Era uma noite agradável em Seul. Com toda a sua essência oriental, ela podia ser bem calma de vez em quando. Alistair estava em sua casa, a mesma que levara Natalie, Dan, Ian e Amy naquela tarde turbulenta. As 39 pistas... Ele riu a si mesmo. Tantas vidas terminadas por causa dessa sede de poder... Hope, Arthur... Irina.
Ele ainda lembrava na noite em que ela a levara para comer Bibimbap, uma refeição Coreana. Foi uma das únicas vezes que Irina não passava aquela imagem reservada. Havia sido uma ótima companhia. Quem diria... Uma ex-espiã russa e um inventor esquecido foram em um restaurante em Seul... Seul... Alistair levantou da sua poltrona. Korean gastronomy. Ele correu para o carro.
POV Alistair
E ali estava eu. Alistair Oh, filho de Gordon Oh, em um restaurante no centro de Seul. Pensando em alguém. Uma certa... Possível rival. Possível aliada. Ninguém sabe. A vida tem mais mistérios do que a gente imagina... Como, porque eu havia dirigido até ali. Para juntar minhas lembranças? Recordar daquela noite? Lembrar da morte trágica da Lucian? De seu passado triste?
-O que eu estou fazendo aqui? – Eu disse em voz alta. Será que alguém me escutaria?
-O que vai querer senhor? – Era a garçonete. Eu me virei para responder:
-Ah... Bibimbap. – Ri comigo mesmo. Eu nem mesmo era apegado a ela... Fazer uma família nunca foi meus planos.
[...]
-Está aqui, senhor.
-Obrigado. – Eu olhei para a minha frente. Era como se eu tivesse a visto ali. Há anos atrás, nos dois havíamos sentado ali, e desfrutado de uma noite de trégua. – Espero que ela esteja em paz, onde quer que seja...
Descanse em paz,minha querida Irina Spaskaya.
Aaaaw! Eu achei fofinho :)
Assim, pra quem se lembrou, essa coisa de Bibimbap e tal, a Irina conta no sexto livro. Últimas páginas ^^
Review! Mandem Reviews!
