Lamento do Amor
Sentir: Ter a sensação; sentir o frio. Lamentar, lastimar.
Nee... você sabe o que eu sinto quando te ouço dizendo essas palavras tão tristes? Dizendo que é um pecador, que não se perdoará... Sabe o que sinto quando ouço isso? Sinto dor, Abel. Dor por saber que, mesmo depois de tantos séculos, você ainda se culpa. A guerra, a morte de milhares de humanos, Terrans e Methusalahs, você ainda se culpa por isso. E isso me machuca, me faz chorar. Derramo lágrimas de dor por você e apenas por você. Mas nenhuma dor que sinto por você ainda se culpar se compara com a dor que sinto quando ouço você orar. Orar para mim.
Orar: Fazer oração, rezar. Pedir, rogar em oração, em prece.
Ah, Abel! Se eu pudesse ir até você, se você pudesse me escutar, eu atenderia sua prece imediatamente! Não pode imaginar o que daria para poder estar com você novamente! Em meu coração guardo o silencioso desejo de atender sua prece, te abraçar e dizer aquilo que você necessita ouvir.
Se eu disser a verdade em meu coração, você parará de se culpar? Parará de chorar? Perdoar-se-á? Você irá, Abel?
Perdoar: Conceder perdão, renunciar a punir; absolver.
Afinal, é por isso que você ora não é? Pelo meu perdão. Eu posso ouvir, Abel. Posso ouvir sua voz que treme por causa de seu choro, posso sentir o desespero que atormenta seu coração. Posso ouvir quando diz que me ama...e mais uma vez sinto dor. Como pode pensar que jamais aceitaria estar ao seu lado? Como pode pensar que não o amo? Abel, eu te amo! Não me importa que você seja um Krenisk, já se esqueceu que eu também sou? Não me importa que você seja um pecador, pois eu não acho que você seja. Não me importo com nada. Só você. Eu te amo, Abel! Do mesmo jeito que você me ama eu te amo! Eu te amo...
Amar: Ter amor. Ter sentimento mútuo de amor, ternura, paixão.
Odiar: Querer mal a alguém; ter ódio ou raiva por; detestar, abominar. Sentir aversão ou repulsa a; desprezar, aborrecer profundamente.
E foi por amar você que sofri durante a guerra. Doía te ver ao lado dos Contra-Mundi, atacando e matando os Terrans. Doía, mas eu entendia. Entendia sua dor, seu ódio, seu amor pela humanidade. Sim, você sempre amou os humanos, o nosso mundo. Todo o ódio que demonstrava era apenas a mágoa e a dor que sentia pela traição dos humanos. Por eles terem nos criado apenas como cobaias. Você odiava, mas amava. Matava, mas se arrependia. Você nunca foi mal, Abel. Você nunca foi como ele...¹
Culpar: Acusar de uma culpa, declarar culpado.
Você acha que eu culpo você não é? É por isso que quer meu perdão. Se eu pudesse perdoar você, eu perdoaria. Mas eu não posso. E sabe por quê? Porque eu nunca o culpei, Abel. Nunca.
Nunca senti raiva ou mágoa de você. Pelo contrário. Continuei te amando e acreditando em você. Acreditando em seu coração. E não me arrependo.
Hoje você luta pelos humanos, pela paz, certo? Também sei que Seth luta pela paz e a coexistência e isso me deixa feliz. O que me entristece é o fato de que ele ainda está vivo, pois sei que você irá atrás dele e com isso poderá morrer. Eu não quero que você morra, Abel. Mesmo que seja isso que você queira. Mas se isso acontecer, não me importará. Nossos desejos se realizarão. Você virá até mim e eu terei você em meus braços mais uma vez. E então poderei dizer:
Eu nunca lhe culpei, Abel.
Perdoe-me, Lilith.
OWARI
Notas da Autora: ¹ Ele: Clara referência ao Caim.
E aí está! Uma versão da Lilith! Depois que fiz "Lamento do Pecado" (Pov do Abel) me deu vontade de fazer um Pov da Lilith. E aí está! Gostaram? ^^
Não sei se reparam mas terminou com as mesmas duas frases que "Lamento do Pecado" terminou. Só que em ordem inversa.
E como sempre:
Por favor, deixem reviews. Críticas e sugestões são sempre bem vindas. Obrigada.
Lavi Black
