N/A: Pra quem nunca viu o Filme ta ai uma pequena sinopse para entenderem:

O filme Edward Scissorhands ( Edward Mãos-de-tesoura), consiste em uma historia entre Edward, um homem "criado" por um senhor que morre antes de lhe dar mãos, e Kim, uma garota comum que vive em uma cidade perto da velha mansão de Edward.

Edward acaba sendo encontrado pela mãe de Kim, que o leva para sua casa e assim começam os problemas. Ao invés de possuir mãos, é equipado com tesouras afiadas e por isso sofre uma serie de descriminações, inclusive vindas de Kim.

Felizmente, com a convivência, Kim acaba vendo em Edward, um homem com o qual sempre sonhou e percebe em seus gestos, que ele também sentia o mesmo por ela. No final Kim se apaixona por Edward, mas sabe que não poderiam ficar juntos e ele também entendia isso. Então após um incidente ter ocorrido na velha mansão de Edward Kim despediu-se dele tristemente e para protege-lo, simulou sua morte pegando uma "prótese" idêntica das "mãos" de Edward e dizendo que aquilo era tudo o que tinha restado dele.

Edward nunca mais foi visto fora da velha mansão, e foi esquecido por todos- que continuaram sua vida- mesmo por Kim. Kim teve que seguir sua vida, casou-se e teve uma filha e uma neta, com a qual compartilhou essa historia.

Mas o filme nunca contou sobre como ela realmente se sentiu após deixa-lo.

P.S.: Essa fic vai contar sobre diferentes ângulos como os dois se sentiram.