"Estação do Amor"

"Estação do Amor"

Autora : Vampira Black

Gênero : Shortfic

Shipper : Lily/James

Site:br./desordeira/index.htm

Sipnose:

Lily estava irritada a primavera havia recomeçado e com ela o período mais entediante de sua vida adolescente de todo bendito ano. Entretanto uma proposta do garoto mais esnobe de toda Hogwarts poderia mudar toda a Estação do amor.

...

Capítulo 1: A proposta

Lily olhava pela janela do dormitório os casais se abraçando, as flores surgindo e o amor renascendo mais uma vez. Irritada fechou as cortinas, odiava a primavera, sempre diziam que aquela era a estação do romance, do amor, dos encontros e conseqüentemente separações. Mas sempre existiam mais separações do que encontro pensava sarcasticamente. Para poder provar isso, sua melhor amiga tinha saído da escola por causa daquele idiota que queria dominar o mundo, Kate sua esperança tinha arranjado um namorado e praticamente esqueceu que ela existia e Lily estava complemente sozinha sem as amigas e sem um namorado.

Resignada desceu as escadas, a última coisa que precisava agora era chegar atrasada na aula de poções, já iria ser ruim o suficiente passar toda a manhã ao lado daquele garoto... Suspirou cansada, realmente não estava com humor para aturar tudo aquilo hoje.

- Quem sabe eu posso matar aula... - falou pensativa parando na frente da porta.

- No caminho...

- Eh?

- Você está no meu caminho então entra logo! - James falou irritado e Lily se contorceu de vergonha vendo todos olhar para ela.

- Me desculpe... - resmungou corada.

- Garota estúpida. - James falou entrando na sala.

"Esse idiota do Potter como o professor teve a coragem de me colocar para fazer dupla com ele em poções de novo? Ele é um grosso! E sempre me chateia por qualquer coisa, é um arrogante isso sim. Só porque é popular com as garotas... Eu realmente não queria ficar perto dele..." - Lily resmungava e pensava ao mesmo tempo enquanto ia para seu lugar ao lado de James.

Caminhou pela sala ainda resmungando e se sentou ao lado do arrepiado, pelo menos havia chego em cima da hora e não tinha por que ser educada com ele, afinal isso era perda de tempo. Ela e James nunca haviam se dado bem e não tinha porque isso começar agora, principalmente com o bom humor que os dois aparentavam no momento.

O professor começou a aula e ela e James se sentaram lado a lado fazendo seus afazeres e como era normal mal falando um com o outro, mas Lily pode notar que todas as garotas solteiras suspiravam de inveja, enquanto ela queria estar no lugar de qualquer uma das outras. Suspirou resignada e voltou a seus afazeres, não adiantava eles eram os alunos favoritos do professor e não ia conseguir se livrar disso.

- Lilian... - James falou pensativo ainda cortando os ingredientes da poção.

- O que? - Lily perguntou surpresa ele nunca lhe chamava pelo nome, era sempre "ruiva, vermelhinha, você ai..."

- Me espere depois das aulas na sala vazia ao lado da Estátua da mulher feia. - James murmurou e Lily não estava gostando nem um pouquinho disso.

- Não. - resmungou no mesmo tom e continuou a fazer a poção.

- Droga garota só esteja lá, ta bom? - resmungou sem voltar a falar com ela deixando Lily perplexa.

Obviamente quando as aulas terminaram Lily escapou mais rápida do que o vento das masmorras, teve ainda sorte porque praticamente todas as alunas da turma o cercaram quando a aula terminou. Não sabia o que James Potter poderia estar querendo com ela e na verdade nem queria saber, com certeza iria querer utilizá-la como burro de carga ou como cobaia em alguns experimentos com os marotos.

Ela sempre tinha tido um bom entendimento com Sirius e Remus, mas nunca, nunca, nunca podia confiar em James Potter tinha ciência disso desde o primeiro dia em Hogwarts, sempre que ia na idéia de James Potter se metia numa furada por isso haviam praticamente cortado relações. Por isso depois do final das aulas, se refugiou na cozinha com seus amiguinhos elfos que a alimentaram até quase estourar e fez seus deveres, estava retornando inocentemente para a torre da Grifinória quando foi arrastada por um braço para uma sala vazia.

- Você está atrasada. - James falou irritado. - Muito atrasada.

- Não estou atrasada na verdade eu nem estava vindo pra cá, foi você que me seqüestrou no corredor. - Lily falou ainda se recuperando do ataque surpresa. - Não sei se você lembra, eu falei uma palavrinha pequenininha que se chama "NÃO".

