O Grande Torneio Tribruxo
Essa fic é slash se não sabe o que não leia, se sabe divirta-se!
HOLAAAAAA! Eu sei que já faz um tempinho que eu não posto Wolf Love mas é que eu ainda to na metade e fiquei sem inspiração, e depois veio essa maldita semana de prova! JESUS!
:-: Prógolo:-:
- Atenção! Atenção! – dizia Dumbledore tentando acalmar e chamar a atenção dos alunos, estavam muito emocionados com a entrada fabulosa dos alunos do Instituto Durmstrang, e estonteados pela beleza das damas de Deauxbatons – Este ano Hogwarts será a escola anfitriã do Grande Torneio Tribruxo – Toda as mesas, menos a da Sonserina, explodiram em aplausos – Depois do Banquete irei explicar as regras do Torneio, agora sejam muito Bem Vindos rapazes e moças! Se sintam em casa!
A animação era tanta que chegava a ser uma algazarra, todos estavam muito animados com o Torneio Tribruxo, principalmente Jorge e Fred.
-Dizem que para participar do Torneio tem que ter mais de 16!- disse Jorge um pouco tristonho.
-Nada que uma poção do envelhecimento não resolva- disse Fred,e ambos começaram a discutir sobre que poção iam roubar do armário de Snape, o Mestre das Poções.
Harry não se sentia a vontade com aquela algazarra toda, terminou de comer e saiu o Salão Principal,sem dar nenhum justificativa, nem a Rony, e muito menos a Hermione, que tagarelava sem parar sobre o que tinha lido sobre o Torneio. Pensou em ir para seu dormitório, mas decidiu sair para caminhar. Já era noite, uma linda noite de Lua cheia, decidiu não passar pela orla da Floresta Proibida, porque podia dar de cara com um lobisomem ou com o guada-caças do colégio, Hagrid, e ai sim, estaria encrencado. Então decidiu ir ao lago, onde nas noites de Lua cheia as Ninfas e Náiades [1] ficavam tomando banho de lua e conversando.
Quando chegou se deparou com um ser, que primeiramente pensou ser uma ninfa, encostado num arvore. Possuía um rosto arredondado, um nariz arrebitado, olhos grandes e azuis, cabelos curtos e loiros, quase brancos. Sua pele era alva como neve, e com a luz da Lua parecia ainda mais pálida. Harry ficou hipnotizado pelo belo ser em sua frente, até que o mesmo o olhou e disse:
-Noite Potter – e voltou a olhar para Lua, depois de alguns segundos o Grifinorio percebeu quem era pela voz.
-Noite Malfoy – e encostou-se a uma árvore a dois metros de distância do Sonserino, e ficaram olhando para a Lua, até que Draco quebrou o silêncio:
-Hey Potter, você vai participar do Tornei Tribruxo?- disse sem tirar os olhos da Lua.
-Não, e você? – disse olhando para Draco, que olhou para um par de Náiades brincando na água, e ele escondeu simplesmente:
- Não. - disse olhando para Harry – Bem, vou voltar para o castelo, cuidado com os lobisomens – e se foi.
Harry ficou mais alguns minutos olhando para Lua, e decidiu seguir o Malfoy. Chegou ao castelo, e viu uma algazarra numa Sala. Tentou ver o que se passava, e viu uma incrível taça, ela era bem maior que uma taça normal, e em vez de líquido esse cálice tinha uma incrível chama azul saindo de seu interior. E ouviu o diretor explicar as regras do torneio, tentou achar os seus amigos entre a multidão, e com muita dificuldade passou por entre os alunos, avistou seus amigos e foi para perto deles.
-Esse torneio será um pouco diferente dos outros, para quem participou anteriormente, este será realizado em duplas. Cada dupla escreverá os nomes um papel, e o jogará na taça. Só que ambos os participantes tem de ter acima de 16 anos. No torneio serão realizadas provas para decidimos que Escola irá ganhar! Vocês têm até o final desta semana para se escrever!– Nessa hora o salão inteiro explodiu em aplausos, um aluno ficou tão empolgado que esbarrou tão forte em Harry que seus óculos caíram.
-Ai meu Deus!- Harry ficou a procurar os óculos em meio aos pés da multidão, sem conseguir enxergar nada. Então sentiu alguma coisa tocar sua cabeça. Pôs a mão no objeto e percebeu que eram seus óculos, e foi agradecer o bom samaritano que tinha lhe ajudado: fora Draco Malfoy, ficou sem fôlego quando viu Draco arquear uma sobrancelha.
