Well I just heard the news today ( É, acabei de ouvir as noticias de hoje)

It seems my life is gonna change (Parece que minha vida vai mudar)

I close my eyes, begin to pray (Eu fechei meus olhos e comecei a rezar)

Then tears of joy stream down my face ( Lágrimas de felicidade escorrem pelo meu rosto)

Eu acho incrível o modo como apenas uma frase pode mudar toda a sua vida, uma frase apenas, e eu sabia que minha vida nunca mais ia ser a mesma, de repente tudo mudou.

O motivo de todo esse desespero?

Meu Merlim, eu ia ser pai! Eu, Harry James Potter, ia ser pai, pai!

"Estou grávida, Harry"

Não sabia se ria pela alegria de ser pai ou se chorava por não saber como iria lidar com tamanha responsabilidade...foram tantas emoções que me invadiram ao mesmo tempo que a única coisa que conseguir fazer, foi por mais humilhante que possa ser, começar a chorar, enquanto agarrava a morena que me proporcionara todas essas emoções.

Well I don't know if I'm ready (Bem, eu não sei se estou pronto para ser)

To be the man I have to be (O homem que você espera que eu seja)

I'll take a breath, I'll take her by my side (Respiro fundo, e de trago ao meu lado)

We stand in awe, we've created life (Ficamos maravilhado, acabamos de criar uma vida)

E a medida que o tempo passava e a gravidez de Hermione aumentava, as dúvidas começaram a surgir:

E se eu não fosse um bom pai? E se eu estragasse tudo? E se minha futura filha - Sim, ia ser uma menina! - me odiasse? E se... Eram tantos "e se" que me deixavam tonto! Não sabia se estava pronto para tudo isso.

Mas toda vez que as dúvidas começavam a afetar minha mente, ela aparecia para me acalmar, minha mulher e mãe da minha primeira- de muitas - filha. A única pessoa que sempre esteve do meu lado e nunca me abandonou era a única que me fazia acreditar que eu era capaz disso, de toda essa responsabilidade.

Por todos os deuses, eu ia ser responsável por uma pessoa! Lembro do primeiro exame que fizemos - não literalmente é claro, mas eu me sentia grávido, quando estou perto da Mione - e quando eu vi pelo monitor minha pequenina princesa, eu soube naquele momento que morreria por ela, ela era tão perfeita, tão pequenina, tão indefesa! Naquele momento, eu entendi que aquilo era real, e que sim, eu estava pronto para isso. Respirei fundo e segurei firme a mão de Hermione, e castanhos contra verdes vi refletida minhas próprias emoções. Nós dois tínhamos feito aquele pedaço de gente tão linda, estávamos maravilhados!

If I had just one wish (Se eu tivesse apenas um desejo)

Only one demand (Apenas um pedido)

I hope he's not like me (Eu espero que você não seja como eu)

Tenho que admitir nunca fui muito religioso, não era dessas pessoas que acreditava em milagres, ou que acreditava que existia um Deus lá em cima, mas agora, existindo ou não um Deus, toda a noite eu agradecia, agradecia por ter me dado tudo o que eu sempre quis: uma família de verdade. E iria lutar até o fim para minha pequena princesa ter tudo o que eu nunca tive quando era criança, iria me dar todo a ela, fazer o meu melhor.


Estou tão nervoso! Sua mãe está com um sorriso enorme no rosto e te segurando no colo, enquanto eu estou de pé no meio do quarto sem saber o que fazer. Sua mãe sorri para mim e me pergunta se eu não quero te segurar. É claro que eu quero, mas você é tão pequena, tenho medo de te machucar, sua mãe ri dizendo que eu nunca machucaria você. Ela tem razão, ela sempre tem razão. E quando eu finalmente te carrego no colo, a sensação é muito melhor do que eu sempre sonhei.

Você é ainda mais perfeita do que eu sequer podia imaginar, com seu nariz retinho e os pouco cabelos pretinhos e lisos, e quando você abre os olhos, um mundo novo se abre para mim.

With arms wide open (Com os braços bem abertos)

Under the sunlight (Sob o sol)

Welcome to this place (Bem vinda a este lugar)

I'll show you everything ( Irei te mostrar tudo)

With arms wide open (Com os braços bem abertos)

Now everything has changed (Agora tudo mudou)

I'll show you love (Irei te mostrar o amor)

I'll show you everything ( Irei te mostrar tudo)

With arms wide open (Com os braços bem abertos)

With arms wide open (Com os braços bem abertos)

I'll show you everything(Irei te mostrar tudo)

Hoje, minha pequena, já tem sete meses e está começando a andar e a falar um monte de sons que ninguém consegue decifrar, e quando eu olho naqueles olhinhos verdes tão parecidos com o meu, só tenho a agradecer a Deus e a minha linda esposa por me dar presente tão especial.

Ela é tão linda, tão delicada! Toda vez que a vejo, imagino todo o seu futuro: O seu primeiro aniversário, o primeiro dia de aula, quando ela receber a carta de Hogwarts, a primeira vez que eu e Hermione formos levar ela ao beco diagonal, sua primeira varinha, seu primeiro dia de aula... e eu estarei lá, caminhando junto com ela, para toda vez que ela precisar estarei lá para apoiá-la e ajudá-la. Minha pequenina. Minha filha.

Lilían Jane Granger Potter.


(N/A): Ai meu Deus, não acredito que tive coragem de postar isso! Minha primeira fanfic! Não acredito, estou tão envergonhada! Me desculpem qualquer erro.

Sim, e a música é With Arms Wide Open de creed - música maravilhosa, super recomendo.