Ripadores: Chin, Nii, Mike e Michelle
Chin: Só pra lembrar: ISSO AQUI É A MAIS PURA ZOEIRA, DESENTERRADA DO BAÚ, OU SEJA, NENHUMA OFENSA É REAL, FALOU?
Nii: Sim, isso aqui é tipo pão e circo. Só que sem a parte do pão porque é tudo meu. *Saí pra alimentar as crianças famintas*
Mike: E ignorem os trezentos ataques que eu darei ao longo disso aqui, ok?
Michelle: E nem as constantes tentativas de suicídio/assassinato/genocídio.
"Devastador. Por onde ele passava, deixava um rastro de destruição. (Nii: Se ele é devastador… não é meio óbvio?)(Mike: Pela prévia que nós tivemos, ele deixou um rastro de roupas até a cama, isso sim.)
Seus olhos verdes eram sedutores como o perigo, (Michelle: Sadomasoquista.) coisa na qual eu sempre procurei por (Michelle: Não disse? U.U), e quando ela procura-me, eu escondo-me como uma criança. (Chin: PEDE PENICO!)(Nii: Só não pede Pernico.)(Mike: *Bate com uma dinamite no Nii*)(Michelle: *Espanca com uma banana ainda verde*)
Mike. (Chin: Huehue.)(Nii: Ai!)(Mike: VAI TOMAR NA BUNDA, SIM?)(Michelle: Olha, podia ser pior… você podia estar apaixonado por um idiota!) Deveria ter um furacão assim intitulado, Mike, o furacão mais tentador que eu e outros aventureiros arriscaram-se em perseguir. (Chin: *Rindo histericamente*)(Nii: Ok, esses caras tem problemas. Acham furacões sexys…)(Mike: *Batendo a cabeça na parede*)(Nii: *Oferece cerveja*)(Mike: *Vira de uma vez*)
As palavras que saíam de sua boca pareciam pedaços de vidro que voaram contra mim. (Chin: Só eu pensei num cara comendo uma janela e depois cuspindo?)(Nii: Não, mas eu pensei numa cobra.)(Mike: *Bebendo cerveja num cantinho*)(Michelle: Seria mais útil se ele cuspisse vacas. U.U) (Chin: Mas já não basta as que eu conheço. ;-; )
Quando vi, já era tarde. (Chin: Tinha gozado naquela boca macia.)(Nii: Já estava grávida.)(Mike: Tinha menstruado na cadeira, no meio da reunião.)(Michelle: Tinha perdido a virgindade.) Estava preso por cordas invisíveis, cordas feitas de vento. (Nii: Fracote.)
Estou numa armadilha, que para sair vivo, preciso arriscar tudo. (Chin: Arriscar sua bunda, você quis dizer.)(Nii: VOCÊ NÃO VAI ARRISCAR AQUELA BOLSA, NÉ BOFE?)(Michelle: E AQUELE VESTIDO LUIGI BERTOLO? DÁ PRA MIM, SUA VACA!)
Não há como sair ileso, apenas vivo. (Chin: Novamente, ele está falando da bunda.)(Nii: Quem manda só colocar lápis na bunda? Aí vem uma cenoura e você reclama.)(Mike: *Tenta se matar*)
Então, eu vou pular (Michelle: "Em cima dele e derrubá-lo com meu peso de elefante. :D") no olho do furacão, e domá-lo. (Chin: Não é mais furacão, é leão mesmo. :P )(Nii: Pensei no Pac vestido como um domador de leões de circo com um chicotinho na mão. :P )(Chin2: Para que serviria o chicote, hein mano? [Aquela carinha.](Nii2: PRA BATER NUMA AUTORA SAFADA E SEM-NOÇÃO QUE NEM VOCÊ! E.E )
Prepare-se Mike,(Michelle: Ui, Pac virou Seme agora?)(Chin: Chell, mentir é feio. Pac não é Seme nem se porcos voassem.)(Mike: Nem se a Chin virasse moça. Não, espe… *É jogado no balde de ácido*) pois irei usar todas as artimanhas da sedução para te parar. (Mike: *Poker face*)(Michelle: E quais seriam? Rebolar a bunda ao som de Show das Poderosas?)(Mike2: E.E É meu nome que está sendo utilizado sem minha permissão, então mais respeito. U.U )(Michelle2: Não respeito nem a chefa. U-U )(Chin: Pois devia…)(Nii: A bunda do Pac ia acabar derrubando alguém se ela dançasse rebolando daquela forma…)"
Um garoto, de cabelos castanhos,(Michelle: Sei que não tem nada haver mas… eu fico pensando onde estão esses cabelos…)(Nii: *Arranca os próprios olhos*) fechou um livro de capa vermelha, um sorriso de escárnio no rosto.
