"Os cavaleiros estavam de folga após inúmeras batalhas. Todos haviam retornado às suas casas. Como o Natal estava próximo, Saori, a adorável deusa Atena, se esforçava ao máximo para ajeitar tudo em seus mínimos detalhes até antes da festa. Assim como toda mulher, luxo e bom gosto são essenciais para festas de grande pompa, quanto mais quando o objetivo é agradar a todos os seus fiéis cavaleiros, os também convidados de honra. Mesmo com os principais designers à sua disposição, a bela e determinada jovem de cabelo lilás preferiu escolher a dedo alguém para ajudá-la. Esse alguém era ninguém menos, nem mais, que o fabuloso cavaleiro de Peixes: Afrodite. Saori, apressada, tomou o rumo até a Suécia, lugar de origem do encantador rapaz de vinte e dois anos, cuja beleza era maior que a dos oitenta e oito homens que compõe seu exército."
Afrodite: Hm! Sim, agora sim está melhor. Passe isso a limpo e façamos a história. Aproveite, estou aqui gastando beleza.
Anna-Tanury: Mas... Não era você... (Interrompe).
Afrodite faz sons de pigarro.
Anna-Tanury: ... o Senhor, Oh!, grande mestre que contará às pessoas sobre esse acontecimento?
Afrodite: Descreverei sobre tudo que ocorreu. Mas o "bapho" é quente. Aguardo vocês, leitores, até o próximo capítulo!
Nota: No próximo capítulo, Afrodite narrará a confusão que houve com ele e Saori para deixar tudo arrumado até a chegada do Natal. A exigência, personalidade e algumas características do cavaleiro de Peixes, as quais não são vistas durante a batalha, será mostradas aqui no próximo Capítulo. Aguardamos vocês lá.
Anna-Tanury e Afrodite
Nota dois: Cavaleiro dos Zodíaco e seus respectivos personagens pertencem a Masami Kurumada. Apenas peguei "emprestado" para criar estórias divertidas sem fins lucrativos e/ou difamatórios.
