LuNa (como sempre…)

Hey, vocês! Valeu pelos comentários na minha primeira fic de LuNa!

Eu adorei (apesar que não foram muitos, mas eu não desanimo :D) Então por favor, não esqueçam de comentar! Ah, e comentários anônimos ( de quem não está logado) são aceitos!

OnE PiEcE nÃo Me PeRtEnCe

Pesadelo

Era noite. Na verdade ,madrugada. Mas ela não conseguia dormir. Ela estava suando muito, se remexendo debaixo dos lençóis, murmurando palavras quase não compreensíveis e, quando menos esperava, ela estava chorando tanto, mas tanto, que acabou com ela caindo da cama. Ela não tinha palavras, afinal ela estava respirando com dificuldade, estava assustada, tremendo e suando. Ela murmurou o nome dele, desesperada. Lentamente, ela se arrastou para fora do quarto, e foi para o convés do Sunny. Quando ela chegou ao balanço, ela se sentou ali e subitamente começou a cantar baixinho, sem saber o porquê. Assim que ela continuou, ela disse a palavra "pesadelo" no meio da canção. Será que ela sequer percebeu que ele estava ali? Será que ela percebeu que ele ficou ali, observando ela, desde que acordou? Quanto mais ela cantava, mais ela sentia seus olhos se encherem de lágrimas. Até que ela começou a chorar.

- Nami? - Ela sentiu aquela mão calorosa em seu corpo frio. É como se ela estivesse paralisada por sua voz. Aquela voz. Ela virou-se lentamente e olhou para ele. Assim que ela viu aqueles olhos negros, ela se acalmou. Assim que viu aqueles lindos olhos alaranjados chorando, ele a abraçou, e, percebendo isso, ela o abraçou de volta, com força. Ela começou a soluçar. Ele estava se sentindo mal por vê-la chorando. Então, ele perguntou simplesmente

- Pesadelo? - Ela assentiu lentamente e disse a ele o pesadelo, entre soluços. O pior pesadelo que uma pessoa pode ter. Ver a sua pessoa mais querida morrendo bem na sua frente. Depois que ela terminou de contar o pesadelo, ele segurou sua mão, olhou profundamente em seus belos olhos e disse:

- Eu te amo. - Mais palavras não eram necessárias. Ele a amava. Ela o amava. E isso é tudo que ela precisava saber.

Acabei! Me desculpem! Foi uma fic muito curta! T_T

Bem ... comentários são bem-vindos (como sempre)!

Obrigada pelas pessoas que leram! Por favor, não esqueça de comentár nesta fic também!