"Vamos ver, Sr. Pac, o quanto você é forte."–Pensou. (Michelle: Espera. O cara escreveu tudo num diário?)(Chin: Por nada não, mas depois me perguntam porque o Pac é a moça.)(Nii e Mike: Pois é… *Poker face* /Ambos tem um diário/)
Cap. 1: Olhares, Murphy, celular irritante e garotos de sotaque (Chin: Garotos de sotaque. 3)(Michelle: Garotos com sotaque português. 3)(Nii: Garotas com peitos grandes. 3 *Apanha*)
Cap. 1: Coisas sem sentido e o Pacaça tarado à solta
Minha respiração acelerara somente com o pensamento daqueles olhos verdes, o que não era um bom sinal. (Chin: Claro que não é um bom sinal.)(Nii: Fica vendo muito pornô, dá nisso. U.U)(Mike: Não quero que vocês pensem que eu fico vendo merda na internet, mas os homens tem uma facilidade maior para se excitarem.)(Nii2: E isso não muda o fato de você ver Hentai na net.)(Mike2: Não sou que nem você que precisa dessas coisas para ocupar o tempo, falou?)
Virei-me, e apenas vi os cabelos cor de chocolate. (Michelle: Aproveita e dá uma lambida para ter certeza que não é bom.) Ele prestava atenção apenas no caderno, e por mais algum tempo eu arrisquei encará-lo. (Mike: Nossa, encarar alguém é muito perigoso! *Fica encarando a Chin*)(Chin: *Caí um vaso na cabeça* TE ODEIO!)
Quanto mais soubesse, melhor seria. (Nii: Saber de ele aceitaria ser o passivo…)(Michelle: Saber se ele quer me comer…)(Mike: Mas para isso, nem precisa de tudo isso! É só perguntar pra Chin.)(Chin: Ok, o Pac quer saber se o Mike é passivo ou ativo? Olha, o passarinho do Twitter me disse que ele é flexível nesse assunto, mas ele prefere ser o Seme mesmo, porém se pedir com educação…)
Ele deve ter percebido que eu o observava (Nii: Mike paranóico que nem a Chin. :P ), pois subiu sua atenção para a sala. (Mike: Érr… querido, você não pensa na possibilidade dele ter ido olhar a PORRA DA LOUSA?! O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR, SEU OOC DESGRAÇADO!) Especificamente para meu lugar, o terceiro da segunda fileira do lado direito. (Mike: *Mostra dedo do meio para a autora* Escreve direito, caraiba.)(Chin: Você que é apressado. *Recebe uma TV na cabeça*)
Eu virei-me novamente, da forma mais rápida e natural que consegui. (Nii: "Matando metade da sala no processo. Movimentos bruscos e eu não combinam.")(Chin: Pior que ele é desastrado mesmo! e-e )Senti suas orbes cravadas em mim, mas acabei por ignorar a vontade(Chin: "De transar à noite inteira.") de encará-lo de volta. (Michelle: Sabe o que podíamos cravar? Facas nas suas mãos para você parar de escrever isso aqui!)(Chin3: *Saí correndo*)
Quando achei que era seguro, tentei voltar a minha missão inicial, e eu jurava que ele já tinha enjoado de fitar as minhas costas. (Mike: Enjoar da sua cara é mais fácil, fica a dica! :D )
Ledo engano meu. (Nii e Michelle: SE FUDEU!)(Mike: Bem feito, egocêntrico maldito.)
