THE GOLDEN GIANTS TOUR
Título Traduzido: A turnê dos Gigantes de Ouro
Autora: walkingwithgiants (www. fanfiction u/ 1821916/ walkingwithgiants )
Tradutora: Ju Martinhão
Shipper: Edward & Bella
Gênero: Romance / Humor
Censura: +18
Fic Original: The Golden Giants Tour ( www. fanfiction s/ 7951801/ 1/ The_Golden_Giants_Tour )
Sinopse: "Três meses." Ele continuou em sua voz profunda. "Você provavelmente nunca será capaz de fazer isso de novo." Três meses, três continentes, noites suadas, uma cama desconfortável, dez homens, uma garota, e um ônibus. Bella Swan deveria ter pensado melhor antes de dizer sim.
Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence à walkingwithgiants, a mim só pertence à tradução.
All characters belong to Stephenie Meyer and the story belongs to walkingwithgiants, only the translation belongs to me.
Capítulo 1
A última conversa telefônica que mudou a minha vida começou com as palavras, "Bella, nós precisamos conversar".
Cinco minutos depois, eu estava, aparentemente, A) não mais em um relacionamento, B) sem-teto, e C) patética. Apesar de toda a parte de "patética" ser conhecida apenas por mim. E minha melhor amiga. E meus pais. E meu irmão. Oh, porra, quem eu estou enganando? Todo mundo sabia que eu era patética quando eu chorei por uma semana depois do meu rompimento e assisti Diário de Uma Paixão a cada noite por um mês.
Assim, quando meu irmão - que só me ligava duas vezes por mês e estava bêbado em todas e cada vez que ele fazia isso – ligou-me e começou sua conversa com "Bella" em uma voz cantante, eu sabia que algo estava acontecendo. E quando ele me perguntou, "Você tem tempo para conversar?" em um tom completamente sóbrio, eu estava meio que esperando o apocalipse. Ou pelo menos, ele pedindo um dos meus principais órgãos.
Eu não deveria ter escutado a sua oferta. Eu deveria ter sabido melhor. Mas Emmett era minha fraqueza na vida. E o idiota sabia disso.
Eu não podia contar o número de vezes que ele convenceu-me a fazer algo por ele que eu nunca, jamais, faria por alguém. Como quando eu costumava limpar seu vômito depois que ele bebia demais. Ou quando eu tive que comer miojo por um mês inteiro porque eu tive que tirá-lo da prisão e ele nunca me pagou de volta. Eu amava o meu irmão, mesmo que ele fosse um bastardo revoltoso.
"Nós acabamos de ter que deixar Demetri ir." Ele explicou com aquela voz profunda e sem fôlego sobre a qual tantas mulheres ofegavam. "Venha com a gente. Mamãe disse que você não estava fazendo nada neste verão, então eu sei que você não tem nada melhor para fazer-"
Ummm... Eu não tinha nada melhor para fazer, mas quando alguém dizia isso, me irritava.
Aborrecimento acendeu no meu intestino. "Eu tenho que procurar emprego, muito obrigada".
"Aww, B, você tem o resto da sua vida para trabalhar. Venha com a gente. Será divertido." Ele insistiu naquela voz na fronteira do choramingo que ele usava para conseguir que eu fizesse a sua oferta.
Ele tinha um ponto, eu sabia disso, mas eu também sabia o quanto Emmett era manipulador. Ele era quase tão manipulador quanto ele era cheio de merda - e ele estava cheio de um monte de merda. "Divertido? Sair com você em um ônibus é divertido?"
Emmett gemeu. "Nós estamos indo para a Austrália e Europa. Você receberá dez por cento de todas as nossas vendas mais gorjetas".
Dez por cento? Eu podia lembrar o quanto eles ganharam dois anos atrás, quando eu tinha passado vendendo produtos para eles. Tinha sido 1.500 dólares naquela noite. Dez por cento disso era 150 dólares por seis horas de trabalho? Seis dias por semana? E agora eles estavam fazendo ainda mais dinheiro? O idiota sabia que eu queria ir para a Europa desde sempre também.
Olhando ao redor do meu quarto de infância com suas paredes roxas e cartazes de bandas colados nelas, suspirei para o receptor. Se eu ficasse, eu corria o risco de procurar um trabalho por Deus sabe quanto tempo. Eu teria que viver com os meus pais até que encontrasse um outro companheiro de quarto e enfrentasse a Inquisição Espanhola cada vez que eu saísse de casa. Mas se eu fosse com Emmett, eu sabia que seriam noites suadas, uma cama desconfortável e lidar com três imbecis.
Trabalhar.
Casa.
Ônibus.
Viagem.
Suar.
Suar.
"Vamos, B, você é a única pessoa em quem eu confio, e eu sinto a sua falta." Ele continuou, a sinceridade amarrando suas palavras juntas.
"Eu não sei-"
"Três meses." Ele continuou em sua voz profunda. "Você provavelmente nunca será capaz de fazer isso de novo".
A realidade das suas palavras afundou. Eu era solteira, praticamente sem-teto e desempregada. Logo haveria contas e trabalho, e apenas a vida em geral que me amarraria. Oh, Deus. Eu ia vomitar.
"Bella".
A única foto que eu tinha do meu ex no canto do quarto pareceu piscar para mim, chamando-me de covarde ao mesmo tempo. Foi a coleção de cartazes diretamente acima da foto de grupo que atraiu meus olhos para longe daquela foto. Cartazes que eu havia coletado ao longo dos anos de Emmett e sua banda em diferentes turnês, ano após ano.
Eu seriamente sairia em turnê com o meu irmão na fronteira do alcoólico durante três fodidos meses, tudo para que eu pudesse evitar o inevitável?
"Sim".
Nota da Tradutora:
Gostaram? Já conseguem imaginar como será essa fic, né? Bella e Emmett irmãos... e vc´s já suspeitam de quem faça parte da banda?
Sei que muitas pessoas tem me perguntado sobre os caps. de High Anxiey, euNÃO abandonei a fic! Agora estou com a ajuda da Nai e possivelmente da Mili e nossa intenção é adiantar o máximo possível de caps. para depois postar mais de um por semana, ok? Só peço mais um pouquinho de paciência e logo logo eu volto a postá-la.
Ah, essa fic aqui tem caps. pequenos, então dependendo da resposta de vc´s, vou ver como farei as postagens, provavelmente mais de uma vez por semana...
Deixem reviews!
Bjs,
Ju
Ah, vc´s devem ter notado que o FF mudou novamente, agora no local de deixar as reviews, em que não abre mais a janelinha, o espaço para escrevê-las já está aqui em baixo. Então eu só queria pedir para aquelas pessoas que não tem conta no FF e deixam reviews, por favor, coloquem seus nomes/apelidos no final da review pq tenho recebido várias (em outras fics), algumas com perguntas, e não sei quem enviou pq só aparece como "anônimo"...
