Disclaimer: Fairy Tail não me pertence. Mas eu gostaria de poder levar o Gray lá pra casa.
Culpa
Dark Temi
Lucy/Loki
Uma lápide. O brasão da Fairy Tail. Uma estátua de um anjo de cabelos longos cobertos por um véu, carregando um molho de chaves, com uma expressão serena no rosto. Fora idéia da Elza. Era uma homenagem. Para uma nakama que havia nos deixado.
Eu caí de joelhos.
Desculpe-me, Lucy.
Eu fiz de novo. Eu deixei o destino da Karen cair sobre você. Eu falhei como seu Espírito. Falhei como seu amigo. Falhei como seu amante.
Eu não te protegi, Lucy.
Se eu fosse mais forte, eu teria dado conta daquele cara. Eu não teria precisado me atirar na sua frente, servindo como escudo, em um impacto que quase me matou. Eu não tinha forças pra voltar. Mas deveria ter voltado mesmo assim. Porque nenhum outro Espírito foi forte o suficiente. Eles caíram diante de você, um a um, até que você também caiu.
Você morreu, Lucy. Por minha culpa. Minha falha.
Nenhum dos outros pensa assim. Nenhum dos seus Espíritos foi oficialmente responsabilizado. Mas isso não faz diferença. Porque EU podia ter feito mais. Podia ter me esforçado mais. Deveria ter dado a eternidade da minha existência em troca da sua frágil vida humana. Mas não fiz.
E eu perdi você. Para sempre.
Me desculpe, Lucy.
Fim.
N/A: Não tenho nada a declarar.
Sou uma dramática e é só.
Mas que classificação se dá pra algo desse tamanho?
D.T.
