disclaimer: Itoshiki Nozomu e cia não me pertencem? ZETSUBOU DA!
•
Chocolates caseiros
Se ao menos você deixasse a negligência tomar posse da sua coordenação motora ao levar barras de chocolate aos lábios para então languidamente mordelos por culpa do desejo que um objeto comestível e achocolatado causa em ti, eu poderia saborear a viagem dos pedaços restantes que escorregariam, zonzos, pelas suas roupas antigas.
Isso, que nunca aconteceu, me deixou inspiração de sobra para brincar em minha imaginação. Ri com o sorriso, soprando um leve ar pelo nariz.
Chocolates, sejam ao leite ou sejam brancos, são tão potentes no ato de despertar flores, cupins, borboletas e veneno meloso em meu estômago. Antes, sim, eles derreteram na boca e fizeram buracos de prazer na faringe.
Meus velhos amores nunca foram tão charmosos quanto você. Por esta razão talvez, talvez eu não consiga levar os cacos de cacau a sua boca e perder essas observações. Não me pergunte a obvia razão, não desfie o assunto, só quero me concentrar nessa pré-visão.
O tempo certamente estará queimando tudo e todos dentro daquela sala no dia de São Valentim e os pedaços que não caem iram derreter nos seus dedos pálidos igualmente ao acontecido com o meu coração.
Não se desespere, irei preparar os deliciosos chocolates para este dia, pois borros de marrom ficaram realmente lindos em seus lábios, sensei.
Tão perfeito quanto à cor rubra e vibrante do nosso sangue escorrendo entre os reflexos das lâminas. Quero ver o tom da ocasião misturar na densa transparência de seus olhos quando morrermos decapitados, eternamente juntos e enquanto jovens. Pois também não desejo vê-lo envelhecer mais um dia sequer.
Esperando ansiosamente pela próxima aula,
Tsunetsuki Matoi.
•
post scriptum: Stalker, doce stalker...
Oh, primeira fic de Sayonara Zetsubou Sensei em português daqui. E minha primeira fanfic da vida... Eu acho.
