Yare yare, esse é o meu presente do Amigo Secredo ShikaTema! [Entrem!] E como eu sou muito desligada, só lembrei hoje de escrever meu presente xD
Atoron improviso –q
Autora: Shinoda-q / Gênero: mimimi / Amiga Secreta: Dudinha-Tenten.
--
e KOKO WA SHIKATEMA!
Muito Cedo
Nara Shikamaru & Sabaku no Temari
Mais um domingo; Um domingo tranqüilo e de paz absoluta. Konoha estava bem e o dia mal estava amanhecendo e ela já estava acordada.
Ele sentiu o lençol que a cobria se mexer, assim como as molas do colchão de solteiro rangerem um pouco, abriu pouco os olhos - tentados a continuar fechados -, mas ainda sim abriu.
-Pra quê tão cedo? – Resmungou ao vê-la de pé, começando a se vestir.
-Você sabe bem que gosto de sair cedo, afinal você ainda é meu guia, certo? – Olhou sobre um dos ombros enquanto colocava a saia.
-Eu sei disso, infelizmente – Coçou a cabeça e a deixou cair sobre o travesseiro a sua frente, e resmungou coisas inaudíveis por conta do travesseiro em sua face.
-Você não precisa ir comigo, sabe que eu já conheço o caminho, e faz muito tempo. – Agora ela prendia os cabelos no costumeiro penteado.
O silêncio reinou por alguns instantes, e realmente passou pela cabeça de Temari que o infeliz havia dormido novamente.
Pensou "Tsc, realmente ele não tem jeito", uma pequena parte de desapontamento passou dentro de si, mas não era algo que ela levasse em conta, mesmo porquê, antes que ela calçasse suas sandálias shinobi, ele lhe dirigiu a palavra.
-Não ligo de te acompanhar – Virou a cabeça na direção dela, ainda apoiada no travesseiro – Ligo de você ir embora.
"Oh.", pensou. Eram sutis suas demonstrações de preocupação, mas talvez isto fizesse o casal ser tão envolvido.
-Tsc – Ela sentou na cama para colocar uma das sandálias, uma das mãos apoiava no colchão e a outra encaixava o calçado num dos pés. Sentiu um calor conhecido cobrindo a mão que lhe dava apoio; Virou o rosto para a direção dele –que ainda estava apoiado no travesseiro. – O que foi? – Disse com o cenho levemente franzido.
-Fique mais um pouco.
Por que sempre lhe vinha em mente atender aos pedidos dele? Oh sim, ela o amava.
-Já disse que gosto de ir cedo. – Tirou a mão debaixo da dele e se colocou a amarrar os calçados.
-Então vá cedo. Amanhã cedo. – Sorriu de canto para ela, e ela entendeu o que ele quis dizer.
Definitivamente uma proposta tentadora.
Shikamaru não obteve nenhum som vindo dela como resposta, só o ranger das molas novamente e o corpo dela deitado ao lado do seu. E agora com muitas roupas a serem tiradas. Isso não mudaria o fato de ela ir embora, mas pelo menos não seria muito cedo.
Beem, se você chegou até aqui, bom, não custa uma reviewzinha, sim? *_*