Com um sorriso que variava entre o cínico e o vitorioso (Michelle: Ok, calma, do jeito que está indo, só falta ele sair cantando We are The Champions. :P ), ele estreitou os olhos. Minhas bochechas queimavam, e voltei a ficar de frente para meu material. (Chin: O cara te observa e você quase se caga. E quando ele te come, você ainda geme.)(Nii: Não é estupro se você gostou. ^.^ )
O sinal tocou como se anunciasse a minha sentença de morte (Michelle: Eu queria que fosse verdade.)(Nii: /2/)(Mike: /3/), e saí em disparada. Sabia que Mike logo alcançaria-me, porém, quanto mais demorasse, melhor. (Chin: E depois quando não acha o maluco fica arrancando os cabelos. =_=)
Eu andei pela sala até a porta, desviando das cadeiras, e quase levei uma comigo (Michelle: Campanha: Nunca deixem o Pac dirigir.)(Mike: Campanha: Nunca deixem o Pac sair de casa.)(Nii: Campanha: Nunca deixem a Chin escrever fics. *Apanha*), por puro nervossísmo, pois sentia um olhar pesado sobre mim. (Nii: Tinha uma outra coisa pesada na sua bunda que eu sei, seu safado. :D )
Passei rapidamente pelo corredor, com essa mesma sensação. Abri o meu armário (Nii: "E entrei lá dentro. Maldita hora que meu bumbum começou a incomodar e eu saí de meu esconderijo querido. Agora aquele safado do Mike ficava querendo me catar!") e arrumei o meu material. Esperava que Mike já estivesse a zombar-me (Mike: Zombava mesmo, mó filho da puta!), porém não o via em lugar nenhum. (Nii: Por isso, crianças, nunca gozem no olho do seu parceiro! :3 )Suspirei e agradeçi por ele não ter seguido-me. (Michelle: Aí o cara aparece que nem o Chapolin Colorado. :P)(Chin: *Tem visão mental e morre*)
Ahh, é verdade, eu esqueci da lei de Murphy. (Nii: Se você transou sem camisinha, vai engravidar de gêmeos?)(Chin: Tem certeza que não era de trigêmeos? XD )(Mike: Essa é a lógica do The Sims, basicamente.)
Senti suas mãos envolvendo minha cintura, e sua boca estava perto do meu ouvido. Sem perceber, prendi minha respiração. (Michelle: E me excitei.)(Nii: E gozei.)(Chin: Mano, que loiro gostoso. NÃO, ESPERA!)(Mike: Sem spoilers! *Dá voadora*)
–Você não desgruda os olhos de mim? Assim não consigo fazer nada. (Chin: Tipo, respirar?)(Mike: Como seríamos felizes se isso acontecesse…)
"Quem dera você não conseguisse respirar."– Pensei. (Chin: EU JURO QUE NÃO LEMBRAVA NEM LI!)(Nii: A zoeira foi implantada, mas não esquecida em seu subconsciente.)
–Eu posso ir lá na sua casa? Assim você me olha o quanto quiser e não me atrapalha. (Michelle: É tão gostoso esse povo que se auto convida pros lugares. /SQN/)
Ele deu-me um beijo longo o pescoço e foi-se embora. (Nii: Longo como o pescoço dele.)(Michelle: PAC É UMA GIRAFA!)(Mike: Vou apresentar o programa da Globo para dar essa notícia fantástica!)
Fechei meu armário e bati uma única vez a cabeça na porta de ferro. (Mike: Podia ter arrancado de uma vez a cabeça, seu pescoço de girafa já é longo o suficiente sozinho.)
–Não vá se machucar. Já não basta ter chegado em minha casa nu, agora virá com a cabeça sangrando? (Chin: EITA PRENHA!)(Nii: TARADO, TARADO!)(Michelle: Gente, que é isso! O Pac só quis mostrar os seios. Até se lembrar que tinha um pau.)(Mike: …)
Os cabelos castanhos e o sorriso inquebrável. Uma garota carismática, de nome grego. O capuz fazendo uma pequena sombra sobre seu rosto, que mantinha uma ar misterioso, e a chave para tudo isso parecia estar escondido em seu lábios e suas palavras complicadas e avoadas, tanto quanto seus olhos cor de chocolate envoltos por uma armação preta. (Nii: Chin proibiu de zoar a Sophia. :P )
–Precisa mesmo lembrar-me deste dia?(Chin: Do dia que você e o Mike transaram no carro da polícia?)
–Para sempre. (Michelle: Como diria o Nii: Com uma amiga dessas, pra que comprar leite no mercado?)
