O Planejamento Errado
(Como pode dar tudo errado quando era pra dar tudo certo hoje?)
Se apenas um dos meus desejos estivesse para se tornar
realidade,
Sem perceber o que você necessita
Apenas necessitando
Não há nada que eu queira dizer
Só quero te encontrar mais uma vez
O que eu quero dizer, eu não falo.
Pode ser porque eu não tenho nenhuma força de vontade
Mas está tudo bem
Se apenas um dos meus desejos estivesse para se tornar
realidade.
Final de semana estava tudo planejado e confirmado pelas três garotas a fazer a festa do pijama na casa da Hana-chan. Para todas poderem tem de contar tudo que não conseguiram na semana.
No sábado era depois do almoço Saki verificando na cozinha se estava tudo certo para os preparativos da festa, se não faltava nada, não queria que falta-se nada que elas gosta-sem, esperava que não tinha esquecido de nada. Quando Megumi aparece na cozinha vendo sua irmã olhando se estava tudo certo para a festinha.
-Não está esquecendo de nada?
-Até agora não, porque? (olhando sem entender pois achava que estava tudo certo)
-Não vai querer que eu fique sem meu dango e a Tohru sem o bolo que tanto gosta, e que você esqueceu na ultima vez que estavam aqui, e iria recompensar pelo esquecimento.
Saki olha para seu irmão calma por ele ser tão dedicado para ela não esquecer e cometer o mesmo erro passado com a amiga que tanto gosta.
-Obrigado Megumi, o que eu faria sem você.
-Não foi nada, sem mim poderia só lembra na hora que ela chega-se.
Sorri concordando com o irmão. Sobe para o quarto e se prepara para sair, como a caminhada será longa ira a um doceria que uma amiga da sala tinha falado que tinha doces maravilhosos, começa a procurar aonde tinha deixado o bilhete com o endereço da doceria mexendo nos livros encontra e sai para o encontro do local que queria conhecer.
Anda até o endereço que a amiga tinha dado, mas não encontrava pensava (será que eu errei o local ou ela deu o endereço errado, vou continuar andando mais um pouco). Depois de 30 minutos encontra a doceria, fica feliz que havia encontrado e não precisaria se preocupar .
Entra na doceria e começa a pedir dos doces e bolo para levar começando com os que a Tohru gostava, da Arisa , do Megumi e por ultimo era o dela, Quando vai pagar o que tinha comprado pretendendo a sair da doceria começa uma chuva do nada, mas ela visto na previsão do tempo que a tarde não iria chover, espera na doceria a chuva pare antes que chegue tarde em casa.
(Espero que isso não seja uma mensagem dos céus me culpando ou me ajudando)
Você não podia assobiar
Uma melodia silenciosa
Está tocando novamente
O sol estava radiante
Não percebia os sinais
Estou sozinha neste imenso planeta
Me de uma outra chance
Não há engano algum
Quando perscruto nas fendas das lembranças
Aqueles padrões desaparecem
Por mais distante que estejamos
Não tenho intenção de desistir
Obrigado.
E o primeiro dessa fic que pode seguir de mais duas.
Espero que gostem.
