INTRODUÇÃO

Nos países mais importantes do mapa existiam vilas ocultas de ninjas, onde se pagavam para que eles realizassem todos os tipos de missões. Conseqüentemente, a vila oculta era responsável pelo poder militar de seu devido país.

Há muito tempo atrás, existiam nove demônios espalhados pelo mundo. Essas criaturas causavam grande terror a todos por serem a principal causa da morte de centenas de pessoas. O único modo de controlar as bestas era por meio de um selamento proibido.

Então, poderosos ninjas deram suas vidas selando esses demônios em corpos humanos, sendo esta, a única maneira que encontraram para solucionar o problema. Cada criatura possuía um poder equivalente ao número de suas caudas, sendo o mais poderoso conhecido como Kyuubi. Na forma assustadora de uma raposa de nove caudas, esse monstro foi selado no corpo de um recém nascido pelo homem mais forte do mundo, na época com isso ele acabou perdendo a vida.

Desde então o demônio tem sido passado de pai para filho, durante uma eterna hierarquia em um clã conhecido como Yamato. Sempre que uma nova criança era gerada pelo portador, o demônio passava a habitar o corpo do filho, matando assim o pai. Com uma mente lúcida, o melhor pensamento seria que poderia ter fim esse ciclo assim que o portador morresse e, com ele, o demônio de fosse. Porém, infelizmente – ou felizmente – existia uma teoria que, ao matar o portador, o demônio se libertaria. Por isso ninguém havia feito nada e deixaram as coisas seguirem seu rumo

Desde então passaram vários anos e hoje em dia ninguém mais, além das famílias protetoras dos selos, se lembram que os demônios existem.

Agora estamos no mundo moderno. Não existem mais vilas ninja... Como resultado, hoje em dia ninjas são raros tão raros que ser ninja significa ganha status especiais que lhe tornam imune a certas leis, além de vários outros benefícios e viver bem pelo resto da vida.

E no que diz respeito ao chakra, apenas 20 pessoas dentre 100 são capazes de controlar seu chakra, conseqüentemente, essas pessoas sempre acabam encontrado os melhores empregos por causa disso. Controlar o chakra se tornou algo muito difícil de se aprender sem as vilas ninja, e, claro que existem escolas para isso, mas todas são muito caras, mais caras que uma faculdade. Uma pessoa comum de familia simples teria que trabalha uma vida inteira e mesmo assim não conseguiria paga uma escola como essa.

Bem agora nossa historia começa em Tókio, uma metrópole onde a violência se tornou muito alta nesses últimos anos.

No clã Yamato, com o passar dos anos, a obrigação como guardiões do demônio acabou se tornando um fardo. Com isso, criou-se um tipo de preconceito para com o portador. Não interessava se a criança possuía apenas quatro anos de idade ou se além de nascer sem pai ele também perdeu a mãe durante o parto... O fato era, ele possuía o demônio tão odiado em seu poder.

Todos do clã o viam como um lixo, apenas um fardo para atrapalhar suas vidas e insistiam em lembrar a Shin Yamato isso todos os dias. Aquilo era um pesadelo para a criança inocente, como se não bastasse ficar sozinho no mundo ainda tinha que conviver com o ódio inexplicável de todos os membros do clã.

Não agüentando mais o modo como era tratado, o garoto fugiu de casa. Mas a vida era difícil, especialmente para um garoto de 4 anos... Ele não tinha para onde ir, não tinha onde dormir, não tinha o que comer... Até que, no meio do desespero numa noite fria, ele encontro seu anjo da guarda: Tsunade Hime.

Tsunade acolheu o garoto e ouviu tudo que ele lhe contara. Sua história a comoveu a tal ponto que não poderia manda-lo de volta para aquelas pessoas que tanto o desprezavam, assim, passando a sustenta-lo como se fosse seu próprio filho. Após alguns meses, Tsunade conversou com Shin, e, conseguindo seu apoio em ser adotado por ela, a mulher entrou na justiça brigando pela guarda de Shin. Aquele processo acabou sendo bem fácil, já que os parentes do garoto não relutaram em entregar a guarda.

Logo após Tsunade ter se tornado a mãe legítima do pequeno Shin, a primeira coisa que fez foi em trocar o nome do garoto para que rompesse completamente sua ligação com o passado. Então, á partir daquele dia, ele ficou sendo conhecido como "Uzumaki Naruto". Para comemorar, a mulher presenteou o novo filho com um colar que continha como pingente uma valiosa pedra verde-água. Aquele singelo presente tornou-se, desde então, o bem mais precioso de Naruto.

