Não era ele

Resumo: Você passou quase sete anos da sua vida obcecada por um garoto. Mas em apenas um dia você percebe que não era ele o cara certo para você.

Disclaimer: Personagens, lugares e contexto pertencem a J. K. Rowling. Essa estória não possui qualquer fim lucrativo.


N/A: Essa ideia surgiu depois de ler uma fic da qual não lembro o nome. O objetivo todo seria mostrar uma Lily ingênua e apaixonada no início, superafim de um cara, Sirius, e depois perceber que ele não era o cara pra ela, e sim o amigo dele, James. Gente, eu sou iniciante aqui, ok? Tipo, eu demoro pra escrever, mas toda hora surgem ideias novas. Enfim. Os capítulos, nos meus planos, ficariam sendo 10 ao total, contando com prólogo e epílogo, mas vamos ver... pode ter mais ou menos com o decorrer da história. Ah, e pode parecer o mesmo papo de todo mundo, mas reviews realmente fazem uma pessoa feliz. Com vocês, a superprodução Não era ele.


1. P R Ó L O G O

ELE ESTAVA A APENAS ALGUNS METROS DE MIM, SENTADO COM OS AMIGOS, QUE NUNCA PARECERAM TER METADE DA BELEZA QUE ELE TINHA. VÁRIAS garotas andavam em volta dando risadinhas e arrastando asa para cima dele, mas, graças a Merlin, ele não olhava para elas. Tudo bem, só para algumas. Já eu era uma garota qualquer sentada sob uma árvore qualquer dos jardins em um dia comum como outros tantos. Por que ele olharia para mim?

Minhas amigas sempre ficavam sentadas ao meu lado, apreciando a vista e tendo como fundo musical os meus constantes suspiros. Não podiam reclamar porque elas também tinham seus probleminhas amorosos; uma vivia tentando iniciar um namoro com o cara com quem saía e a outra simplesmente não contava nada – resumidamente, sofria calada.

Elas achavam que eu estava sendo uma idiota ficando nesse estado por causa de um garoto, mas ele era muito mais que isso. Ele era bonito, alto, charmoso, divertido, inteligente – meio irresponsável, mas enfim – e... maroto.

Ele era ninguém mais, ninguém menos que Sirius Black. O cara por quem eu era apaixonada há quase sete anos.