Oi galera, então, minha primeira fic, espero que gostem, comentem, mandem sugestões, qualquer coisa! Vlw.

Jensen Ackles estava sentado no seu escritório vendo as fotos do que já sabia, apenas uma confirmação do obvio, estava com ela desde que tinha seus 16 anos é claro que conheceria os sinais. Nunca se passou na sua cabeça que iria ser traído, pouco se via do rosto do rapaz nas fotos, mas sabia o bastante sobre ele, seu nome e onde morava.

- Esta tudo ai, as fotos e o endereço, lamento por . – O investigador lamentou, sempre lamentava quando encontrava traições em seus casos.

- Não se preocupe com isso é só uma confirmação do que eu já esperava... O dinheiro está no envelope. – O rapaz pegou e saiu do escritório, deixando Jensen só.

Jensen pegou o papel com as informações sobre o amante da mulher, leu atentamente e parou pra pensar se deveria ir visitar o rapaz, entender o porquê sua mulher não estava satisfeita com ele. Ackles não era feio, tinha um cabelo loiro escuro, olhos verdes, não era burro, muito menos gordo ou impotente, era um advogado promissor com apenas 30 anos, o que faltava? O que Danneel queria a mais?

Pegou seu casaco e saiu do trabalho destinado a visitar o rapaz, que morava no Brooklyn, o subúrbio de Nova York.

Parou o carro em frente ao prédio do rapaz, os típicos prédios de três andares e com quatro apartamentos por andar, caindo aos pedaços, em frente a lojas de eletrônicos chineses. Aproveitou que um senhor estava saindo do prédio e entrou, subiu para o segundo andar e parou na frente do apartamento 4b, respirou fundo e bateu.

- Já vai! – Gritou uma voz rouca de dentro do apartamento, o coração de Jensen batia muito rápido e seus pensamentos estavam embaralhados, só piorou quando ele abriu a porta, e a resposta para todas as perguntas estava ali, bem na sua frente, com um e oitenta e cinco de altura, cabelos pretos lisos e sedosos até o ombro, alto, musculoso e sem camisa, com os olhos verdes claros e o rosto jovem, jovem de mais. – Sim? – Perguntou com um sorriso sacana.

- Você é Jared, Jared Tristan? – O rapaz fez uma cara confusa e concordou. – Quantos anos você tem?

- Acabei de fazer 21. E quem é você? Algum tipo de psicopata, devo me preocupar? - Jared seguro mais firme a porta, olhando desconfiado para o homem que estava a sua frente.

- Sou Jensen Ackles. – Jared ainda fez uma cara de quem não sabia quem ele era. – Marido da Danneel. – O moreno gelou e ficou com uma cara inexpressiva. – Posso entrar?

- Er... Claro. – Abriu mais a porta pra que o mais velho pudesse passar. – Quer alguma coisa pra beber? – Perguntou após fechar a porta.

- Tem café? – Jared concordou e botou café em um xicara é a entregou. – Já tem açúcar?

- Sim, bastante.

Jensen olhou ao redor curioso, tinha varias estantes com livros velhos, uma cama no meio do apartamento e um armário do lado, um apartamento bem pequeno por sinal e desorganizado. No chão tinha muitos rolos de fotografia e fotografias, papeis cortados, revistas, quadrinhos e papel de chocolate. As paredes eram velhas e a tinta branca estava amarelada pelas infiltrações, no final, tudo estranhamente era bem aconchegante.

- Você leu todos esses livros? – Perguntou curioso, Jared concordou sem mencionar abrir a boca para complementar. – Você deve ser inteligente. A Danneel gosta daqui?

- Ela acha aconchegante. – Respondeu curtamente, respirando fundo e observando os movimentos do loiro, que se sentou na cama do rapaz, sem se importar com a educação. – Porque você está aqui afinal?

- Queria entender o que eu não pude dar a Danneel, sabia que estou com ela há 16 anos?

- Ela me contou... Acho que você deu tudo para a Kate, se eu fosse ela, não te trocaria por mim, você é bem bonito e ainda parece ser um homem com uma boa carreira. – Jared agora sorria de lado enquanto falava, observando o mais velho atentamente, que ficou vermelho com o comentário.

- Eu tento. Mas você é jovem e ela perdeu a juventude comigo, acho que entendi o que ela procurava. Você gosta dela? – Perguntou por fim, aquela resposta explicaria todo o resto, definiria o rumo que poderia tomar seu casamento.

Jared riu ironicamente, parecia até descrente com a pergunta. O rapaz se sentou ao lado do loiro, até próximo de mais, mas sem tocar no mais velho em nenhum momento.

- Ele é boa para uma mulher mais velha, gosto dela para fazer sexo. – Proferiu aquelas palavra sensualmente perto do ouvido de Jensen, que ficou arrepiado com o ar quente que batia no seu ouvido. – Como eu gosto das minhas outras parceiras e parceiros. – O mais velho se virou assustado para o moreno, que sorriu ironicamente e se levantou.

- Você é um prostituto? Ela te paga? – Agora tinha uma irritação na voz de Jensen, seu orgulho foi ferido, ele deveria ser péssimo de cama ou até monótono para sua mulher ir atrás de homens mais jovens e bonitos.

- O que você está falando? Tenho uma relação de amizade com todos os meus parceiros. Danneel é uma mulher inteligente e engraçada, isso me atrai. – Jensen se levantou confuso e foi em direção a porta pronto para ir embora mas desistindo quando viu que ainda tinha algumas duvidas na cabeça.

- Vocês não tem uma ligação sentimental? – Perguntou se aproximando mais do que o normal do jovem, o que deveria ser ameaçador, mas acabou agradando a Jared.

- O que temos é sexo. Sexo é bom, sexo é produtivo, sexo é mais prazer e menos compromisso, logo, dedicamos mais em agradar um ao outro na cama do que no dia a dia, o que se torna muito mais prazeroso. – Soltou aquelas palavras com um erotismo nunca visto antes. O mais novo passou a mão por debaixo do terno de Ackles aproximando os seus rostos. – Você deveria tentar. – E foi se aproximando dos lábios carnudos do loiro que o empurrou e correu para ir embora. – Você sabe onde eu moro. – E o loiro corre pela porta desesperado, confuso e ainda mais, envergonhado por ter ficado excitado com a situação.