Assim, quando a criança completou seis anos de idade, Tsunade, decidindo que o garoto era tão solitário, adotou outra criança de nome "Uchiha Sasuke", cujos pais morreram num assalto após saírem do cinema. Como a mulher era amiga deles e Sasuke não tinha mais nenhum parente, ela não conseguiu abandonar o garoto. Bem, podia-se dizer que era uma fraqueza dela...

No começo os dois viviam brigando, mas logo se tornaram melhores amigos. Eles, agora com 16 anos, se consideravam verdadeiros irmãos. Porém, eram muito opostos... Enquanto Naruto gostava de jogos em geral Sasuke era mais reservado gostando mais de ler...

Ambos tocavam guitarra desde pequenos já que Tsunade fazia questão de pagar um professor para ensinar-lhes a tocar violão. Na época eles não concordaram muito com a idéia, já que estavam na "idade de brincar", mas hoje são sinceramente gratos a ela.

Cada um tem seu quarto no pequeno apartamento num edifício de 12 andares, o apartamento era formado de 6 cômodos, três quartos, sala, cozinha e banheiro. O último quarto pertencia a Tsunade que trabalhava como uma excelente médica num hospital perto de casa, seu turno começava na parte da tarde acabando na parte da noite.

Tsunade era capaz de controlar perfeitamente o chakra... Melhor até que muitos ninjas, podendo usa-lo para curar os mais diversos ferimentos. Ela mesma fez questão de ensinar a seus filhos o básico de controle de chakra para que eles fossem independentes e capazes de se defenderem sozinhos.

Um amigo de infância, Jiraya, concordou em ajudar no treinamento de Naruto e Sasuke a tal ponto que, nenhuma pessoa comum, mesmo usando qualquer tipo de arma de fogo ou arma branca, possa ferir ambos. Apenas pessoas com conhecimentos de chakra são capazes de lutar com eles.

Tsunade também tinha uma aprendiz que ela mesma escolheu. A jovem de nome Haruno Sakura, desde os 12 anos, estuda medicina e chakra com Tsunade e já havia progredido de uma maneira que superou todas as expectativas da médica. Ela, junto com Naruto e Sasuke já entraram em varias confusões e já se divertiram bastante. Os três sempre saiam juntos e eram amigos inseparáveis.

Todos os três, hoje, começam uma nova vida no colegial. Estão entrando para o 1º ano do colegial em uma escola nova, onde conhecerão novos amigos e, com certeza arrumarão muita encrenca e dor de cabeça para várias pessoas.

O inicio

No pequeno quarto, bem bagunçado por sinal, Naruto dormia largamente sobre um colchão, uma mania que tinha desde pequeno, ele nunca se acostumara com camas, sentido-se melhor apenas sobre o colchão. Devido ao calor que aquele dia em especial estava fazendo, o loiro permanecia coberto apenas por um fino lençol.

O ventilador de teto funcionava rapidamente sobre si, fazendo seu cabelo mexer-se um pouco com o vento criado. Lentamente os olhos azuis abriram-se, ainda sonolentos, apenas para observar o pequeno despertador ao lado do colchão. Fechou os olhos novamente ao constatar a hora... Ainda eram 6:37... Espera um pouco... 6:37?!

- A AULA COMEÇA ÀS SETE !! DROGA!!! SASUKE SEU BAKA !!

Naruto, desesperado, começa a procurar uma peça qualquer para vestir na zona que chamava de guarda-roupa. Na pressa para vestir, quase pisa em seu PS 2 que estava no chão, conectado á sua televisão e conseqüentemente, esbarra na mesinha que possuía o aparelho.

Seus Cds estavam totalmente espalhados ao redor de uma caixa de som, localizada no canto esquerdo do quarto, onde descansava majestosamente sua adorada guitarra. O loiro teria que se lembrar de poli-la naquele dia, já que estava sem muito tempo atualmente.

Rapidamente Naruto pega suas roupas, correndo para o banheiro. Tão logo entra ele já sai trajando sua favorita: uma calça laranja e camiseta preta. Sua pressa não deixou tempo dele colocar a famosa jaqueta (sequer dera tempo de ele pentear os cabelos o.o) da mesma cor que a calça que era sua marca registrada, essa, ele estava ainda tentando vestir. Em seu pulso direito, pendia uma pulseira tribal da mesma cor de seus olhos.