Revirei os olhos. Sophia podia não parecer, mas era uma garota extremamente forte. (Nii: Tipo o Hulk?) O que ela passara talvez não tivesse as mesmas proporções pelo que eu passei com Mike, mas ainda assim...
De tudo que eu sabia sobre a GC, ou Garota do Capuz, (Michelle: Curiosidade: Antes da correção para postagem, estava escrito GP, sim, a corrida de carros.)como costumavam chamar-lhe, era que tivera um grande conflito em seu coração entre um argentino e um tal de John.
–Anda, não adianta ficar bufando. (Mike: A não ser que você irá virar uma búfalo e me dará leite.) Vamos para minha casa. (Nii: "Se comer a noite toda." ;D *Toma tanta porrada da Chin com uma luminária que entra em coma*)
–Melhor não. Da última vez eu passei a noite toda amarrado no chuveiro. (Chin: EITA PRENHA! /2/)
–É verdade. Boa sorte com Mike, de qualquer forma. (Michelle: "Sua bunda vai precisar. ;D ")(Chin: Eu até contestaria se não tivesse um fundo de verdade.)
Ela sorriu-me. Breve e direta. Queria ser assim. (Mike: Certeza que só não é enrolão na cama.)
Ela concordou com a cabeça, arrumando os óculos. Aqueles óculos sempre lembravam-me o dia em que corri sete quadras até a casa dela e sentei no sofá. Só que os óculos azuis dela estavam lá. Ela teve de escolher e comprar outra armação, e não deixou eu pagar. (Mike: Não, espera. VOCÊ SENTOU EM CIMA DAS "PERNAS" DO ÓCULOS?)(Michelle: SADOMASOQUSTA!)(Nii: AÍ O MOTIVO DE ESTAR TODO ARROMBADO!)
Ainda bem que ela não quis me bater. (Chin: Eu bateria.)
–Sophia, você conseguiu algo?
Ela sorriu daquela mesma forma: enigmática. (Nii: "Sabe aquela prostituta do Kazzio? Pois é, ele faz barato, só uns cinquentão.")(Chin: Se eu for processada, eu vou enfiar o cano da privada na sua bunda.)
–Ainda não.
–Você disse que tinha…
–Palpites. Foi o que eu falei. Nada confirmado, você que está mal-acostumado com meus contínuos acertos. (Mike: Só eu sinto que essa mina é uma Mary Sue?)(Michelle: Na verdade, ela não parece popular, nem revoltada, nem gostosa.)(Chin: Irei me abster.)
A garota dos palpites. Uma percepção tão lógica a que ela tinha. Quase uma versão feminina de Sherlock Holmes se esse não resolvesse casos, fosse apenas um conselheiro. (Michelle: *Ama Sherlock Holmes, e imaginou ele de vestido*)(Todos os ripadores explodiram com a imagem mental.)
–Se você acertasse menos… (Nii: "A minha bunda.")
–Vai rogar praga em meu trabalho? (Michelle: Macumba!)(Mike: *Começa a falar em alemão*)
–Óbvio que não!
–Não encontrei ninguém. Quer dizer, ninguém para te ajudar.– Ela suspirou.– Parece que todos querem uma vingança contra Mike The_Link. (Chin: "Principalmente a professora do ano passado! Ele pôs uma almofada de pum, simplesmente um B-A-B-A-D-O!")(Michelle: 'Peraí', caralho. SE TODO MUNDO QUER ENFIAR UMA MANGUEIRA DE JARDIM NO CU DO MIKE, POR QUE ELA NÃO ACHOU NINGUÉM, HEIN?)(Mike: Tipo: Oi, porra, então, todo mundo odeia o Mike, mas sei lá, tem ninguém que quer te ajudar não.)(Nii: O Pac é tão puto que não querem parceria nem para fuder com o outro.)
