Oiee!

Bom, eu tava vendo umas fics de Sakura e percebi que não tinha uma fic desse casal, bom, eles não são bem um casal, mas em fim...Então eu decidi escreve uma bem curtinha..

Explicações:

- blá blá blá (fala da personagem)

-" blá blá blá" (pensamento da personagem)

OoOoOoOoOo (mudança de tempo ou cenário)

Espero que gostem!

Boa Leitura!

OoOoOoOoOoOooOoOoOoOoOooOoOoOoOOoOo

Reencontro

By Mafe Ly

Touya estava voltando da casa de Yukito,depois de ter passado o dia lá,estudando.Ele estava andando,quando de repente, vê uma pessoa no final da rua. Eles ficam cada vez mais perto, até que Touya consegue distinguir a pessoa.

-"Não, não pode ser"

Tanto podia ser,como era. Kaho Mizuki, sua antiga professora. Ela tinah partido para o exterior há 3 anos, deixando-o. Mas, parece que ela voltara.E logo percebe que seu antigo aluno e amante.

-Kaho...

-Touya...Tudo bem?

-Ah, tudo.E com você?

-Tudo bem também.-eles ficaram em silêncio,um silêncio irritante até que ela decide recomeçar a falar.- Fazem 3 anos, não é? Muitas coisas devem ter acontecido. Você não gostaria de me encontrar no parque amanhã à tarde para me contar o que aconteceu durante o tempo que estive fora?

-Cla-claro- a idéia de se encontrar com Kaho o deixou animado.Depois de todos esses anos, talvez ele ainda tivesse alguma chance.

-Então nos vemos no parque às 3:00. Até lá.-e dizendo isso, ela continua andando em direção ao templo.

Depois de algum tempo fitando o chão, Touya percebeu que estava ficando tarde, então achou melhor voltar para casa antes que todos ficassem preocupados.

-Chegueii!-ele diz alto quando entra em casa.

-Você chegou bem na hora, Touya. A Sakura acabou de terminar de preparar a comida- e,logo depois que Fujitaka diz, Sakura sai da cozinha para receber o irmão.

-Eu não vou comer a comida dessa monstrenga.Pode estar envenenada.-ele diz provocando a irmã mais nova.

-Ahhhhh! Seu chato! Fique sabendo que eu demorei muito para fazer esse jantar, ta?!-Sakura diz emburrada e ficando vermelha de raiva

-Já chega. Vamos comer.- Fujitaka diz, encerrando a briga.

-Eu...Não to com fome...Vô dormi, boa noite.-Touya diz já subindo as escadas, sem deixar ninguém proferir uma palavra.

Ele já estava em seu quarto, deitado na cama pensando sobre tudo. Tudo o que aconteceu 3 anos atrás,tudo o que ele sofreu sem a presença dela, sobre seus sentimentos, e principalmente, sobre o encontro inesperado que tiveram.

OoOoOOooOOooOoO

Era sábado,então Sakura dormiu um pouco mais do que o costume. Só estavam Touya e seu pai tomando café da manhã.

-Tudo bem com você,Touya? Você está pensativo.-o pai pergunta sereno como sempre.Ele demora um pouco a responder.

-Ontem...Eu encontrei com a Kaho na rua, enquanto voltava para casa.-ele faz uma pausa- Ela pediu para encontrá-la hoje à tarde no parque. Ela quer saber o que aconteceu durante esses anos que esteve fora.-ele responde olhando para baixo.

-E, você aceitou o convite?

-Aceitei...

-Então era por isso que você estava assim ontem e hoje de manhã. Mas Touya,-ele começa um pouco mais sério- eu não quero que se iluda pensando que ela te chamou por outro motivo.Talvez não seja isso. Talvez...

-Ela só queria amizade, eu sei...-Touya completa a frase do pai-Mas, eu tenho que ter esperança.

-Bom dia!!!- Sakura chega na sala se espreguiçando e de pijama.

-Bom dia, Sakura -Fujitaka diz à filha- Dormiu bem?

-Dormi sim, papai. Ah!Pai, eu posso ir com a Tomoyo no parque de diversões hoje à tarde?

-Claro que pode. Quer que eu leve vocês?

-Não. Não precisa, obrigada. Ah, é melhor eu me trocar- e logo Sakura sobe para seu quarto.

A parte da manhã passou naturalmente, até a hora do almoço. Touya continuava a pensar sobre o encontro, enquanto Sakura falava para o pai o que faria no parque à tarde.

Então, chegou a hora tão esperada. 3:00. Touya já estava na entrada do parque esperando Kaho, que logo chega.Ela estava com um vestido azul claro até os joelhos, uma sandália branca e uma bolsa da mesma cor.

-"Puxa,ela está mais linda do que de costume"

-Boa tarde,Touya. Eu demorei muito?-ela diz um pouco preocupada.

-Não, eu acabei de chega também.

Então eles entram no parque, que não estava muito cheio. Touya responde tudo o que ela pergunta. Depois de andar quase 2 horas,eles decidem parar em um banco,que estava embaixo de várias cerejeiras,e a vista, para quem sentava lá, era o lago do parque. Eles ficaram apreciando aquela vista maravilhosa por um tempo. Sem dizerem nenhuma palavra.

- Touya -ela o chamou, mas continuou quieta- "Será que eu estava certa sobre o que te falei há 3 anos?"

- O que foi?-ele diz virando o rosto para encará-la.

-Você...Se apaixonou por outra pessoa, como eu disse que aconteceria?-ela pergunta um pouco tímida.

Ele ficou quieto por um tempo, só olhando-a e logo depois sorriu: -Só se a Kaho Mizuki que eu conhecia mudou, se não, ainda é pela mesma pessoa.

-Então, parece que dessa vez eu errei porque, eu ainda gosto de você- ela também sorri e logo depois, eles foram se aproximando até seus lábios se encontrarem. Não precisava ser um beijo tímido, já que se conheciam há tempos e já haviam estado juntos, mas foi isso que aconteceu. Um beijo tímido, porém perfeito e que expressou tudo o que os dois sentiam.

Assim que o beijo cessou, Touya passou seu braço por trás de Kaho e colocou sua mão em seu ombro, Kaho, por sua vez, encostou sua cabeça no ombro de Touya.E eles ficaram assim vendo o pôr-do-sol.