Cap 1
Era noite e em uma maternidade trouxa da cidade de Londres encontravam-se dois homens. O primeiro vestia um terno preto simples, com uma camisa branca e gravata preta tendo os sapatos sociais da mesma cor, o segundo usava uma simples calça jeans, com uma camisa pólo azul e sapatos pretos simples.
Seus nomes eram: Alvo Dumbledor e James Potter, eles estavam na sala de espera, pois a esposa de James, Lilly, estava dando a luz ao primeiro filho do casal.
Alvo estava sentado em uma das cadeiras enquanto tentava acalmar um preocupado James que temia por sua esposa e criança.
- Potter meu amigo se acalme, não a nada a temer!
- Como me acalmar senhor Dumbledor? Lilly está gritando tanto, isso só me faz ficar mais preocupado com o que possa estar acontecendo lá dentro.
- Claro que ela está gritando seu tonto, ela está tendo parto normal! – retrucou Alvo divertido.
**HP**
Já era quase manhã quando eles ouviram um choro de criança, um sorriso gigantesco se abriu nos lábios dos dois. Como que por surpresa dois dos melhores amigos de James, Remus e Sirius aparecem congratulando o amigo.
- James, meus parabéns! Não sabe a felicidade em que ficamos ao saber que Lilly estava dando a luz. – disse Remus feliz.
- Obrigado meu amigo, você nem sabe o tamanho da minha felicidade!
- Temos uma leve desconfiança, amigo. Sinto que você será um pai super coruja. – comentou Sirius igualmente feliz.
Em meio aos parabéns todos os presentes ficam surpresos ao escutarem um segundo choro. Todos correram para o quarto assim que foi liberado e encontraram Lilly sentada na cama com dois bebês em seu colo, um menino e uma menina.
Os novos pais ficaram enormemente felizes com a surpresa.
Dumbledor assistia a tudo de longe tentando adiar ao máximo a péssima noticia que teria que dar a eles.
Alheios a tudo, James e Lilly nomeiam seus filhos, ao mais velho é dado o nome de Harry James Potter e a menina depois de muito debater a nomearam Isabela Rose Potter.
Como padrinho de seus filhos o casal nomeou o amigo Sirius Black, que após a escolha se retirou junto com Remus. O casal fica admirando seus filhos quando Dumbledor se manifestou.
Ao conversar com o casal a felicidade deles se esvaiu não querendo se separar da filha. Alvo conversa com eles dizendo que o propósito de terem as crianças em um hospital trouxa foi de se esconderem de Lord Voldemort. E como explicado por James quando soube que iria ser pai, de que como era raro o nascimento de gêmeos ou múltiplos em sua família que eles acabam tendo uma ligação especial que com o passar do tempo chega a ser tão forte que um poderia achar o outro em qualquer lugar, e por isso seria arriscado ter os dois crescendo juntos.
Relutante os pais deixam sua menina ir para os braços de seu aliado mais confiável, porém antes dele sair, Lilly pergunta o que iria acontecer com a sua linda surpresa tão inesperada.
Sensibilizado com a situação ele fala que já tinha um casal para cuidar da menina, bastava apenas fazer Remus e Sirius jurarem não contar a ninguém sobre o bebê.
A tarde naquele mesmo dia, Marcus e Deanera Lannister aguardavam o diretor de Hogwarts com um presente que o temido e odiado Lord Lannister não poderia gerar devido a problemas de saúde que só revelaram-se quando ele casou.
No momento que Dumbledor apareceu o casal ficou estático, tudo só pareceu mais real quando a pequenina foi depositada nos braços de sua nova mãe.
A conexão foi instantânea, a única pergunta que a mãe tinha era se a criança já tinha um nome. Como o propósito da adoção era esconder a garota, Alvo disse que não.
Qual não foi a surpresa quando ao sair da casa em Londres do casal, ele ouviu Deanera dizer um simples nome: Isabela Rose Lannister.
Oi gente, espero que vocês tenham gostado. É a minha primeira fic aqui, por isso sejam bonzinhos comigo mais vira pela frente. Eu sei que o tema é batido mais a história é legal, eu to fazendo junto com a Kamy Jaganshi.
Kissus e nos vemos no próximo cap.