Murmurei um ok e andei até minha casa.(Nii: "Falei uma palavra de duas letras e mandei se fuder.")(Michelle: Basicamente isso.) Não era muito longe, e como não sabia andar de bicicleta.(Nii: 'Tá bom, mas o quê A PORRA DA PROXIMIDADE DA SUA CASA COM A ESCOLA TEM HAVER COM A PORRA DA BICICLETA, SEU FILHO DA PUTA?!)(Chin: Tem ônibus, taxi, mãe/pai/responsável que dirija, carona na garupa da moto, charrete, disco voador, arrastamento de bunda, uma caralhada de meios para você voltar pra casa e que você não precisa dirigir. E VOCÊ FALA COMO SE FOSSE ESPECIAL IR A PÉ!) Bem, digamos que eu não tenha uma locomoção motora das melhores. (Michelle: Por isso você vive caindo quando o Mike está por perto? ;)) )
Mike estava sentado em meu sofá, bebendo suco da forma mais "inocente" possível. (Nii: Porra, e essa mudança de cenário expontânea foi uma delícia!) Parecia infantil a forma como ele sorvia o líquido rosado pelo canudo. (Mike: *É encarado por todos*)(Mike2: ISSO É UM COMPLÔ DA CHIN CONTRA A MINHA PESSOA!)(Chin: Shiu que você não é assim tão assanhado.)(Mike3: Como assim 'tão'?)
Isso para alguém que
não conhecia aquela víbora.(Michelle: Nii acertou quando falou sobre uma cobra.) Eram formas de provocação que indicavam coisas não tem inocentes assim.(Chin: Quando eu bebo meu Nescau o Mike e a Michelle não ficam querendo transar comigo, e aí?)(Mike: O dia que eu ENCOSTAR em você de outra forma, eu corto meu pau fora e dou pro Pablo assar na fogueira, falou?)(Michelle: Nem sei por que você me citou.)(Michelle2: Quanto eu como minha coxinha, ninguém acha que eu quero uma chupada no peito.)(Nii: Quando eu bebo meu Toddynho, o Mike não acha que eu quero o "leitinho" dele na "mamadeira".)(Mike2: PQP, vocês dois, parem de me amolar!)
Na verdade, eram coisas bem longe de serem para crianças. (Chin: Não diga! *Voz fina mode on* "Pac, porque ontem você e o papai estavam gemendo? Vocês estão doloridos? Ahh, é que vocês transaram?")(Nii: *Rindo histericamente*)
Sentei-me a seu lado, deixando um espaço que eu considerei seguro entre nossos corpos e esperei até que estivesse apto a falar. (Mike: Que falta de educação! Primeiro se come, a bebida é para depois da refeição!)(Michelle: Nem rola, só rola.)
Após fazer um barulho de sucção que chegou perto de enlouquecer-me (Chin: "Me lembrava o aspirador de pó, aquela coisa gostosa!")(Michelle: "Ou o filtro da piscina!"), ele virou-se para mim e perguntou sobre a lição,(Nii: –Oi, Pac! Acabei de te excitar com esse boquete no canudo, mas vamos falar sobre A PORRA DA LIÇÃO DE CASA, VAI SE FODER! *Mostra dedo do meio*) com o sorriso mais doce do mundo, dizendo que eu poderia copiar sua lição de Filosofia. Agradeci,(Michelle: Você aceitou? PQP, preguiça é foda mesmo.) e recebi como resposta um murmúrio:
–Não agradeça com palavras. (Nii: ESTÃO CLARAMENTE ME PLAGIANDO!)(Michelle: Sqn.)
Ignorando a tentativa de deixar-me sóbrio de seu cheiro intoxicante (Michelle: Mike é aquelas bombas da WW1).), ele aproximou-se e, puxando-me pelo colarinho, selou nossos lábios num beijo. (Mike: Não, espera. PAC, A CRIATURA INDECISA! Até a uns parágrafos atrás, com o Mike, ele parecia os agentes do MIB perto de um monstro, e agora, está falando que ele é gostoso e que você está a um fio de gritar ME POSSUA? Ah, dá licença!)
Ele afagava os cabelos de minha nuca, e, inconscientemente (Nii: *Procurando incessantemente*)(Chin: O que aconteceu?)(Nii2: Cadê as aspas?), joguei meus braços sobre sua cintura.
"Eu te odeio, eu te odeio, ahhh, por que você tem que beijar tão bem?"– Pensei. (Chin: Indeciso.)(Nii: Espero que você pegue gonorreia e morra.)(Mike: *Desistiu de perguntar*)(Michelle: Mano, qual é o seu problema?)
(Os ripadores desistiram de falar algo.)
