Ah... ficar calmo, dormir, ouvindo um bom rock, ao lado do Bobo, na minha cama... nada melhor do que isso. Por mim, eu ficava o dia inteiro! "Rex! Um EVO se localiza no centro da cidade! Se vista, rápido!" Ouvi o Cavaleiro pelo comunicador. Droga! "Que droga! Anda logo, Bobo. Temos uma missão" falei. "Vai na frente, garoto. Eu encontro vocês depois"
Eu me vesti, encontrei o Seis nos corredores da Providência, e seguimos para o centro da cidade. Isso vai ser feio. Pro EVO grandão, é claro.

"Rex, cure o EVO." Falou o Seis. "Tá, se acalma aí, Seis! Ei, onde está o Bobo?" Perguntei. "Aquele macaco preguiçoso! Esqueça dele, agora, garoto. Faça o que você consegue fazer, antes que o EVO acorde." Fiz o que o Seis mandou. Coloquei minhas mãos sobre a cabeça do EVO e ele se transformou em um homem. "E aí, parceiro? Você tá legal?" Perguntei ao homem, que me abraçou.

"Garoto, você... uh... quer tomar um sorvete? Nós temos tempo de sobra." Eu não acredito! O Seis só me chamou pra tomar um sorvete? Algo que só eu peço? Sinistro... "Uh... isso é meio estranho. Tudo b-" antes de terminar a frase, escutei algo no comunicador. Era a Holi. Ela nos chamou para o laboratório. Ah é. Esqueci, que ela pediu uma amostra do EVO. "Foi mal, Seis. Talvez depois, mas agora precisamos ir pro laboratório." "Tudo bem, então vamos?" Ele perguntou. "Pode ir na frente. Depois encontro com vocês." "Não demore, Rex".
Segui por um caminho diferente. Um que eu seguia, quando estava mais cansado. De repente, escuto um sussurro, mas não consegui entender o que dizia. "Hola! Tem alguém aí?" Perguntei.
Não sei o que aconteveu depois. Minha vista começou a escurecer. Tudo ficou preto. Antes disso, senti algo no meu pescoço e...

"Holiday, você viu o Rex?" Perguntou o ninja. "Não, Seis. O pior é que eu preciso dele. Além de não saber onde ele está, ele tem a amostra do EVO que eu pedi. Estou preocupada." Falou a doutora. "Não se preocupe. Talvez o garoto foi para o quarto dele, descansar da missão." "Adolescentes... obrigada, Seis."
(Quarto do Rex)
"O quê? Onde eu estou? O que aconteceu?" Rex acordou. Ele se sentiu... diferente. Não da maneira como ele se sente todos os dias. Um diferente... inesplicável. "Ah, homem! Olha só isso no meu pescoço! Espera um pouco... essa coisa no meu pescoço... é uma marca?" O gatoto EVO perguntou, olhando no espelho os dois pontos no seu pescoço. Ele ficou assustado e começou a ter algumas lembranças do dia anterior.
"O que aconteceu comigo?" "Maninho, você se tornou um vampiro!" Falou o macaco.