Sangue, pessoas correndo era aquilo que aquelas pequenas crianças viam. Soldados vestido de negros matavam todas as coisas vivas que encontravam , mas aquelas quatro crianças haviam se escondido nas ruínas de uma casa. Todos sujos, machucados e chorando atrás do pais.O mais velho sabia, que podiam esperar a própria morte ela estava tão próxima como o dia. Até eles virem aquilo,corvos . Milhares deles cobriram os céus por alguns minutos, aquelas aves começaram a atacar os soldados como se dependessem daquilo para existir. No centro daquilo, haviam três figuras usando capas negras e máscaras com bicos enormes. Uma garota de cabelos loiros presos em quatro marias-chiquinhas foi correndo para a rua para olhar aquilo mais de perto.Ninguém fariaaquilo no meio de um querra, a mesmo que fosse inocente como uma criança pequena. As outras crianças tentaram segura-la, mas nada a deteu. Quando estava bem no centro, é que ela reconheceu as criaturas que habitavam as histórias que sua mãe contava para ela e os irmãos adormecerem.
-Ravens...
A pequena criança não ligava para o sangue nem para a dor ao seu redor, apenas queria ver aqueles três vultos de perto. Eles eram assasinos conhecidos como Ravens, como as aves que sempre traziam o presságio da morte. Eram os responsáveis por manter o equilíbrio entre as forças do bem e do mal. Nenhum deles tinha sentimentos, mas todos eram humanos , pelo menos seus corpos eram humanos.Ela falava que não era permitido a nenhum Raven criar ligação com qualquer pessoa que não fosse de seu próprio grupo, caso o contrário eles não seriam mais imparciais em seus julgamentos. Ela se sentiu fragil quando sentiu o irmão mais novo segurar em seu braço buscando proteção, muitos adultos berravam mandando eles voltarem aos esconderijos que iam ser mortos. Mesmo assim os dois não os escutaram, permaneceram olhando as figuras mascaradas como se estivessem enfeitiçadas. Uma das figuras se aproximou das crianças, era a menor e mais frágil dentre elas, quase como um ser espiritual e não um humano. Ele parou em frente a menininha loira, e se abaixou até ficar cara a cara com ela. A pequenina olho os olhos sob aquela máscara, olhos negros brilhantes que pareciam noites estreladas.
-Criança... se lembre... quando não houver mais esperança, quando ninguém mais parecer querer viver. Dez novos guereiros da justiça deveram surgir e lutar contra aqueles que não querem que a vida continue como ela é.
A garotinha balançou a cabeça em um sim, aquele ser a fascinava. Os outros dois apenas lançaram olhares de desdém, como se não ligassem nem um pouco para a existecia das crianças.Um deles, que era maior e parecia um armário por baixo da capa, falou com uma voz firme.
-Vamos Haku, devemos cuidar das outra cidades...
-Estou indo Zabuza-san...-ele voltou a olhar para a garota, seu olhar expressava pura preucupação-Apenas se lembre disso pequenina, qual seu nome?
-Temari...
-É um nome muito bonito.
Ela olhou ele voltar para perto dos outros, Haku..aquele nome não lhe era estranho. Era como se fosse o seu próprio nome, mesmo ela sabendo que não era.Olhou o irmão caçula, aquelas orbes verdes-água pareciam brilhar na noite escura, passou a mão pelos cabelos dele com um carinho que nunca usara, era o carinho daqueles que sabem que a morte está vindo.
Ano de 2900, a humanidade foi quase irradicada devido as querras e aos desastres naturais. Não resta esperança a ninguém, os Ravens os controladores das forças , foram culpados pelo que aconteceu e se mantém escondidos pelos últimos cem anos. Todas as cidades, todas as pessoas são controladas pelos Filhos da escuridão . Um grupo de seres que se aproveitou da fragilidade da raça humana para conquista-la. Os mais velhos dizem que a única maneira de se derrota-los é se surgirem os Guereiros da Justiça, mas também falam que isso é impossivél pois apenas os assasinos sabem o segredo de como traze-los de volta. Temari uma jovem humana vai tentar reecontrar a salvação, encontrando esses dez humanos para lutar contra os opressores.
Ravens-Humanos que são treinados desde o nascimento para matar aqueles que estiverem desiquilibrando a balança das forças. Usam máscaras que imitam o bico de um corvo e capas negras, quase nunca revelam seu rosto para pessoas, apenas para aqueles que estão a beira da morte. Dizem que se um raven mostra seu rosto a uma pessoa, ele deve entregar sua vida a ela e segui-la para onde for presiso.