-O-obrigado Malfoy – Draco deu de ombros.
-De nada Potter- e se virou procurando por alguém, quando avistou foi em direção a pessoa, mas Harry o perdeu de vista por causa da multidão.
Ficou parado olhando na direção que Draco seguira até alguém o puxar pelo braço, e começar a tagarelar, falando que tinham que voltar para a Sala Comunial da Grifinória para estudar, nem se virou para ver quem era, sabia que era Mione. Não questionou apenas a seguiu e fingiu entender tudo que Mione falava.
o.o.o
Faltavam três dias para o sorteio dos candidatos, e Jorge e Fred tiveram a seguinte ideia: Tomar uma poção do envelhecimento e passar, ou melhor, pular, a barreira mágica que rodeava a Taça, e sair antes da poção perder o efeito.
Nessa hora alguns curiosos se reuniram na sala para ver o grande feito, ou a maior burrada, do ano.
-Vamos lá! No três! – e tomaram a poção – 1, 2, 3! – pularam jogaram o papel no fogo, na mesma hora o cálice mudou de azul para vermelho, houve uma explosão, num segundo Jorge e Fred estavam na barreira mágica jovens, no outros estavam no chão, fora da barreira, velhos.
Algumas pessoas riram, e outras foram ajudar à levados para o Madame Pomfrey.
-Não foi à toa que Dumbledore disse que o Torneio era só para maiores de 16, ele pôs uma barreira mágica para os espertinhos que tentam fazer essa burrada se darem mal. – disse Hermione.
o.o.o
-Agora iremos sortear os participantes do Torneio Tribruxo!- o Salão inteiro explodiu em aplausos, finalmente era o final da semana e todos estavam muito empolgados para saber quais seriam as duplas, então o Cálice ficou vermelho e houve uma pequena explosão. Um papelzinho meio queimado saiu voando e foi em direção a diretora de Beauxbatons, ela o pegou e entregou a Dumbledore. Ele leu e anunciou a dupla:
- Da Academia de Magia Beauxbatons, Fleur Delacour e Monique Rodegueri [2]!- as moças de Beauxbatons bateram palmas e vivas, e duas moças mais velhas se levantaram, uma loira de olhos azuis, não muito alta, e a outra era uma alta morena de olhos escarlates, ambas fora em direção a Dumbledore, fizeram uma reverencia formal e pegaram o papel. Ficaram a frente de sua diretora.
Houve outra explosão, dessa vez o papel voou em direção ao diretor do Instituto Durmstrang. O senhor pegou o papel e o entregou a Dumbledore, o diretor leu os nomes e anunciou em voz alta:
-Do Instituto Durmstrang de Artes Mágicas, Vitor Krum e Gregório Molovot [3]!- Os rapezes de Durstrang, bateram palmas, e berraram em varias línguas diferentes, mas deu para ver que estavam comemorando. Dois rapazes saíram em meio a multidão, um era uma armário, de tão alto, também tinha a cabeça raspada, olhos negros como a noite, o outro era baixinho e loiro, tinha olhos incrivelmente azuis, ambos caminhar até Dumbledore, pegaram o papel e ficaram a frente de seu diretor.
Então ouve um silêncio na sala, todos ficaram curiosos, alguns alunos de Hogwarts se entreolharam e cochicharam coisas imbecis como "Será que ninguém teve coragem de se escrever?", ou," Será que ninguém foi escolhido?". Então o Cálice tomou um verde esmeralda e cuspiu uma papel, Dumbledore o pegou no ar ainda em chamas, leu os nomes e Anunciou:
-Bem, deve ter ocorrido algum erro, essa dupla não pode participar pela idade, - se virou para o cálice, quando fez menção de pegar a varinha, a chama do Cálice se tornou negra e se apagou. Alguns professores se entreolhavam estavam ficando preocupados, os alunos, igualmente. Então Dumbledore anunciou:
-Então seja o que Merlin quiser, De Hogwarts Harry Potter e Draco Malfoy!
[1] – Ninfas e Naidades são seres mitológicos , uma ninfa é um espírito da natureza, uma Náiade é uma Ninfa aquática, grande mudança né? -.-
[2] - Monique Rodegueri é uma menina que eu inventei não sei nem de onde eu tirei esse nome. O.o
[3] - Gregório Molovot igual ao item anterior. ^-^
Bem bem, essa fic vai ter 4 capitulos, 5 contando com este, e se eu for muito boazinha eu penso em fazer um epilogo! XD
Please Rewies!!!
Obrigada por lerem!!