Olhou no relógio da sala e viu que ele só tinha dez minutos, então correu rapidamente até o quarto, atrás da mochila que estava jogada em um canto. Dirigiu-se, então, para a cozinha, torcendo para que Sasuke tivesse deixado alguma coisa para ele comer.

Chegando lá, Naruto estranhou o fato de tudo estar exatamente como eles haviam deixado na noite anterior, sem quaisquer requisitos de que alguém comera alguma coisa. O loiro parou por um estante pensando "se a cozinha está assim, significa que Sasuke ainda não tomou café. E se ele não tomo café, significa que..." Naruto saiu correndo parando de frente para porta de um quarto, ele torcia para que estivesse errado quando abriu a porta bruscamente gritando:

- SASUKE !!!!

O rapaz levanta de um pulo, junto com uma outra garota que puxava o lençol, na tentativa de cobrir seus seios. Sasuke sim tinha uma cama mas, o móvel não possuía pernas, próprio capricho do rapaz ¬¬, então funcionava simplesmente como um colchão. A garota ao lado do moreno possuía lindas madeixas rubras curtas com duas longas mechas próximas do rosto. Ela tentava a todo custo esconder seu rosto em baixo do lençol tamanha era a vergonha que sentia por ter sido descoberta.

O loiro o encarou. Sasuke o olhava com uma cara de desaprovação, como se ele tivesse aparecido na hora errada. – Sasuke, você se lembra que dia e hoje ? – perguntou simplesmente, o xingando mentalmente por te esquecido

O rapaz a que se dirigia soltou um bocejo. – Não. O que tem hoje ?

- Nada não... hoje é só o primeiro dia de aula e, por acaso, a entrada é as 7:00 e já deve ser, no mínimo, 6:55. -

- MAS QUE DROGA NARUTO! POR QUE NÃO ME ACORDOU ANTES ?

Sasuke se levanta rapidamente jogando seu travesseiro no Naruto que segura o deixando em qualquer canto do quarto do moreno. Sasuke Rapidamente cata as roupas em seu guarda-roupa e sai apressando, dando um selinho na garota correndo pro banheiro.

- Kirara eu volto logo fique a vontade

Naruto suspira, desistindo de chegar na hora e vai para cozinha resolvido a fazer algo para seu café. Calmamente coloca a mochila sobre uma cadeira e abre o armário à procura de pão, estava com vontade de comer torradas. Logo depois de prontas, ele senta-se, comendo calmamente e bebendo um suco que ele, por acaso, encontrou na geladeira.

Sua atenção é voltada, então, para o corredor que liga os quartos à sala, por onde se aproxima a garota que passara a noite com Sasuke. Naruto perguntava-se mentalmente se Tsunade sabia dessa arrumação.

- Gomen, Naruto-kun. Por minha causa Sasuke-kun acabou esquecendo da hora – Desviou o olhar para baixo, ainda estava envergonhada pelo flagra.

- Desencana. Tá de boa.

Naruto da um largo sorriso pra garota que retribui com um doce sorriso.

- Já sei. – diz ela animada correndo para o quarto do loiro antes de voltar com um pente e algumas presilhas.

O rapaz a olhava interrogativo, mas logo ela fica atrás dele penteando seu cabelo, enquanto isso ele continuava a comer calmamente. Quando Kirara termina de pentear, coloca duas presilhas no lado direito e uma no esquerdo deixando o cabelo do Naruto penteado.

- Pronto, terminei! – Sorriu.

- Arigato, Kirara-chan!

- Vamos indo. – Interrompe Sasuke.

O moreno havia acabado de se arrumar, já vestido com sua costumeira roupa negra,o diferente era que trajava um casaco branco com detalhes pretos e em seu pescoço se encontrava um cachecol enrolado de modo a cobrir parte de seu rosto. Possuía sua mochila nas costas e seu cabelo continuava arrepiado como sempre.

- Nem vem com essa de mandão. Foi você quem atrasou... – diz Naruto pondo sua mochila nas costas.

continua...

Bem o anime naruto não me pertence e tudo mais .

To aqui começando mais uma fic . por favor deixem reviews são todas muito importantes.

E bem quero agradecer a Holly por ter revisado a fic, ela deixou a fic muito melhor então agradeçam a ela tb. Arigato