\ Assim seria, para sempre. /

Oneshot – Death Note


Um garoto de cabelos ruivos andava por todo orfanato. Procurava pelas salas de jogos, pela biblioteca, até mesmo pela cozinha. Sabia que, aquele que procurava, não estava nesses lugares. Que deveria estar lá fora com as outras crianças brincando. Ou até mesmo brigando. Não tendo mais escolha, se dirigiu ao enorme quintal do orfanato.

Ao abrir a porta para fora, já o avistou. Correndo atrás de uma bola, com os cabelos loiros muito parecidos com os de uma garota voando, e segurando com muito cuidado uma barra de chocolate já comida até o meio.

Ficou o observando, vendo-o sorrir e se divertir. Sentiu seu rosto corar um pouco e se sentou onde havia alguns outros garotos assistindo ao 'jogo'. Viu aquela pessoa tão amada pegar a bola e acertá-la em cheio no gol. Ficou empolgado em ver aquilo e ver o rosto de satisfação do garoto, mas não podia deixar transparecer. Permaneceu sentado e calado, corando mais.

Logo o jogo acabou e o garoto loiro, comendo o seu chocolate compulsivamente agora, começou a andar em direção do orfanato, mas antes notou a presença do ruivinho, indo logo de encontro a ele.

- O que está fazendo por aqui? Veio me ver jogar? – Disse sorrindo ao amigo, colocando mais chocolate na boca.

- Mais ou menos... Na verdade, Mello, eu gostaria de uma ajuda sua na lição... – O chocólatra era muito inteligente. Isso sem contar que era seu melhor amigo. Ele sabia que o loiro o ajudaria nas lições.

- Nem morto! To fora! – Ou não.

- Ah vai... Por favor... Se não eu vou fazer você me ensinar à força. – Ressaltou. Sabia que o outro cederia a ele dessa forma.

- Ta! Não precisa abusar de mim, eu ajudo! – Por mais que o ruivo falasse sério e quisesse fazer, parecia que o loiro não queria. Então, não faria nada, mas provocaria, pois adorava vê-lo com as bochechas rosadas.

Eles se dirigiram ao quarto conversando sobre o jogo de agora a pouco. Ao chegarem ao quarto, o ruivo puxou uma cadeira e se sentou junto ao amado na única e pequena mesa do local. O ruivo, para relaxar um pouco, pegou um pirulito e ficou se entretendo com ele enquanto o outro o explicava a matéria. Não estava de fato ouvindo o que ele dizia, mas fingia bem. O loiro acabou notando que o garoto estava o encarando fixamente e que já não prestava atenção a um bom tempo... Ou talvez até desde o começo.

- Matt... Matt. Matt! – Viu o ruivo sair de seus devaneios.

- Você é tão bonito, Mello. – Falou naturalmente. O outro corou extremamente, ficando em choque.

- O... O que? – O ruivo ainda o encarava. Ele estava ciente do que falava.

O ruivo nada disse. Apenas começou a se aproximar lentamente do rosto do loiro. Este, estático, permaneceu parado o olhando. Corava a cada aproximação do amigo. Logo, os lábios foram selados com um beijo tímido, mas carinhoso. Mello fechou os olhos e correspondeu ao beijo. Matt abraçou o outro e o acomodou em seus braços. Mello sabia que Matt sempre daria o melhor de si por ele. Sabia que ele sempre o ajudaria e o admiraria. Sabia, principalmente, que ele sempre o amaria. E assim seria, para sempre.

N/A: Gostaram? XD Achei bem fofa, mas vocês que tem que me falar o que acharam! Mandem reviews, oks? n.n