Humanos-São seres comuns que na maioria das vezes não tem treinamento nenhum para a guerra. Vivem em cidades miseráveis sem nenhum conforto, muitos são orfãos, viúvas ou viúvos.Os mais fortes, são normalmente aqueles que são escolhidos para serem soldados dos Filhos da escuridão , ninguém pode recusar a oferta se não é queimado na fogueira como traidor e a família é escravizada para pagar o pecado dessa pessoa.
Libertinos-Humanos que fugiram das suas cidades e se refugiaram nas floresta ou ruínas. São selvangens e muitos assumem caracteristicas animais, como pulpilas verticais ou agilidade superior a da maioria dos humanos. Não gostam de ter que escolher um lado na vida, são mercenários e lutam em qualquer lado quando necessário. Quase nunca lutam sem as vantagens para eles serem altas, por isso não são bem vistos pela maioria das outras pessoas. São ótimos em planejar armadilhas e quase nunca são capturados.
Filhos da Escuridão- Não se sabe exatamente o que são, humanos ou seres mágicos. Surgiram pela primeira vez a duzentos anos. São inteligentes e diábolicos, planejaram com cuidado cada guerra para poderem conquistar os humanos. Controlam as cidades, de forma cruel e desumana, matando qualquer um que se oponha ao domínio deles desde crianças a idosos. São odiados por quase todos os que vivem sob seus domínios, normalmente não ligam para ninguém fora eles mesmos.
Cidades mortas:São as cidades submetidas ao controle dos Filhos da escuridão, são completamente miseráveis e sujas.A desigualdade é bem marcada, entre as casas ricas daqueles que servem a ditadura e os barracos das pessoas comuns. Existem cinco Cidades mortas:Konoha, Kiri, Otonin, Iwa e Suna.
Liberty Citys-São cidades escondidas nas copas da árvores criadas pelos libertinos para servir de abrigo.Possuem tecnologias muito avançadas,embora aparentem ser primitivas por serem feitas de bambu madeira e folhas. A forma de governo é bastante democrática e lembra a forma que as alcatéias de lobos se dividem, com um lidér, normalmente chamado de Wolf e todos os moradores das Liberty citys devem o obdecer caso contrário serão expulsos.
Base dos corvos- é a base dos ravens, nenhum humano que não seja um raven sabe exatamente aonde fica. É um edifício semelhante a um grande castelo negro, com uma torre enorme bem no centro, com um relógio enorme.Nesse relógio, vivem 2.000 corvos que podem ser invocados por qualquer raven em um momento de necessidade deles.Todos os ravens devem abandonar suas familias e viver na base, se presiso eles podem levar um membro para a base. Os líderes dos ravens são os quatro membros do conselho, são os ravens mais fortes e mais poderosos que já existiram eles tomam todas as decições sobre a vida de qualquer um que se junte a eles.
Ficha para Guereiro(4 vagas)
Nome:(sobrenome/nome)
Sexo:
Idade:(de 16 a 20)
Oque é:(libertino, humano ou raven?)
Aparência:
Personalidade:
Arma:(todo guereiro tem uma arma para representar seu poder, pode ser qualquer coisa )
História:
O que pensa dos Filhos da escuridão:(pode ser qualquer coisa, afinal a opinião é sua não minha)
Gostos:(oque gosta e não gosta)
Roupas:(coerentes ao que você é)
Par:(adeito qualquer casal, incluindo yaoi ou yuri)
Qual sua relação com ele(a)?:
O que ele(a) pensa de você:
O que você pensa dele(a):
Aceita morrer:
Posso mudar alguma coisa:
Ficha para Filho da escuridão(duas vagas)
Nome:(sobrenome/nome)
Sexo:
Titulo:(todos os Filhos da escuridão dem o titulo de mestre de algo.Exemplo : Itachi mestre da ilusão)
Idade:
Era o que antes de virar Filho da escuridão?:
Aparência:
Personalidade:
Arma:(de prefêrencia algo que tem haver com seu título)
História:
O que pensa dos humanos em geral?:
Gostos:
Roupas:
Par:(aceito qualquer casal incluindo yaoi ou yuri)
Sua relação com ele(a):
Oque pensa dele(a):
Oque ele(a) pensa de você:
Aceita morrer:
Posso mudar alguma coisa:
Personagens disponíveis:
Sabaku no Temari:
Sabaku no Gaara:
Uzumaki Naruto:
Uchiha Sasuke:
Uchiha Itachi:
Iwa no Deidara:
Hyuga Hinata:
Haku:
Inuzuka Kiba:
Hyuga Neji:
Bem o Sasori é meu...e ninguém tasca. Alguns personagens ficaram sem par...
Bem está aí...Para aqueles que leem Espelho das almas, eu devo postar o cap ainda essa semana... Bem...eu vou voltar com os resultados assim que todas as vagas existiverem preenchidas...
Bem...
Kissus
Ja ne!
Ps; apertem o botãozinho roxo, fichas são bem vindas n.n