- Presta atenção Ruiva eu preciso da sua ajuda e você vai me ajudar. - James falou indo direto ao ponto.

- O nome é Lilian Evans já que parece que você esqueceu, de novo... E você James Potter precisando da minha ajuda? Ta bom quer um álibi pra que? Vou avisando logo que se aprontou uma e pode ser expulso de Hogwarts pode me tirar dessa ou uma cobaia ou até mesmo... - digo já tentando escapulir da sala.

- Quem eu disse que eu preciso de um álibi? - James perguntou passando a mão pelos cabelos e a impedindo de sair - Ruiva sua imaginação vai muito longe sabia?

- Não seria a primeira vez. Mas ué... Então pra que você precisa da minha ajuda? Com os deveres não é você tem o Remus, para a bajulação você tem o Pedro e parceiro de garotas o Sirius. Um time completo. Sendo assim eu posso ir embora né! - falou animada.

- Na verdade eu preciso de sua ajuda por causa das garotas. - James falou sério surpreendendo Lily.

- Vou avisando logo que minhas amigas estão comprometidas e eu não estou interessada.

- Ruiva você realmente não vai me deixar explicar por que te chamei aqui? E com o que você vai me ajudar.

- Hum vou deixar você falar porque me seqüestrou no corredor, você sabe deixar uma pessoa curiosa.

- Nossa garota como você é complicada heim. A maioria das garotas ficarian muito satisfeitas por serem seqüestradas por mim.

- Não Lilian Evans. - falou orgulhosa.

- Notei e é por isso mesmo que você vai me ajudar.

- Desembucha. - Lily falou sabendo que não ajudaria James Potter nem daqui a mil anos.

- Bem como você sabe estamos na Primavera e como deve ter notado as garotas ficam um pouco...

- Assanhadas. - Lily falou prática.

- Eu diria exaltadas. - James falou com as sobrancelhas erguidas.

- Dá no mesmo. - falou dando de ombros.

- E como o Sirius está tentando namorar sério pelo menos até conseguir o que realmente quer com Talbot estou sozinho, já que o Remus ignora as garotas e o Pedro, acho que não preciso comentar né... Praticamente venho sendo assediado sexualmente dentro dessa escola, tentaram me dopar e me arrastar para dentro de um armário de vassouras...

- Bom pra você. - Lily comentou segurando a risada.

- Não tem graça, a minha sorte é que eu acordei antes que ela trancasse a porta...

- E o que eu tenho a ver com isso? Quer que eu faça o que brigue com elas? Sinto muito não vou arrumar uma confusão por sua causa.

- Você é mesmo lenta Ruiva, eu preciso que você me ajude fingindo ser minha namorada. - James falou a olhando nos olhos.

- É O QUE?

- Você ouviu o que eu disse? Fingindo. Eu preciso de ar para respirar um pouco até um maroto se cansa sabia? Pelo menos até o Sirius ficar satisfeito com a Talbolt.

- Nossa isso é realmente uma novidade pra mim um maroto, ou melhor James Potter cansado de garotas. Da até para sair no Profeta Diário.

- E como você mesma disse Ruiva você não está interessada em mim, então é perfeita para fingir ser minha namorada. Ai quando eu estiver mais tranqüilo e os ânimos menos exaltados nós terminamos e você volta para sua vidinha de sempre.

- Por que eu faria isso? - Lily perguntou querendo rir da cara de espanto dele - Sem contar o que eu ganho com isso? Não acha realmente que eu aceitaria uma proposta dessas só por que está me pedindo né Potter?

- Pensei que fossemos amigos!

- Nós dois amigos? Se toca James a gente mal se fala, a gente mal se suporta! Fazemos duplas juntos de poções por determinação do professor e não por minha vontade se você quisesse mesmo estaria ao lado do Sirius ou Remus ou quem sabe de alguma garota bonita!

- Já entendi, fala logo o que você quer para poder me ajudar?

- Eu não decidi se vou te ajudar, na verdade não ligo nem um pouco se as taradas de Hogwarts avançarem em você que nem formiga em cima de um bolo.

- Fala sério Ruiva você é minha única opção é a única que não vai querer se agarrar em mim e querer fazer com que esse namoro se torne real! - James falou cansado -

Você pode pedir o que você quiser!

- O que eu quiser é... - Lily falou com um sorriso nos lábios.

...

Espero que todos tenham gostado desta Shortfic na verdade eu deveria estar escrevendo as outras fics, mas... Saiu isso daqui mesmo.

Ela é um presente meu para Jaque Wesley!! Espero que você tenha gostado minha discípula!! Fiz um James todo especial só para você (e a Lily é claro...) XP

Beijos

Vampira Black

...