Existem spoilers para todas as temporadas de supernatural, incluindo e principalmente a sexta temporada. Então, esteja avisado sobre o que você está lendo.

Isso é apenas o primeiro capítulo e está mais apresentado como um momento na cabeça do Sam na primeira temporada, considerando que ele está completamente normal, ou seja, o Emo Sam que a maioria ama (e eu também =D).

Então, essa é minha primeira fic de supernatural e também estou escrevendo-a em inglês. Não se porque motivo, comecei a inglesa primeiro, por isso ela está mais adiantada do que essa, estando no segundo capítulo, mas vou tentar equipará-las.

Sem mais delongas, leia! Afinal, não preciso dizer que eles não me pertencem, né?

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o

Meu irmão e eu costumávamos fazer tudo juntos. Nós viajávamos pelos EUA, e nós fazíamos isso com um sorriso no rosto. Era perfeito. Juntos, fazendo todas as besteiras que podíamos, todos as fraudes possíveis.

Eu não vou dizer que eu amava, porque, na realidade, eu odiava. Eu queria que nós fôssemos uma família, quando na realidade éramos um grupo de caçadores. Então, eu fui embora para a faculdade e eu nunca planejei voltar.

Desde o dia que meu irmão veio me buscar na faculdade até onde estamos agora se passaram seis anos. Muito tempo para guardar ódio, então eu comecei a aproveitar o tempo que eu tinha com o meu irmão, aceitando o fato de que nunca seríamos normais.

Mas então eu morri. Cerca de 3 anos atrás. Ele me salvou. Um ano depois, ele morreu e foi pro inferno. E então ele voltou. Aí eu morri (de novo).

Mas eu estava morto por mais tempo do que isso. Eu morri o momento que meu irmão foi pro inferno, mas, que diabos, eu tentei trazê-lo de volta. Eu tentei caçar como ele me ensinou...Mas eu tinha que ser pequeno estúpido Sammy de novo. E eu fiz merda.

Mas vocês sabem disso.

Antes de morrer eu tentei fazer de tudo para que ele pudesse ter uma vida normal. Eu não esperava que eu fosse voltar. Mas eu voltei. E agora eu estou fora da casa que ele mora (Casa da Lisa), algumas horas ou dias depois de ter morrido. E eu sei que eu não posso ir falar com ele. Dói ter que ir embora, mas ia doer mais ainda tirar essa vida dele.

Um ano depois eu voltei pra falar com ele. Vocês sabem o que aconteceu pra eu ser obrigado a fazer isso (vocês são um bando de sabe-tudo). E eu me senti abandonado.

Inferno, como ele podia dizer que não ia voltar a caçar comigo? Como ele podia me ignorar assim?

Eu nunca pensei sobre isso. Ele me deixou porque eu pedi a ele. Mas, cacete, eu não esperava que eu fosse voltar.

Mas eu voltei. E tudo foi pro inferno (esquecendo momentaneamente a parte que Dean e eu já fomos e voltamos do inferno, sim?)

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o

Eu sei que esse capítulo tá pequeno. E eu sei que muitas coisas ainda estão estranhas nele. Mas eu vou melhorando com o tempo, afinal de contar, esse é só o primeiro capítulo.

Então, por favor, deixem seus comentários, suas opiniões, o que vocês querem ver na fic e o que acham que eu deveria fazer.

Ah, uma pergunta básica pros fãs de plantão, O que acham do relacionamento do Dean e da Lisa? Já vou avisando que a resposta não vai mudar o meu plano para a história, é só uma curiosidade.

Então, apertem o botão e me deixem reviews, sim? Obrigado por lerem.

Algum Ser