Oláá! Essa é uma oneshot que eu fiz, curtinha mesmo, só pra me deliciar com mais uma das histórias de Lily e James, os personagens que conquistaram meu coração! Espero que vocês curtam! Mil beijinhos.
Beatriz Paz.
Você sempre dizia que eu seria sua namorada.
E eu ria lógico, porque as chances de eu ficar com você eram quase nulas. Você era um chato, egocêntrico e metido a besta. Sempre azarando os mais novos e implicando com meu melhor amigo Severus.
Todos os dias você me chamava para sair, e eu rejeitava, claro. Até que as coisas começaram a ficar bem chatas. Eu não suportava mais vê-lo por perto, pois você tinha sempre uma gracinha para dizer, sempre tentando ser engraçado para me impressionar. Certa vez você jogou uma bomba de bosta em alguns primeiranistas, lembra? Tenho que dizer que aquilo foi muito idiota. Não entendi como você iria me impressionar com aquilo, mas estamos falando de você James e tudo é possível na sua cabeça.
Então, depois de seis anos rejeitando as suas investidas, resolvi aceitar sair com você. Ah, qual é, eu não sou santa e você sabe o quanto lindo você é. Como Marlene diria: Um pedaço de mau caminho. E não me arrependi, nosso encontro foi incrível. Você me fez ver tudo o que eu estava perdendo em todos esses anos tentando afastá-lo. Você pode até ser meio chato e metido a besta, mas também é fofo, carinhoso e um bom amigo.
Aos poucos fui me aproximando cada vez mais. Quando contei as minhas amigas que podia estar apaixonada por você elas riram. RIRAM. Como se fosse a nova piada do século. E disseram que eu era a única que não tinha notado isso. E era verdade, pois a única coisa que eu tinha percebido eram os olhares hostis das garotas quando andávamos juntos. Você sempre me levava para os lugares mais inesperados, sempre me surpreendendo. No dia em que você me pediu em namoro, na frente de toda a escola, com lírios e um violão cantando a plenos pulmões a música And I Love Her dos Beatles, eu finalmente percebi o quanto eu o amava e o queria por perto.
Então passamos o primeiro natal juntos e em seguida o ano novo. E com isso as aulas retornaram e você e eu ficávamos cada vez mais inseparáveis. Quando nos formamos em 1977, fomos juntos treinar para ser aurores.
Terminando o treinamento, nos casamos, para o total desespero dos nossos pais que insistiam que nós éramos muito jovens para um matrimônio. Mas, mesmo assim nos casamos, numa linda cerimônia em Los Angeles, na praia. Passamos nossa lua de mel em Hilton Head, Califórnia. Foi um dos melhores momentos da minha vida.
E é por isso que dizem que no final tudo vale a pena. Todas as brigas, todas as confusões... Tudo tem um propósito. E o meu propósito foi e sempre será terminar essa história com você, James Potter, o homem que domou a fúria da ruiva, e conquistou meu coração.
