Autor: Bela Evans Potter
Shipper: Draco/Ginny
Obs.: Ficlet participante do projeto Across The Universe, da seção DG do fórum 6V. Versão Noir. Sim, isto é uma UA! u.u

Os personagens Draco, Ginny, whatever, são todos da tia JK.

- - x - -

Ninguém Mais

Seus belos cabelos ruivos estavam espalhados pelo chão de madeira escura. Os olhos castanhos, vidrados e sem aquele brilho especial. As sardas avermelhadas se destacavam na pele branca e seca. Os lábios bem delineados se encontravam abertos e um filete de sangue escorria deles.

A camareira estava assustada em um dos cantos escuros do luxuoso quarto – E-eu juro que não fiz nada. Quando cheguei, ela já estava m... Assim.

Assenti e ordenei que uns de meus policiais acompanhassem a senhorita até a cozinha do hotel. O outro policial agachou-se perto do esbelto corpo, que estava coberto por uma fina camisola comprida e preta.

- Parece que a sra. Potter não agüentou a culpa por matar seu marido. – disse ele sarcástico. – O que é uma pena, ela tinha uma beleza fatal.

- De uma coisa temos certeza: Não foi a beleza de Ginny que matou Harry Potter. – comecei a andar pelo aposento, e dirigi-me certeiro no trabalhado criado-mudo de mogno. Quando puxei a pequena gaveta, lá estava a evidência – Aqui está a arma do crime.

Entreguei o revolver para o policial que já estava de pé ao meu lado, que o pegou e o analisou de cenho franzido, com certeza se perguntando onde a bela Ginny Potter arranjara tal arma. Não fiz questão de lhe responder.

- Detetive Malfoy, permita-me perguntar: temos a arma que matou o Sr. Potter, mas e a da sra. Potter?

Peguei o copo que estava caído perto da mão de Ginny e cheirei-o, como se precisasse disto para dar meu diagnóstico – Whisky. Deve ter algum veneno, ou então nossa bela moça aqui se dopou de remédios e fez um drink para, solitária, comemorar. Pelo que me parece, isto é cenário de suicídio. De qualquer modo, menos trabalho para nós, a criminosa se encarregou de se livrar de si própria. Agora vamos, mandarei alguém vir buscar o corpo e amanhã este caso será encerrado.

O homem suspirou e concordou, dei espaço para ele sair e fiquei observando Ginny Weasley Potter deitada, imóvel, no chão. Quando tive certeza de que o policial já estarava fora de alcance, fui até ela e agachei ao seu lado. Mesmo sem vida ela estava linda e eu realmente tinha esperança que seus lábios se curvassem em um sensual sorriso.

- Se você tivesse facilitado, tudo seria diferente. – acariciei sua face gélida com cuidado – Mas agora, é tarde demais para arrependimentos.

Levantei-me e antes de sair dei mais uma olhada para seu corpo, a última. Suspirando, fechei a porta e segui em frente, sem escrúpulos.

Nunca ninguém me perguntou como que eu sabia que o revolver estava guardado na gaveta do criado-mudo, ou como eu poderia ter tanta certeza que Ginny se suicidara. Eu era o mocinho mesmo. E também nunca deixaria que ninguém descobrisse que havia sido eu quem assassinara Harry Potter.

Potter era nojento. Bom moço, rico e com uma mulher maravilhosa. A mesma mulher por quem eu era apaixonado. Ele roubou-a de mim. Eu achava que matando o desgraçado e colocando Ginny como principal suspeita, ela me notaria. Estava disposto a culpar qualquer um pelo crime, a fim de livrá-la das acusações. Mas ela nunca me notou.

Se eu não podia ter Ginny, então ninguém mais poderia.

- - x - -

N/A.: Uma ficlet para o Across. xD

E obrigada ao Alex que pitacou sobre a fic.

Espero que vcs tenham gostado.

Reviews são lindos, sabiam? ^^"

bjO...