Fazia um calor dos infernos em Cocoa Beach. Oh sim, era verão e em uma cidade à beira-mar como aquela, isso era bastante comum naquela época do ano. Nos últimos dias Jeannie vinha se sentindo muito mal por conta daquele clima quase insuportável, mas havia achado melhor não dizer nada para não preocupar o seu Amo. Porém, especificamente naquele dia, a situação havia se agravado ainda mais. A pequena casa do Major Nelson parecia mais uma sauna, de tão quente... a pobre Jeannie estava quase desmaiando quando ouviu a porta de entrada se abrindo e se fechando. Era Tony:
— Olá, Jeannie!
— Olá, Amo querido! Por que voltou tão cedo?
— É que eu me esqueci de um relatório muito importante que devo mostrar ao General Peterson na reunião. Voltei para buscá-lo e... Jeannie, você está bem?
— Oh, para falar a verdade não, Amo. Não estou aguentando mais esse calor!... E você, como está suportando ficar nesse uniforme?_perguntou ela enquanto piscava um lindo leque chinês e se abanava.
Os olhos de Tony foram irremediavelmente atraídos para o pescoço e o decote de Jeannie, molhados de suor. Sentiu um arrepio estranho percorrendo todo o seu corpo e... e... droga, não queria admitir, mas ela estava muito sensual. Na verdade, sensual ela sempre havia sido, principalmente quando não se dava conta disso, como naquele momento. Porém ali, com o decote e o pescoço molhados... mas que diabos estava pensando? Aquela era Jeannie, sua Jeannie! Não podia ter aqueles pensamentos profanos sobre ela, não podia de forma alguma deixar transparecer aquele súbito desejo que o invadia. Não era certo.
— Eh, bem... confesso que não está sendo fácil!_respondeu, soltando uma gargalhada nervosa — Bem Jeannie, você poderia fazer o favor de piscar a pasta com o relatório para mim? Estou sem tempo para ficar procurando-a no estúdio e a reunião começará daqui a pouco.
— Claro Amo, agora mesmo!
Jeannie piscou, porém, ao invés de a pasta aparecer nas mãos do Major Nelson, ele ficou apenas de cuecas.
Quando se deu conta do que havia feito, Jeannie soltou um gritinho envergonhado e tapou os olhos, pedindo mil desculpas enquanto ele tentava se cobrir.
— Jeannie, não se preocupe. Foi um acidente! Olhe, poderia devolver a minha farda, por favor?
— Sim, Amo!_sem tirar as mãos dos olhos, Jeannie se concentrou e piscou. A farda de Tony voltou e nervoso, ele mencionou que precisava voltar para a base.
— Lembre-se de descansar e beber bastante líquido, está bem? Até a noite!
Alguns minutos depois, Jeannie piscou para si mesma um copo com água gelada e bebeu o líquido com sofreguidão.
"Meu Amo é sempre tão atencioso comigo! É por esse e muitos outros motivos que eu sou tão apaixonada por ele! Espero que tudo esteja correndo bem na reunião e... oh não! A pasta com o relatório! Ele se esqueceu de levá-la!"
Ainda um pouco estonteada com o calor, Jeannie piscou.
Continua...
