Nota: Os personagens de Saint Seiya não me pertencem, mas sim a Masami Kurumada. Porém, isso não me impede de ser apaixonada por todos os guerreiros de ouro ").
Tenham uma boa leitura.
Confusões de uma Nova Era
Prólogo
De 200 em 200 anos, Athena reencarna no corpo de um bebê para salvar o mundo de Deuses psicóticos e sedentos de desejo de ter o mundo em suas mãos. A lenda diz que os cavaleiros aparecem quando o Mal invade o mundo. Numa era longínqua, um grupo de jovens protegia Athena, a deusa da Guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Athena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que com um golpe de mão eles rasgavam o céu... E de que com apenas um chute abriam fendas na terra.
Há muito tempo os guerreiros sagrados de Athena não sabiam o que era tempo de paz, poderia ir mais fundo e dizer que eles nunca tinham sentindo a liberdade de fazer as coisas que queriam, na hora que queriam e como queriam. E porque não dizer que não saberiam que atitude tomar em certas situações para eles até então desconhecidas.
Mas enfim, a paz tão aguardada por todos daquela terra e principalmente para a elite de Athena havia chegado. Ninguém sabia bem o que viria pela frente. Como deveriam agir? O que deveriam fazer? A vida inteira fora destinada a proteção da deusa Athena, e agora sem guerras contra deuses psicóticos o que eles fariam? Poderiam então, como Athena lhes disse um dia, amar, viver como humanos? Seria isso possível?
Até então, fora possível para os santos guerreiros aprenderem a viver e a amar. Cada qual encontrou sua metade e seu mais novo destino da terra. Praticamente todos haviam tido filhos, estes que nasceram num mundo onde poderiam viver e amar sem limites, sem medos. Mas será que duraria muito tempo?
