missão...Proteger a Rin.

Apesar de estar frustrado e desolado, nenhuma lágrima escorria de meus olhos, toda a tristeza em mim era demonstrada por Jaken, que parecia ter cachoeiras saindo dos olhos.

Eu não poderia mais ver o sorriso dela ao me ver, nem seus olhos brilhando a cada vez que me encaravam e nem ouvir sua doce voz...Que fazia o iceberg que envolve meu coração sumir quase por completo...Era difícil manter o rosto calmo e frio de sempre perto dela.

Agora, consegui o que eu queria...Tornei a Tenseiga mais poderosa, mas com isso, eu a perdi e nada é mais importante que a vida dela.

Ela se foi e levou meu coração junto.

Mesmo eu sendo tão forte, não fui capaz de salvá-la.

Minha mãe notou que eu estava triste pela humana e também porque Jaken fez questão de chorar e dizer que estava demonstrando o que eu sentia, já que eu não o fazia.

A youkai tirou seu colar e o depositou ao redor da minha humana (N/A:Que agora estava deitada em um tipo de sofá acolchoado sem encostos azul) com a pedra do inferno em seu peito.A pedra começou a emanar uma luz muito grande...

- Essa luz... – Disse Kohaku.

- É a vida da garota que foi deixada no inferno.

Jaken olhava perplexo e eu encarava com um olhar vazio...O meu último fio de esperança estava quase se esvaindo...

Quando ela abriu os olhos e soltou um gemido...Nada mais me importava só ela...Eu só via ela...Toquei seu rosto para ter certeza de que ela realmente estava viva e colocou sua mão sobre a minha...

- Sesshoumaru-sama. – Rin disse encarando com os olhos brilhantes e um pouco corada.

- Você está bem agora. – Eu afirmei.

- Sim. – Ela confirmou com sua doce voz.

Jaken agradeceu à minha mãe por mim e ela o perguntou se eu estava feliz e ele afirmou, de fato eu estava realmente feliz, apesar de não esboçar, ver Rin respirando novamente me trazia um grande conforto.

De agora, em diante, eu tomarei mais cautela com a Rin...Ela é muito importante para mim.