Deitamos no sofá, chutando almofadas, estojos e cadernos (Nii: "A mesa, as pinturas, quadros, a geladeira, teto, chão, a casa, e quando percebemos, estávamos transando na Lua!") , para dar lugar as nossas carícias. (Mike: Carícias ocupam um puta espaço!)
Não quis ir ao fim, nunca quis, mas fui. (Michelle: Tomara que tenha sido arrastado.) Levantei, tratando de pegar minhas roupas pelo caminho (Mike: Eu estava certo sobre o rasto de roupas. U.U )(Michelle: Chin, tudo bem que a fic está com Ecchi apenas, mas escrever que eles transaram não mata, falou?) e tomar um banho para tirar o cheiro de Mike de mim (Chin: Mike se banha em perfume por acaso?).
Celular, deixe-me tomar banho em paz. (Michelle: Ele botou o celular para vibrar, por acaso?)(Chin: Ele fala com o celular dele? E.E )
Óbvio que ele não deixaria. (Nii: Celular é aquele personagem filho da puta?)
Atendi às pressas, pingando água pelo chão inteiro, a toalha toda torta no meu corpo. (Michelle: Depois a mãe briga e você não sabe porque.)
'Alô?'
'Oi, pode vir aqui ou está ocupado?' (Michelle: "Bem, eu estava ocupado dando, mas eu vou para aí sim, só não liga se eu não sentar.")
'Sophia! Achou algo?' (Michelle: "Achei a sua vergonha, serve?")
'Talvez. Mas preciso que você venha aqui. E agora, se possível.'
'Claro. Nos vemos em quinze minutos.' (Michelle: Esse diálogo era mesmo necessário?)
Desliguei, voltei ao banheiro para tirar parte da espuma que restara em mim, e, com meu amado moletom azul (Michelle: Um bom motivo para ele apenas ter essa passagem que ele ama o blusão é que blusão não transa contigo, fica a dica. :3 )e calças jeans meio folgadas, ameaçei Mike para que ou fosse embora, ou se comportasse enquanto estivesse fora.
(Mike e Nii: *Mostra dedo do meio para os parágrafos*)
Saí correndo até a casa de Sophia, que era a três quarteirões da minha casa. Passei por algumas ruas e estabelecimentos, e logo estava sendo atendido pela morena. (Chin: Pac à jato, meu!)
A primeira coisa que notei ao chegar na sala é que haviam dois garotos ali.
Ambos eram parecidos (Nii: "Fisicamente."): tinham cabelos castanhos mais claros que os de Mike (Mike: Meu xará é comparação universal para cabelos castanhos. :P ), ao que tudo indicava (Michelle: Como assim 'ao que tudo indicava'? PQP, NEM ELE SABE!), uma altura média entre eles e a cor da pele meio pálida. (Nii: Quem são essas criaturas? O Jarvas e Nico?)(Chin: Nós nunca vimos a cara do Jarvas. E.E E chega de referências a PJ, já tivemos demais para um cap.)(Nii2: Na minha cabeça ele é assim. U.U )
O que diferenciava eram coisas simples (Michelle: Tipo um era mais comível que o outro?)(Nii: Saiba que isso faz uma puta diferença.). O da direira era mais magro, o da esquerda tinha olhos verdes claros, enquanto seu colega tinha olhos castanhos. (Michelle: Não era mais fácil ter posto 'olhos castanhos' junto de magro, já que você estava falando da mesma pessoa, o animal)(Chin: Talvez? Mas e daí?)
Reconheci JV, o garoto que nunca dissera seu nome em voz alta, e por algum motivo tinha esse apelido, ou era chamado de Jotinha. (Michelle: Detalhe: A Chin não sabia o nome do JV.)(Chin: *Põem um salto e saí jogando purpurina* AGORA VOCÊ DEVE TER ENTENDIDO QUE MEU NOME É JOÃO VÍTOR NEGROMONTE QUEIROZ!)(Nii: Pra que gritar, animal? *Com as mãos no ouvido, vai pro canto*
Já o outro demorei mais (Mike: "…Meu processamento por pixels não captava duas pessoas ao mesmo tempo…"), porém, após analisar melhor as vestimentas (Mike2: "…E a bunda branca…")(Chin: Para, vou tomar processo. E.E), lembrei-me de seu nome: Miguel, ou como todos chamavam-no, Feromonas. (Michelle: Só eu que nunca entendi por que o chamam assim?)(Mike: /2/)(Nii: /3/)(Chin: /4/)
–Pac, esses garotos são os únicos que querem esse tipo de vingança. (Chin: Ok, isso quase soou sadomasoquista.)
