Atenção, isto é uma Fic interativa, os personagens desta pertencem exclusivamente a seus criadores e a Masashi Kishimoto.
Créditos a Mari Sushi.
Prólogo.
Ano 2800 d.C
- 90º Graus para a esquerda. Gire com cuidado, é um dispositivo extremamente delicado.
O som continuava com ruídos, por mais que os cientistas da central afirmassem que os woofers e tweeters avançados iriam melhorá-lo, ele sempre continuava com ruídos.
- Não consigo te ouvir bem, a droga do som continua com problemas.
Há uma semana, o sinal intergaláctico estranhamente recebido havia afetado todo o sistema de comunicação da Terra, e nenhum pesquisador de todo o planeta ou universo conseguia dizer de onde vinha, o fato, era que aquela simples interferência causaria um verdadeiro colapso tecnológico em meros noventa dias.
Poucos dias para a catástrofe...
Ano 2008 d.C
- Arf, arf, arf... – o ar chegava pesado aos pulmões – Tente mais uma vez!
Os dedos trabalhavam rápidos, os movimentos seguiam sempre de brutais pancadas contra a pequena tela de cristal liquido.
- Não dá! Nenhum sinal em toda parte! Até o GPS não funciona mais! DROGA! – terminou soltando outro palavrão qualquer enquanto abandonava o Notebook sobre a mesa do escritório em ruínas.
- O mundo não pode ter simplesmente parado... Ou pode?!
Um lugar onde a catástrofe já avança.
Ano 1500 d.C
- NÃOOO!! – gritou se jogando o mais longe possível.
POOWWW
- Você está bem? Fale comigo pelo amor de Deus!- A bela jovem de vestes nobres não abriria mais seus olhos depois daquele impacto.
O desespero... Reinava em meio aos destroços de uma era em seu fim.
- Temari! TEMARI!! – o jovem não sabia o que fazer, então, apenas chorou, deixando todo o sofrimento escapar com suas lágrimas.
Malditas pessoas que apareceram repentinamente com seus monstros de ferro, que estranha magia era aquela? Milhões de vezes mais poderosa que a pólvora ou que canhões.
Um tempo sendo apagado da existência.
Japão, metrópole mundial, referência tecnológica da galáxia. Um país onde se encontram as mentes mais brilhantes do universo, e talvez, as mais jovens também.
Os registros da Sede de Desenvolvimento de Automação de Tóquio haviam sido roubados há alguns meses, a Polícia Científica relatava pequenas pistas sobre os suspeitos ao caminhar das exaustivas investigações.
O ano de 2800 era abalado pelos grandes roubos ocorridos em todo o universo, a Via Láctea já não estava mais segura contra bandidos tão astutos. Especialistas afirmam que os documentos e experimentos roubados não comprometem nenhum tipo de organismo vivo, já que se tratavam apenas de teses e teorias com suas conclusões completamente inacabadas.
O planeta Terra, sendo sede intergaláctica da OPV (Organização dos Planetas da Via Láctea) afirma que já existem suspeitos de tais crimes, porém, os mesmo se encontram foragidos.
Um estranho sinal emitido fora do Espaço Cibernético atinge os meios avançados de comunicação, especificamente os terrestres, seria uma revolta externa contra o Planeta mãe do universo? Não, era uma revolução completamente pertencente, e que atingiria somente o planeta Terra, uma revolta interna, e totalmente desconhecida pelos olhos humanos, até agora.
O fim. Para um novo começo.
- É uma bifurcação do espaço temporal.
A jovem de cabelos róseos não podia acreditar no que acabara de ouvir.
- Como uma bifurcação? E no espaço temporal?! Não existe tecnologia no mundo capaz de adentrar o espaço temporal. Tem certeza disso Sasuke-kun?
- Não existe tecnologia na Terra para isso. - ressaltou - Os documentos roubados... É a única explicação para o sinal de interferência.
A garota apenas se debruçara na mesa de comando.
- Computador. Ligue-nos com Tsunade-sama, imediatamente. – resmungara, enquanto uma enorme tela se abria à frente dos dois cientistas.
O moreno ao lado se levantou de sua cadeira, e caminhou em direção a porta.
- A onde você vai? Não deveria explicar você mesmo a situação para Tsunade-sama?
- Explicações só iram atrasar mais as coisas, vou tomar providências imediatamente.
Um novo começo. Para um novo fim.
- Eu sabia que isso iria acontecer! Sabia! Não poderíamos deixar tal tecnologia nas mãos dos malditos Uranianos! – gritou a jovem jogando um estranho dispositivo cilíndrico contra a parede.
- Não, você não sabia. E não deveria destruir o sistema de informações de forma tão primitiva.
- Okay senhor-sabe-tudo. Vamos montar logo a equipe que salvará todas as eras. Yeah!
O ruivo a sua frente apenas bateu uma das mãos contra o próprio rosto, estavam à beira da destruição, e aquela louca empolgada para correr mais riscos de vida.
O Passado, o Futuro e o Presente... Jamais estiveram tão próximos.
Pares disponíveis, eras a que pertencem:
Sasuke, 19 anos - Futuro
Gaara, 20 anos - Futuro
Shino, 23 anos - Futuro
Naruto, 19 anos - Presente
Kiba, 18 anos - Presente
Lee, 19 anos – Presente
Shikamaru, 20 anos – Passado
Kakashi, 27 anos – Passado
Itachi, 24 anos – Futuro/Passado
Sasori, 23 anos – Passado
Deidara, 23 anos – Futuro/Passado
Sakura, 19 anos - Futuro
Hinata, 18 anos – Presente
Ino, 19 anos – Presente
Tenten, 19 anos – Presente
Sim, eles são jovens e eu mudei varias das idades, porque? Por que eu quis oras.
Nem todos os personagens disponíveis necessariamente terão um par.
Tipo de ficha:
Nome: (sendo na ordem Sobrenome/Nome)
Idade:
Características: (Nada muito exagerado, por favor)
Personalidade: (Caprichem, quero coisas criativas)
Era a que pertence: (Passado, presente, futuro, ambas respectivamente vão ter fundamental importância)
Passado do personagem: (opcional, já que pode não se enquadrar com o que imagino para a fic e ser descartado)
Par: ( Mais de uma opção, para ter mais chances)
Seu personagem pode ficar sem par? (Talvez alguns personagens escolhidos não vão ter um par, já que é muito complicado montar casaizinhos em uma estória dessas)
Aceita mudanças em sua ficha? (Bem, talvez terei que mudar algumas coisas nas fichas para melhor enquadramento na estória, como acrescentar coisas, era pertencente, passado do personagem, idade e personalidade.)
Bem, o prazo para a entrega das fichas é até o dia 15 de Abril, por isso, não se desespere, pense com calma em sua ficha, para que assim você tenha mais chances de participar. As fichas serão obviamente escolhidas pela criatividade e encaixe na história, duvidas na montagem é só entrar em contato.
Não terá uma publicação para os escolhidos, os mesmos serão informados na postagem do primeiro capítulo da fic, que eu começarei a escrever a partir do dia 15. Aconcelho a todos que mandarem uma ficha deixarem a fic no Alerta, por que, sendo uma fic interativa, todos que tiverem seus personagens escolhidos deveram comentar a respeito do capítulo (pra me dizer se eu não estou viajando muito com o personagem, dando dicas e etc...) caso contrário personagens podem acabar morrendo na fic, dando lugar a outros ( sim, se sua ficha não for escolhida no começo ela ficará na lista de espera, caso alguém simplesmente não de importância a participação do próprio personagem).
Acho que é só, boa sorte a todos.
Beijos, Marih.