–Vingança amorosa.– Feromonas também tinha um sotaque engraçado, mas que era diferente do de JV. (Chin: 'Sotaque engraçado'… EI, SOTAQUE PORTUGUÊS É 3 )
–Mike fez o mesmo a todos nós?– Perguntou o de olhos verdes. (Nii: …Nos comeu? XD )
–Mentiu e brincou com nossos sentimentos?– Murmurei. Não gostava de admitir aquilo. (Nii: E a parte da trepação, não teve? XD)
–Sinto-me terrível por ter deixado levar-me!(Michelle: Como a correnteza…)– Resmungou o português.
–O que faremos? Não estou implorando (Nii: "De joelhos e amordaçado.") para Sophia achar vocês para nada além de uma conversa. (Mike: Conversa, sei. Sr. Pac, te conheço a cerca de mil palavras e você já transou no meio delas. Como lidar?)(Chin: Legal que eu disse que ia ser levinha: CARAI, TEM GENTE TRANSANDO NO PRIMEIRO CAPÍTULO, PESSOAS SENDO PROTEGIDAS CONTRA ESTUPRO, TRAIÇÕES PRA TUDO QUE É LADO, MORTE!)
–A vingança é um prato que come-se frio.(Nii: "…A não ser que seja sua transa. No caso tem que vir quente mesmo!")(Chin: *Se mata*)– Recitou Jotinha, calmamente.– Vamos nos conhecer primeiro (Mike: O que eu disse para o Sr. Pac?)(Michelle: E.E ), aí podemos planejar coisas contra Mike. (Michelle: Estou com medo dos outros caps.)
–Bem, acho que não há muito o que falar. Sou o Pac, e só me chamem assim, ok? (Michelle: *Começa a cantar* Maria sapatão, Maria sapatão, de dia é Maria e de noite é Pac! :3 )(Chin: Detalhe que não é a namorada do Pac, só pra avisar, isso e uma música que cantavam na sala de aula.)
–Poderia dizer se os boatos são reais.
–Que boatos, Sophia?– Apenas naquele momento a garota falara algo desde que chegaram. (Nii: Ela não queria estragar o encontro das miguxas!)
–Sobre o Mike estar apaixonado. Sobre você ter parado o furacão. (Michelle: Se ele tivesse parado o furacão, não estávamos aqui. :P )
–Eu? Parar o Mike? Estou mais para ioio e brinquedinho sexual dele (Mike: Não que não seja, afinal das contas.)do que para namorado. (Michelle: Ninguém sugeriu que vocês estavam juntos, fica a dica.)– Por alguns segundos, a ideia de um homem como aquele passando-se no papel de uma dama em perigo era extremamente cômica. (Chin: *Põem o Mike num vestido e observa* É, é bem engraçado. *Começa a rir*)(Mike: *Rasga o vestido e bate na Chin com um gato*)
–Todos nós passamos por isso, acredite.– JV bateu de leve no meu ombro. (Michelle: NÃO É SÓ VOCÊ, VADIA!)
Ficamos um bom tempo falando sobre coisas que aconteceram conosco no passado, micos e essas coisas. (Nii: Porra, que lixo!)
E foi bem divertido, afinal, você não pensaria que JV já nadou na fonte do shopping em pleno inverno (Michelle: Se o shopping for climatizado, não tem problema.)(Mike: Água, JV, mais que clichê, hein?), ou que Feromonas subiu no teto do colégio e, pendurado no mastro onde é hasteado a bandeira, cantou I will survive. (Nii: E.E Como assim? Tão cedo fazendo pole dance?)
Nii: *Saí correndo* Acabou? Acabou? DEUS É BOM, ME SALVEM! *Se joga da janela*
Michelle: *Jogando ácidos nos olhos para não ter que ripar mais um capítulo.*
Chin: Ainda são mais 1838373738 capítulos. ;-;
Mike: Me espera, seu bosta! *Vai junto com o Nii*
